Fanfics Brasil - 101 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 101

948 visualizações Denunciar


Dulce sentiu como lhe fervia o sangue quando viu que a viúva flertava e sorria e parecia estar desfrutando muito com a companhia de lorde Uckermann. A aparição dos Iversley momentos depois acabou por encher o copo. Assim Christopher não confiava nela para fazer de acompanhante da Anahí. Só o havia dito para que fosse ao baile e fosse testemunha de sua espetacular apresentação em cena.


Assim que essa era o estratagema, não? Christopher ansiava lhe demonstrar que se queria podia exibir-se no Almack"s como um Adônis e conseguir que todas as damas suspirassem por ele.


De acordo. Deixaria que se divertisse, mas não lhe daria a satisfação de lhe demonstrar que lhe importava. Porque não era certo. Não, não. Ao inimigo, nem caso. Dulce estava tão ocupada por demonstrar que não lhe importava o que fizesse Christopher que quando chegou a hora da valsa se deu conta de que não tinha com quem dançar. Mas então apareceu ele, um pedaço de homem de quase dois metros de altura, esquisitamente polido e elegantemente vestido. Nesse momento lhe começaram a tremer as pernas e pensou que ia desmaiar. Maldito fosse esse homem.


Sua agitação aumentou quando ele fez uma reverência e disse:


- Se estiver livre, eu gostaria que me concedesse sua próxima dança.


Uma petição expressa com toda cortesia. Acaso não iriam cessar os milagres? Ela unicamente conseguiu assentir com a cabeça.


No momento em que encontraram um espaço livre na pista, o pulso da Dulce ficou a pulsar a um ritmo tão frenético que temeu por sua saúde. Era a primeira vez que dançava com ele, apesar de lhe haver permitido que se tomassem com ela outras liberdades mais escandalosas.


Um delicioso comichão lhe percorreu as costas quando ele a olhou e cobriu sua mão enluvada com a sua. Com a outra mão, agarrou-a pela cintura, mantendo a distância adequada entre seus corpos, tal como exigia o decoro. No momento em que se atreveu a olhá-lo diretamente nos olhos, descobriu que ele a estava observando com um olhar que não encobria nem o mínimo desejo de possuí-la.


O comichão que sentia cessou imediatamente, e todas suas perguntas se amontoaram em sua boca com a clara intenção de explodir.


- O que... Como conseguiu...Quando se há...?


- Não me diga que por fim consegui deixar a Belle me Dê, sem fala - disse, e um leve sorriso se desenhou em seus lábios, que agora pareciam mais sensuais sem a sombra do enorme bigode. - Não achei que isso fosse possível.


O rubor se apoderou das faces de Dulce, e em seguida levantou o queixo de forma altiva.


- Pensei que tinha se convertido em um cavalheiro, mas já vejo que de novo se inclina pelos insultos.


- Brincadeiras, não insultos. - Seu sorriso se tornou mais amplo. - Disse que queria que me comportasse como um cavalheiro; não disse nada sobre agir de forma aborrecida.


Como se ele pudesse ser aborrecido.


A música começou, e Christopher a arrastou pela pista com a graça de um perito. Outra surpresa.


Dulce podia entender que fosse hábil com as danças mais simples e conhecidas, mas a valsa tinha irrompido na Inglaterra fazia pouco. Inclusive nem todos os assistentes às festas no Almack"s o dançavam com mestria.


- Onde aprendeu a dançar a valsa?No Castlemaine? - perguntou-lhe enquanto ele a fazia girar pela pista com desenvoltura.


- Quem acha que era o companheiro de Anahí em suas aulas de dança? - A seguir franziu o cenho e olhou à multidão que os rodeava. - Embora deva confessar que jamais tinha visto tão pouco espaço disponível para dançar.


Só então ela se deu conta de que a multidão se foi aproximando do casal cada vez mais, para escutar do que estavam falando A Belle me Dê e o visconde Dragão, agora que ele tinha decidido apresentar-se como um verdadeiro conde.


- Parece que todo mundo sente curiosidade por você - apontou ela. - E não são os únicos. Morro de vontade de saber o que está fazendo aqui.


O sorriso dos lábios do Christopher se apagou.


- Achava que não deixariam entrar em um tipo incompetente como eu, não é?


Dulce se sobressaltou ante tal asseveração, porque era precisamente o pensamento que tinha tido.


- Pensei que não seria capaz de se atrever a vir. Não me diga que se rebaixou para solicitar um convite a "esse bando de abutres", tal como você lhes chamou.


- Não. Outro homem se encarregou de solicitá-lo em meu nome, um homem a quem não deixariam atravessar estes muros. Felizmente, meu título e nome bastaram para obter um passe para convidados. Deixaram-me entrar como convidado de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O que significava que tinha tido que se apresentar ante as organizadoras da festa para obter seu visto bom. De novo, seu coração começou a pulsar desenfreadamente. Não devia ter sido nada fácil para ele. Que conclusão podia tirar de tudo isso? - Isso explica como chegou até aqui, mas não o por que. - Sabe perfeitament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais