Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
E sim, definitivamente tinha ganhado a aposta, claro que sim. Agora todo mundo sabia que ele era uma criatura patética que tinha sucumbido aos desejos dessa deusa e a outras tentações até converter-se em outro perito mulherengo mais, como o resto.
Nesse momento Foxmoor devia estar partindo-se de risada.
"Pertence a seu mundo, mas não consigo entender por que luta tanto contra o meu."
Por Deus, como tinha sido tão cego?
Mas se acabou. Mas não pensava lhe deixar ver nem a ela nem ao Whitmore o mal que se sentia ao averiguar o baixo que tinha caído.
- Eu lhe direi o que ganhou. - Depositou o copo na mesa e ofereceu o braço a Dulce, embora o que realmente queria era rodear esse belo pescoço com suas mãos até estrangulá-la. - Parece que Foxmoor não lhe contou toda a história. Ele se negava a aprovar que cortejasse a sua irmã, aludindo a minhas maneiras rudes como a razão principal. Assim a aposta consistia em que se ela era capaz de me converter em um cavalheiro, tal como você acaba de expressá-lo, dar-nos-ia sua bênção para que nos casássemos. E como podia eu resistir a não experimentar a sorte, com um prêmio tão apetitoso?
Whitmore empalideceu enquanto Dulce aceitava o braço do Christopher.
- Cortejo? - balbuciou Whitmore, olhando insistentemente ao Christopher e depois a Dulce.
Christopher conseguiu esgrimir um sorriso, embora tivesse a impressão de que o rosto havia se tornado de cartão.
- Sim. Verá Dulce não recusará minhas propostas de matrimônio. - Enquanto o rosto do Whitmore adotava a cor da cinza, Dulce conteve a respiração, e Christopher acrescentou suavemente:
- E agora, se nos desculpar, vamos dançar.
Continuando, deu a volta tranqüilamente e se dirigiu à pista de baile. Por sorte, Dulce não opôs resistência e se deixou levar, porque se não fosse assim, ele a teria arrastado à força.
E não desejava lhe dar a satisfação de saber o muito que as revelações do Whitmore lhe tinham afetado. Estava certo de que ela devia estar felicitando-se a si mesma por ter ganhado a aposta. Essa era a única satisfação que pensava lhe permitir.
- Dirigiu a situação cabalmente - disse Dulce em voz baixa.
Sua adulação lhe assentou como um soco no estômago, mas reuniu forças para não perder a serenidade.
- Alegra-me saber que aprova minha conduta - respondeu com voz tensa.
Os dedos dela se cravaram como agulhas afiadas em seu braço.
- Christopher, não é o que acredita.
Mas não pôde prosseguir, porque um jovem se aproximou. Era o mesmo jovem com quem Christopher a tinha visto antes.
- Lady Dulce! - exclamou o indivíduo. - Prometeu-me esta dança, lembra-se?
Pela primeira vez, Christopher se alegrou de que ela fosse tão popular. Não achava que pudesse suportar dançar com ela justo nesse instante, sabendo que ela continuaria fingindo com ele enquanto se congratulava pela efetividade de sua artimanha.
Dulce olhou primeiro ao jovem e depois ao Christopher.
- Sinto muito, senhor Jerrold, mas tinha esquecido e aceitei dançar com este cavalheiro.
- Não se preocupem - declarou Christopher. - Se previamente tinha ficado com o senhor Jerrold, vá com ele. Eu esperarei até a próxima dança.
- Mas...
Antes que Dulce pudesse acrescentar alguma palavra mais, ele se livrou de sua mão, saudou o cavalheiro e partiu. Dirigiu-se para a porta, forçando-se a si mesmo a saudar à direita e à esquerda, a comportar-se como se nada tivesse acontecido.
Odiava ter que fingir, mas tinha que pensar na Anahí. E como estava decidido a romper todo contato com Dulce, teria que arquitetar outro plano. Respirou fundo para relaxar; não queria dirigir sua fúria para nenhum indivíduo, embora isso significasse ter que controlar-se até uns limites inusitados.
