Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Dulce arqueou uma sobrancelha.
- Ainda não. Vestir bem e dançar uma valsa sem me insultar não é de todo suficiente.
- Então terei que me esmerar mais, não? - Declarou ao mesmo tempo em que lhe acariciava a cintura com a mão, com o que conseguiu que o coração da Dulce voltasse a disparar. - E possivelmente mais tarde, você possa me recompensar por meus esforços.
- A virtude leva consigo sua própria recompensa - recitou polidamente.
Christopher se pôs a rir, e essa risada penetrante estimulou um nó de desejo no estômago da Dulce.
- Não estamos falando de virtude, querida. Estamos falando dos requisitos sem sentido que vocês as mulheres impõem aos homens para que nos convertamos nos acompanhantes ideais. E se seguir tais requisitos, espero algo em troca. - inclinou-se para ela. - Suponho que já me entende.
Essa declaração fez que seu pulso se acelerasse ao galope.
- O que entendo é que é um impertinente.
Christopher esgrimiu uma careta zombadora.
- Pois achava que de vez em quando você gostava das rabugices no lugar apropriado, é claro - respondeu ele com os olhos acesos.
Dulce engoliu em seco e baixou a vista até a imaculada gravata. Sabia que não devia lhe dar adulação, mas as cinco noites sonhando com cada uma das carícias dessa boca, essa língua e essas mãos presunçosas lhe tinham avivado mais o apetite.
Desejava mais beijos, mais carícias. Mais excessos obscenos.
Christopher a agarrou com mais força e a atraiu para si. O aroma de sabão perfumado começou a embriagá-la, e o enorme tamanho desse homem acabou de seduzi-la; fazia com que se sentisse segura, protegida, desejada. Perigosamente desejada.
- Não deveríamos dançar tão juntos.
- Provavelmente não - murmurou ele.
- As pessoas começarão a fofocar.
- Pois os deixa que o façam.
Graças a Deus a valsa terminou antes que Christopher a reduzisse a uma simples bonequinha entre seus braços. Mas suas palavras ficaram flutuando no ar enquanto ele a levava fora da pista, sem afastar sua mão enluvada, cálida e possessiva, da dela:
"Possivelmente mais tarde, você possa me recompensar por meus esforços". Dulce começou a excitar-se em apenas pensar na idéia.
E provavelmente por esse motivo não se deu conta de que lady Hungate se aproximava deles até que essa fastidiosa mulher se jogou quase em cima.
A marquesa observou ao Christopher através do monóculo.
- Cavalheiro, não sei o que deviam estar pensando as organizadoras da festa para lhe permitir entrar no Almack"S.
Dulce ficou tensa.
- Poderia dizer o mesmo sobre você senhora - lhe respondeu Christopher, mas justo no instante em que lady Hungate começava a enrugar o nariz e se preparava para responder, ele acrescentou: - Ambos somos muito inteligentes para a média de pessoas que vem a este clube. Graças a Deus sabemos seduzi-las com nossos outros encantos e não se dão conta disso.
Dulce conteve a respiração ao mesmo tempo em que contemplava maravilhada como o rosto de lady Hungate exibia um amontoado de emoções, primeiro de incredulidade, logo depois de receio. Mas como lady Hungate sempre se gabava de sua inteligência, seu rosto terminou mostrando um esplêndido sorriso de satisfação.
- Assim já não deseja me desprezar, lorde Uckermann?
Dulce voltou a conter a respiração.
Christopher desceu a voz até um sussurro grave.
- Acaso não ouviu os rumores que circulam sobre mim? Sempre gosto de fustigar as belas damas. Mas só em minha masmorra, e só para nosso gozo mútuo.
_______________________________________________________________________________
Meninas obrigada pelos comentarios! to mega atrasada e só volto pra casa segunda então vim aqui postar rapidinho pra nao maatar voces de curiosidade!
COMENTEM BASTANTE
que segunda eu posto mais!
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu deus. Gozo mútuo ante tal atitude? Bebeu-se o juízo, esse homem? Mas para surpresa da Dulce, a marquesa se limitou a abrir o leque e começou a dar-se violentamente. Depois lançou a Dulce um olhar penetrante e proclamou: - Tome cuidado senhorita. Não estou segura de que esteja preparada para os gostos tão sofisticados deste caval ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*