Fanfics Brasil - 104 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 104

829 visualizações Denunciar


Meu deus. Gozo mútuo ante tal atitude? Bebeu-se o juízo, esse homem? Mas para surpresa da Dulce, a marquesa se limitou a abrir o leque e começou a dar-se violentamente. Depois lançou a Dulce um olhar penetrante e proclamou:


- Tome cuidado senhorita. Não estou segura de que esteja preparada para os gostos tão sofisticados deste cavalheiro.


Lady Hungate lançou a Christopher um sorriso charmoso e se esfumou da cena como uma menina de quinze anos, tímida e graciosa ao mesmo tempo. Dulce suspirou aliviada.


- Não posso acreditar no que lhe disse. E tampouco entendo como essa mulher não lhe cortou a cabeça aqui mesmo.


- Eu tampouco o entendo - admitiu pensativo, - mas uma vez me aconselhou que usasse os rumores para minha própria conveniência. E não posso negar que alguma vez tenha usado a palavra fustigar.


- Tiveste muita sorte de que reagisse tão bem ante suas... Insinuações ridículas.


Christopher soltou uma gargalhada.


- A sorte não interveio para nada. Lady Hungate e minha mãe foram boas amigas faz tempo; ambas professavam um gosto para as ações obscenas e perversas. Quando lady Hungate era jovem, se murmurava que tinha um amante com, digamos, gostos especiais.


- Mas certamente uma mulher não poderia... Não seria...


- Capaz de desfrutar com tais entendimentos? Algumas mulheres sim, embora não chego a imaginar o por que.


- Mas lady Hungate?


- Por que acha que me ocorreu mencionar a palavra fustigar? - Disse-lhe piscando um olho. Christopher tinha senso de humor! - Antes de me exilar voluntariamente ao Castlemaine, vivi intensamente, sabe? E, além disso, minha mãe era uma fofoqueira empedernida.


- Igual à minha, mas... Mas...


- Acaso acha que uma mãe contaria a sua filha inocente essas coisas indecentes? Não. Mas isso não significa que não existam.


Ela o olhou com novos olhos. Christopher não estava tão fora da sociedade como ela pensava. Propunha-se, sabia e podia dirigir-se a gosto em meio dessa matilha.


- Tinha razão. Não é? - sentenciou Dulce.


- Sobre o que?


- Que estava se comportando de um modo impróprio para afastar ao Alfonso de Anahí. A corte comigo era só uma tática para provocar sua separação, para destroçar sua corte.


Ele analisou seu rosto atentamente.


- Digamos que não vi a necessidade de me esforçar muito.


Embora finalmente estivesse se justificando sobre seus propósitos, não pôde continuar por essa via quando lhe perguntou:


- E é o mesmo que está fazendo agora?


Christopher sorriu e cobriu a mão da Dulce com a sua.


- Já deveria saber a resposta a tal questão. Que homem foi capaz de permanecer imune ante seus encantos?


Essas palavras recordaram a Dulce a adulação hipócrita de lady Hungate que acabava de presenciar. Não estava segura de se gostava dessa versão tão pouco sincera do Christopher.


- Não insulte minha inteligência. Sei perfeitamente que sua intenção não foi jamais que o nosso seja um cortejo real.


- É sua intenção? - recriminou-lhe ele, olhando-a com severidade, abrasando-a com os olhos - Se quer obter a verdade, senhorita, possivelmente deveria ser também sincera. Sua única razão para aceitar a esta corte foi ajudar a seu irmão. E me parece que forma parte de seu plano para levar a Anahí até o campo de influência do príncipe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Anahí é minha amiga. Jamais trairia tal amizade - respondeu ela, elevando o queixo com altivez. - E se esse fosse meu objetivo, jamais teria permitido que me beijasse. - Fez isso para satisfazer seus gostos perigosos que lhe impulsionam para a aventura. - Não é certo. Não foi o único motivo pelo que deixei que me beijasse - sussu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais