Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo treze.
"Nada mais infalível para conseguir que uma jovem dama se comporte devidamente com um jovem cavalheiro que a ameaça de um irmão que fale mais da conta."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
"Não foi o único motivo pelo que deixei que me beijasse."
A frase ressoou na cabeça do Christopher durante muito tempo. Tinha vindo demonstrar de uma vez por todas que os amigos da Dulce eram muito desumanos para a Anahí; agora todo seu plano se foi ao traste. Inicialmente, tinha recebido as mesmas olhadas depreciativas, os comentários desagradáveis, e o trato cruel que sempre esperava obter quando aparecia em público, mas rapidamente todos esses contratempos se desvaneceram no ar. Agora se dava conta de que os assistentes o olhavam com curiosidade diferente, como lhe dando a entender que estava em todo seu direito de querer pertencer a essa sociedade distinta.
No centro do embrulho estava Dulce, com seu vestido de seda azul e sapatos brancos. Por uma vez, tinha adornado seu cabelo dourado com flores em lugar de com um chapéu. Brilhava como uma manhã cálida da primavera e seu comportamento em público para ele encaixavam perfeitamente com sua aparência.
Tinha estado observando-o com atenção, na pista de dança e na sala dos refrigérios. À distância e quando tinha estado a seu lado, de onde não se moveu desde que tinham terminado de dançar a valsa.
Rodeavam-na a multidão usual de admiradores, tão masculinos como femininos, mas, entretanto, ele era o único ao que lhe dedicava seus sorrisos, ele era o único com o que ela conversava quase todo o tempo.
Christopher não sabia o que pensar. Equivocou-se, não só com ela, mas também com o resto dessa turma? Era inclusive possível que se equivocasse com o Foxmoor e Anahí?
Não, não podia acreditar. Aceitava que Dulce não estivesse implicada no plano do Foxmoor, mas se negava a admitir que o plano do Foxmoor fosse fruto de sua imaginação.
- O que opina sobre a guerra, lorde Uckermann? - perguntou-lhe Dulce. - Acredita que Napoleão foi derrotado por fim?
Ele enfocou novamente sua atenção para a conversa entre a Dulce e um grupo de amigos que pareciam estar surpreendentemente contentes de poder compartilhar o mesmo grupo que ele.
Seu primeiro impulso foi admitir que a guerra lhe importasse um pepino, mas começava a acostumar-se a evitar essas respostas tão pouco cavalheirescas.
- Bonaparte não conseguirá escapar da Elba com uma falange de soldados ingleses vigiando-o.
- Especialmente se os soldados ingleses são tão monumentais como você - apontou uma jovem com um marcado sotaque espanhol, a prima de outra dessas mulheres. Quando ele a olhou, ela baixou os olhos timidamente. - E tão fortes.
Christopher piscou. Por todos os Santos, estava essa jovem flertando com ele? Mal podia recordar a última vez que isso tinha acontecido, se é que tinha acontecido alguma vez.
- Considero que um rifle Purdey seria mais útil para manter à distância Napoleão que o braço musculoso de um soldado inglês - resmungou ele, sentindo-se desconfortável ante tal adulação.
- Disparou alguma vez, Uckermann? - perguntou outra voz, nesta ocasião masculina. Depois de observar atentamente ao jovem, respondeu:
- Sim, alguma vez. Tenho que vigiar que a população de codornas não se aumente muito no Castlemaine ou se comeriam inclusive a lã de minhas ovelhas.
Para sua surpresa os ali presentes riram da brincadeira. Uma risada genuína. E isso sem se esforçar em ser engraçado.
- Que classe de arma utiliza? - perguntou outro cavalheiro não tão jovem. - James Purdey desenha rifles de muito boa qualidade, mas eu prefiro ao Manton. Seus rifles disparam melhor.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Viu o último desenho do Purdey? - replicou Christopher, sentindo-se cômodo com tal conversa. - Ouvi que é superior ao que está usando o exército. Continuaram conversando sobre armas de fogo até que uma das damas perguntou: - Foi assim como se fez essa cicatriz, lorde Uckermann? Com um rifle? Ele ficou tenso, mas antes que pudesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*