Fanfics Brasil - 107 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 107

16 visualizações Denunciar


- Viu o último desenho do Purdey? - replicou Christopher, sentindo-se cômodo com tal conversa. - Ouvi que é superior ao que está usando o exército.


Continuaram conversando sobre armas de fogo até que uma das damas perguntou:


- Foi assim como se fez essa cicatriz, lorde Uckermann? Com um rifle?


Ele ficou tenso, mas antes que pudesse pronunciar alguma só palavra, Dulce respondeu por ele:


- A fez em uma queda de cavalo; nada incomum para um homem ativo como o visconde.


E dessa forma tão fácil, ela converteu um assunto que o tinha atemorizado durante toda sua vida em uma insígnia de honra. Dulce mudou de assunto com sutileza, iniciando um debate sobre a ópera a que tinham assistido, e para seu assombro, ninguém pareceu alterar-se.


Christopher lançou a Dulce um olhar de admiração. Ela não tinha expressado sua própria opinião sobre como fizera a cicatriz, uma versão que estava surpreendentemente perto da realidade. Por que não o tinha feito? Para protegê-lo de mais perguntas desrespeitosas?


A conversa continuou fluindo e os olhos dela toparam com os dele, e seu terno olhar o deixou sem fôlego. Assim seria sua vida se casasse com essa mulher. Ela o defenderia inclusive nas ocasiões em que ele não necessitasse que ninguém o defendesse. Iriam juntos a todos os eventos sociais, ela dançaria com ele sempre que ele quisesse, e de noite jantariam juntos compartilhariam a cama. E todo o resto, também.


Uma estranha sensação o invadiu da cabeça aos pés. Era possível formar parte desse mundo, deste mundo? Podia sonhar tendo um futuro real, uma esposa e uns filhos e também amigos? O que aconteceria se assumisse o lugar que lhe correspondia na sociedade e...?


Maldita fosse Dulce por lhe inculcar tais pensamentos. A idéia estava condenada ao fracasso. Não funcionaria, como sempre. Mas, entretanto, não podia deixar de pensar nisso. Gozar de uma vida completa, além do Castlemaine, uma vida como qualquer outro indivíduo. Todos seus planos de usar a Dulce para separar a Anahí e Alfonso se esfumavam quando pensava nessa possibilidade perigosamente tentadora.


"Calma", disse-se. Tais pensamentos eram claramente prematuros. A Belle me Dê tinha rechaçado a onze homens; por que ia aceitar ao décimo segundo?


E por que não? Ele era um bom partido. Seu título, sua riqueza e sua linhagem o convertiam em um personagem atraente para essa sociedade, se não fosse por sua falta de cavalheirismo. Agora que suas maneiras estavam melhorando, as coisas podiam ser diferentes.


No melhor dos casos era possível. Dulce gostava de seus beijos, ao menos isso era o que lhe parecia. E podia lhe oferecer todo o bem-estar que desejasse, se ela aceitasse viver longe da cidade durante uma parte do ano. Certamente se teria que esforçar mais para que ela quisesse estar com ele todo o tempo.


Dar-lhe um ou dois filhos, e com isso estaria irrevogavelmente atada a ele e ao Castlemaine.


"Isso não funcionou com minha mãe", recordou.


Não, mas sua mãe tinha sido tentada a pecar pelo próprio diabo. Se Dulce acabasse sendo sua, mantê-la-ia bem afastada desses ignominiosos demônios. Esforçou-se por concentrar a atenção de novo na conversa do grupo, que agora falava sobre as tarefas de reabilitação de uma propriedade de um dos cavalheiros ali presentes. Os comentários da Dulce eram surpreendentemente ardilosos. Jamais teria imaginado que ela soubesse o que era um mirante, ou que tivesse uma opinião formada sobre como projetar beirais. Possivelmente seus interesses eram mais amplos do que ele tinha pensado.


- Soube que seu pai realizou uma renovação extensiva do Castlemaine faz alguns anos - disse um dos cavalheiros a Christopher, para convidá-lo a entrar na conversa. - Conseguiu que as obras não se excedessem em demasia no tempo?


- Levou-lhe vários anos - respondeu Christopher. - De menino pensava que era normal ter a sala de refeições repleta de andaimes.


A moça espanhola, que agora estava ao lado da Dulce, olhou-o com uma enorme curiosidade.


- Castlemaine é seu lar, lorde Uckermann?


Ele assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- É um castelo, não? - Não, Silvia - disse sua prima, lady Amanda, em um tom superior. - Não acredito que seja um castelo. Ainda não passou suficiente tempo na Inglaterra para compreender como funcionam as coisas aqui, mas tem que saber que há muitos lugares que contêm a palavra castle em seu nome, mas que não têm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais