Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- OH, vamos, não se faça de inocente comigo. Está claro que você e o senhor Byrne são amigos, e todo mundo sabe que são meio-irmãos.
- Pois o Príncipe de Gales não opina o mesmo.
- É verdade. Mas não é necessário que o príncipe reconheça ao senhor Byrne como filho para que a gente saiba. E o mesmo se passa com você. E aposto o que quiser que se um dos dois fizesse o esforço por aproximar-se de Sua Alteza, tratá-los-ia com a mesma generosidade com a que tratou a seus outros filhos naturais.
- Embora isso fosse certo, não acredito que nos oferecesse sua ajuda sem nenhuma condição. E não estou interessado em aceitar suas malditas condições.
Dulce se deteve ante a mesa de refrigérios, virtualmente deserta. Enquanto lhe oferecia um copo, ela o observou com um porte tranqüilo, sincero e honesto.
- É esse o motivo pelo qual expulsou o príncipe de suas terras faz anos?
- Expulsei-o porquê converteu a minha mãe em uma puta.
- Como diz?
Podia ver claramente o que ela estava pensando: "São necessárias duas pessoas para obter uma puta". Christopher tinha tentado ignorar essa dolorosa verdade durante mais da metade de sua vida.
E não estava disposto a pensar nessa idéia agora. Serviu-se de um copo de limonada a si mesmo.
- Não estávamos falando de minha mãe - grunhiu. - Estávamos falando do Byrne, e não vejo que relação tem com tudo isto. Por que acha que ele e eu somos tão bons amigos?
Dulce encolheu os ombros.
- Foi ele quem lhe conseguiu o passe para entrar. Todo mundo sabe que ele e determinada senhorita, que é uma das organizadoras, foram companheiros íntimos - apontou ela com naturalidade.
- Para ser só uma jovem dama, sabe muitas coisas.
Ela sorriu.
- Obrigado, tento me manter informada sobre os falatórios.
- Por que motivo?
- Para distinguir a meus amigos de meus inimigos.
- Que mundo tão maravilhoso o que você habita, não? Que a obriga a tomar tais medidas preventivas - comentou-o levantando o copo para simular um brinde.
- E seu mundo é diferente? Desatende as intrigas sobre seus parceiros? Não sabe em quem pode confiar ou quem maltratou a sua família ou quem é muito orgulhoso para aceitar um pouco de caridade? Não se rege por esses conhecimentos?
Christopher tomou um gole de limonada.
- Não é o mesmo.
- Por quê? Porque estes não são seus servos? Admite-o: seu mundo não é distinto ao meu. Contêm coisas boas e más, coisas perigosas e benignas. E se uma pessoa sensata quer sobreviver em um desses mundos, tem que ser capaz de distinguir entre o bem e o mal.
Ele jamais o tinha considerado esse ponto de vista.
- Suponho que tem razão - confessou.
- Você converteu esse mundo em algo seu; compreende-o e se sente a gosto nele. Mas também poderia compreender o meu, se quisesse. De acordo, pertence ao seu, sabe e por isso o defende, mas não consigo entender por que luta tanto contra o meu.
- Porque jamais pertenci a seu ditoso mundo.
- Não, o que acontece é que nunca tentou pertencer.
- Jamais lhe vi nenhuma vantagem, e continuo sem vê-la.
- O matrimônio da Anahí não seria mais simples se pudesse estar perto dela para vigiá-la?
Christopher pigarreou com cepticismo.
- É muito esperta para seu próprio bem, sabia?
Observou-lhe com um sorriso brilhante.
- Não, não até que me disse você.
Seu sorriso enganador fez em pedacinhos as correntes que se encarregavam de conter cativo o coração do Christopher, e se sentiu invadido por uma sensação de quietude, de uma doce calidez. Desejava a essa mulher. Não tinha sentido, e só Deus sabia a magnitude de tal insensatez, mas a queria. E não só para meter-se com ela na cama.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desejava estar junto a ela no Castlemaine e, se fosse necessário, em uma casa em Londres. Ansiava tanto possuí-la que seu corpo se intumescia ante tal desejo. Recordava-lhe à mulher cheia de luz que Blake tinha imortalizado no quadro do dragão e que ele tinha em sua casa. Queria que sua luz brilhasse só para ele só para o dragã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*