Mas não achava que fosse capaz de permanecer nessa sala, vendo como ela desfrutava em seu brilhante êxito. Por sorte podia ir-se quando quisesse. Tinha vindo sozinho, assim que ninguém acharia estranho que partisse sozinho.
Já tinha descido a metade da escadaria do vestíbulo quando ouviu uma voz proveniente de suas costas. Não precisou voltar-se para reconhecer a voz da Dulce. Apertou os dentes, reagiu como se não a tivesse ouvido e acelerou o passo para a entrada principal do clube.
O sapateio dos sapatos de Dulce atrás dele, descendo precipitadamente as escadas, também se acelerou. Desgraçadamente, quando Christopher chegou à porta teve que esperar que o lacaio preparasse sua carruagem, e ela conseguiu alcançá-lo.
- Mas se pode saber o que está fazendo? - perguntou-lhe Dulce.
Tomou o chapéu e o casaco que lhe oferecia o lacaio e respondeu:
- Nada de sua incumbência. Simplesmente decidi ir para casa. Parece-me que já tive suficiente por esta noite; não acredito que seja capaz de suportar nenhuma baixeza mais das que oferece este clube.
- Não pode partir!Antes temos que falar - protestou ela.
- Realmente fez uma aposta com o Alfonso sobre se poderia me converter em um cavalheiro?
- Sim, mas...
- Então não há nada mais que falar. Ganhou a aposta.
Christopher avistou sua carruagem que se aproximava e iniciou a marcha para subir nela.
Dulce o seguiu.
- Christopher, por favor, me escute.
Sem incomodar-se em responder, subiu na carruagem e lançou o casaco e o chapéu sobre o outro assento. Mas antes que o lacaio pudesse fechar a porta atrás dele, Dulce se encarapitou na carruagem e se sentou justo em cima do casaco.
Ele a olhou iracundo.
- Agradeceria que desembarcasse de minha carruagem, senhorita. Penso ir, assim a menos que não deseje ir dar uma volta...
- Não será capaz de ir, comigo dentro da carruagem - desafiou-o ela com teimosia. - Sabe que isso significaria minha ruína. Volte para o Almack"s para que...
- John! - gritou ele. - Adiante!
____________________________________________________________________
Como viram Henry é um fdp! Odeio ele! kkk
nathy...dyr: Querida mil desculpas não ter postado hoje mais cedo! Mas vou explicar o porque! Muito obrigada por sempre estar presente aqui! <3
alwaysvondy: Não foi intencional não flor! kkkk Meu sabado foi corrido e domingo foi dia dos pais, então fiquei sem tempo, não tive alternativas, mais ja compensei! kkkk
bellam: Nem me faleeeeeeeee! Morreria por um sussurro! kkkkkk Que bom que vicia por que assim você não deixa de ler! *-*
larivondy: Safado é apelido gataa! kkkkk Mais ele pode né? *-*
MENINAS COMO HAVIA DITO NÃO DEU PRA POSTAR NO DOMINGO ENTÃO DISSE QUE VOLTARIA NA SEGUNDA (HOJE, JA PASSOU DA MEIA NOITE MAIS EU AINDA NAO DORMIR ENTÃO É SEGUNDA AINDA :x KKK) TENTEI VIR MAIS CEDO AQUI POSTAR, PORÉM ACONTECERAM MUITAS COISAS. INCLUSIVE MEU NOIVO ME PEDIU EM CASAMENTO E ME DEU UM ANEL MAGNIFICO, ENTÃO IMAGINEM COMO EU ESTAVA/ESTOU! KKKK ESTAVA SEM CONDIÇÕES DE VIR AQUI MAIS CEDO, ENTAO ME PERDOEM, MAIS JA COMPENSEI!
E AGUARDEM FORTES EMOÇÕES NOS PROXIMOS CAPITULOS! :x
COMENTEM BASTANTE MENINAS!
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A carruagem iniciou a marcha e Christopher a olhou com desprezo. - Aviso-a, é sua última oportunidade. Direi ao John que se detenha, mas só para que desça. Dulce engoliu em seco e olhou nervosamente pela janela. As luzes do Almack"s começavam a dissipar-se na escuridão. Mas com uma rapidez pasmosa , adotou novamente o porte teimoso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*