Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
O que significava que tinha tido que se apresentar ante as organizadoras da festa para obter seu visto bom. De novo, seu coração começou a pulsar desenfreadamente. Não devia ter sido nada fácil para ele. Que conclusão podia tirar de tudo isso?
- Isso explica como chegou até aqui, mas não o por que.
- Sabe perfeitamente o motivo. Desafiou-me de um modo que não podia ignorar.
- Que desafio? - perguntou, tentando fazer-se desentendida.
- Demonstrar-lhe que não sou um idiota incapaz de comportar-se como é devido em sociedade. Christopher inclinou a cabeça para indicar um casal próximo que lhes estavam lançando olhares nada sutis. - Não é que me importe, mas tal como lhe disse embora me vista de seda da cabeça aos pés a pessoas continuarão me olhando com desdém.
- Volta a olhar - o animou ela com suavidade. - Verá que não há nenhum pingo de repulsa em seus rostos.
Ele olhou ao casal fixamente, e o mesmo fez Dulce. Certo, em seus rostos se vislumbrava uma grande dose de curiosidade, mas nada mais, como no resto dos rostos dos ali presentes. Só os que já o conheciam, e que tinham sido vítimas de seus insultos, olhavam-no com desagrado, e inclusive com eles havia mais curiosidade e incredulidade que desprezo.
Christopher voltou a cravar a vista nos olhos da Dulce, e sua boca se esticou até formar uma linha muito fina.
- Olham minha cicatriz.
Dulce duvidou uns instantes. Tentava-se desmerecer a importância dessa cicatriz, ele não acreditaria, assim era melhor ser honesta.
- Claro, é impressionante.
- Pois eu não a haveria descrito desse modo - respondeu ele.
- Isso é porque você já está acostumado, mas o resto de nós não. - Dulce cravou a vista na cicatriz. - Por isso não podemos evitar olhá-la. É como uma marca que distingue a um puro sangue do montão de pangarés. Diferencia-o do resto.
Christopher agarrou sua mão com mais força.
- Uma marca? Interessante escolha de palavras.
Ela continuou observando a cicatriz.
- Parece-se muito a uma queimadura severa que vi uma vez. Ouvi que é a lembrança que ficou de uma terrível queda de cavalo, mas o certo é que por sua forma não parece que seja fruto de um acidente.
A julgar pela postura rígida de Christopher, tinha atingido o alvo.
- E como pode saber que aspecto tem uma cicatriz que deriva de uma queda de cavalo?
- Às vezes trabalho de voluntária no hospital da Chelsea. Vi suficientes feridas para saber a diferença que há entre uma queimadura e a classe de cicatriz que fica na pele depois de uma queda.
- Você? Voluntária em um hospital? - exclamou com tom cético.
- Cuidado - avisou-a. - Está se aproximando perigosamente da franja de descortesia, e até agora o estava fazendo muito bem.
Christopher se mostrou ofendido ante o deliberado esforço de Dulce por provocá-lo, e ela esperou a inevitável resposta ácida de seu interlocutor.
Mas não aconteceu nada. Limitou-se a respirar profundamente, como se preparasse para uma missão onerosa e acrescentou:
- Será melhor que mudemos de assunto.
Dulce se sentiu aliviada e sorriu para demonstrar sua grata surpresa.
- Sim, tem razão.
Mas o certo era que teria preferido continuar com o assunto. Não lhe tinha esclarecido como fizera essa cicatriz. Tratava-se de uma queimadura, estava convencida, mas como se pôde queimar de forma tão terrível só nesse lado do rosto e em nenhum lugar mais?
- Assim, tem a intenção de deixar que Anahí e Alfonso prossigam com seu namoro? - perguntou-lhe com interesse.
- Desde que você me permita que continue cortejando-a. Acredito que te demonstrei que posso ser um cavalheiro, para satisfazer seus gostos tão refinados.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce arqueou uma sobrancelha. - Ainda não. Vestir bem e dançar uma valsa sem me insultar não é de todo suficiente. - Então terei que me esmerar mais, não? - Declarou ao mesmo tempo em que lhe acariciava a cintura com a mão, com o que conseguiu que o coração da Dulce voltasse a disparar. - E possivelmente mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*