Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Maldito fosse seu irmão. E maldito fosse Christopher, também, por pô-la em tal apuro. Não podia deixar que Alfonso descobrisse a verdade sobre o encontro entre o Christopher e Henry. Certamente ficaria feito uma verdadeira fúria.
Mas umas horas mais tarde, quando ela e o resto da comitiva se aproximaram da magnífica escadaria do vestíbulo abarrotado de gente do seleto clube arrependeu-se de haver-se deixado convencer para que fosse à festa. Que diabo lhe passava?
Encantavam-lhe esses eventos. Sentia-se a gosto com a música, o baile e as conversas, e gostava de observar o que cada assistente vestia.
Se nos últimos anos se mostrava um pouco enfastiada de tudo isso era só porque agora lhe preocupava mais a questão de com quem ia se casar Alfonso, quem seria a mulher com a que Dulce deveria compartilhar a casa dos Foxmoor. Portanto, não tinha nada que ver com que já não lhe atraíram essas festas. Não, era algo diferente.
Então, por que seu estado de ânimo fraquejou quando avistou a ampla sala de baile com suas seis grandes janelas que se erigiam como sentinelas tristes sobre a multidão? Por que lhe parecia que essa noite inclusive a orquestra soava com menos força do que o habitual? Absurdo; negava-se a permitir que Alfonso ou Christopher ou Henry ou qualquer outro homem lhe complicassem a existência e destruíssem sua ilusão por dançar, por passar bem.
Essa noite pensava dançar até que os pés lhe fizessem tanto dano que não pudesse dar um passo mais.
Dançou com o senhor Markham, ao que todo mundo considerava um sujeito muito inteligente, mas não prestou atenção a seus comentários loquazes. Dançou com lorde Brackley, embora não foi capaz de seguir seus passos tão intrincados, e isso porque geralmente o conseguia.
Tinha transcorrido uma hora interminável quando o eloqüente lorde Peter Wilkins a tirou para dançar.
Graças a Deus se tratava de um real, um baile de ritmo rápido que não lhes permitia trocar muitas palavras. Se ouvisse mais um desses ridículos cumprimentos em boca de outro cavalheiro efusivo com vontade de impressioná-la, não se poderia conter e enviaria o indivíduo a passear, fosse quem fosse.
Aonde tinham ido parar as conversas interessantes? A honestidade franca e direta? E por que de repente lhe incomodava tanto essa questão?
- Não imagina quem acaba de chegar - murmurou lorde Peter ao mesmo tempo em que ocupavam seu posto e aguardavam que começasse a música.
- Quem? - perguntou ela, embora duvidasse que fosse alguém que lhe importasse.
- Seu último pretendente. Uckermann.
Dulce ficou gelada. Não era possível. Anahí não lhe havia dito nada, e às organizadoras do evento jamais teriam ocorrido lhe enviar um convite, embora ele se atrevesse a pedi-la.
Mas, além disso, Christopher estava tão louco para atrever-se a ir ao Almack"s? Superou o medo de virar-se, lentamente se voltou e olhou para a porta; o coração pulsava a mil por hora. Então acreditou que ia cortar a respiração. Porque o homem que abria passagem na sala de baile não era o lorde Uckermann que conhecia.
___________________________________________________________________________________________________
crisslucas: Logo logo eles estaram sozinhos novamente :x kkkkk Obrigada pelo comentario <3
larivondy: Poncho é um babaca, só usa a Anahí pra se dar bem, abusa da ingenuidade dela. Mais cada um tem o que merece não é? (6) kkkkk Obrigada por comentar<3
nathy...dyr: Amém messsmo! kkkk Eu achava um charme ele, mesmo barbudo e cabeludo! O problema dele é a cicatriz no rosto porque chama muito a atenção. Postei flor! Obrigada pelos comentarios *-*
tuctuc: Também acho que ele era um charme! Ele pode fica ate careca que eu vou querer-lo! kkkkk até com cueca de elefantinho eu to querendo! kkkkkkk (deixa meu noivo ver isso :x kkkk) Obrigada por comentar flor!
megstar: Assanhadinha não né gata, safada! KKKK Ela era super ingenua, não sabia das safadezas da vida, mais aprendeu com melhor professor né! kkkk Alfonso é um idiota! kkk Lindo porém idiota! Só ta se aproveitando da Anahí! Obrigada pelo comentario! =D
COMENTEM BASTANTE *-*
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse sujeito era o filho de um príncipe, com uma graciosa forma de andar e uma aparência impecável. Vestia à última moda, e sua juba desalinhada já não existia, agora exibia um cabelo curto, penteado em ondas para trás que destacavam os contornos de seu rosto completamente barbeado. Seu pulso se acelerou até um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*