Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- É um castelo, não?
- Não, Silvia - disse sua prima, lady Amanda, em um tom superior. - Não acredito que seja um castelo. Ainda não passou suficiente tempo na Inglaterra para compreender como funcionam as coisas aqui, mas tem que saber que há muitos lugares que contêm a palavra castle em seu nome, mas que não têm nada que ver com castelos.
Quando a jovem se ruborizou, Christopher esgrimiu uma careta de nervosismo. Mas antes que pudesse pôr lady Amanda em seu lugar, Dulce sorriu a pobre estrangeira e esclareceu:
- Realmente tem você razão. É um castelo, que data de... Que século? - voltou-se para o Christopher. - De princípios do século XV?
- Mais ou menos. - Ele se relaxou, comovido não só pelo tato com que Dulce se dirigiu à jovem, mas também por descobrir o interesse que demonstrava Dulce em sua propriedade. Isso era um bom sinal, verdadeiramente um bom sinal.
Dulce adotou um ar de mistério e continuou contando a Silvia:
- Inclusive tem uma masmorra.
- De verdade? - exclamou a garota, que a seguir cravou a vista no Christopher. - Uma masmorra de verdade?
O entusiasmo da jovem era pegajoso. Christopher sorriu.
- Pelo que me contaram, usaram-na como tal durante o reinado do Enrique VIII, mas depois unicamente serviu como armazém de carne ou de vinho ou de qualquer outra coisa que cada um dos progressivos donos tenha escolhido.
- E o que é o que guarda na masmorra, senhor? - perguntou lady Amanda, com um olhar tímido e ao mesmo tempo provocador.
Outra mulher que queria flertar com ele. Surpreendente.
Dulce suspirou e precisou:
- Nada de seu interesse Amanda, estou certa.
Christopher a olhou boquiaberto. Não podia ser que estivesse ciumenta.
- Ah, não? - Lady Amanda reagiu altivamente. - Como pode sabê-lo? A menos que o tenha visto com seus olhos. Deve ter estado em sua propriedade, para saber tanto desse castelo.
Dulce se ruborizou.
- Bom... Eu fui por que...
- Seu irmão está apaixonado por minha irmã - interveio Christopher rapidamente. - Claro que visitaram Castlemaine.
Enquanto lady Amanda e o resto dos interlocutores trocaram olhares de cumplicidade, Christopher decidiu que tinha chego o momento de atalhar essa conversa tão perigosa.
- E agora, se nos desculparem, prometi a lady Dulce próxima dança. Está preparada? - E em seguida lhe ofereceu o braço.
Ela aceitou com um sorriso agradecido, e o casal entrou na pista de baile. Logo que estiveram fora do alcance do grupo, Dulce murmurou:
- Obrigada.
- Tenho a impressão de que a lady Amanda adoraria humilhá-la.
- Amanda só está contente quando outros são desventurados.
- Ah, e essa é a classe de mulher a que considera amiga? - inquiriu ele ao mesmo tempo em que sacudia a cabeça em sinal de desaprovação.
- Essa é a classe de mulher a que considero uma malvada necessária - respondeu ela. - me diga, passou bem com a conversa sobre rifles?
- Sim, suponho que sim.
- Um desses homens é o irmão da Amanda. É muito agradável. Eu gosto de falar com ele; mas para gozar de sua companhia às vezes não fica mais remédio que suportar a Amanda, e isso é o que faço.
- Pois não vejo o por que . Não daria nem um só penny por nenhum desses indivíduos.
- Mas provavelmente haverá gente pela qual sim daria um penny, os Iversley, por exemplo. E, certamente, para gozar de sua companhia às vezes terá que suportar os seus amigos.
- Não tenho que suportar aos amigos dos Iversley para gozar de sua companhia. Embora o certo seja que me sinto confortável com os poucos amigos que têm.
- Então possivelmente haja alguém mais que o interesse o suficiente para suportar a seus amigos. Seu irmão, por exemplo?
Christopher a olhou perplexo.
- Irmão?
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- OH, vamos, não se faça de inocente comigo. Está claro que você e o senhor Byrne são amigos, e todo mundo sabe que são meio-irmãos. - Pois o Príncipe de Gales não opina o mesmo. - É verdade. Mas não é necessário que o príncipe reconheça ao senhor Byrne como filho para q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*