Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Não tem necessidade de inventar uma desculpa para suavizar a raiva que sinto. Não me importa por que fez essa aposta, fica claro? Estivemos nos usando mutuamente, e ambos obtivemos o que queríamos. Assim não há nada mais que falar.
- Isso não é certo! Além disso, o que quer dizer com isso de que ambos nos utilizamos?
A expressão do Christopher se tornou ainda mais tosca.
- Whitmore tinha razão. Eu procurava um modo de voltar a entrar nos círculos da alta sociedade, e você me pôs isso em bandeja, embora só pretendesse ganhar sua aposta. Mas agora que sei que posso acessar a esses círculos por meus próprios méritos, já não a necessito. Assim muito obrigado, mas já não me serve.
Essas cruéis palavras deixaram Dulce sem fôlego. Seriamente tinha mostrado interesse por ela só para que o ajudasse a voltar a entrar nas esferas da alta sociedade?
Não, não podia acreditar. Tinha o orgulho ferido, e por isso contra-atacava dessa maneira. Bom, deixaria que se desafogasse.
- Então, nossos beijos e carícias não significavam nada para você? Só uma via para obter seu objetivo?
Ele esgrimiu uma careta de apatia.
- Olhe, estava aborrecida e queria uma aventura; eu a agradei. Era o único modo de estar certo de que continuaria me ajudando.
- Entendo.
Sim, agora o entendia tudo: não ficava a menor duvida de que Christopher mentia. Se lhe tivesse alegado que tinha perdido o interesse por ela, ela haveria... Haveria... O teria acreditado. Mas não podia acreditar que ele jamais a tivesse desejado.
Nem o próprio visconde Dragão era tão bom comediante para ocultar essa classe de sentimentos.
Dulce desabotoou as luvas, primeiro uma, depois a outra. Quando tirou a luva direita, pareceu-ver um traço de tensão no rosto do Christopher.
- E suponho que agora que conseguiu o que queria de mim, está seguro de que já não me deseja, é isso o que me está dizendo?
Ele duvidou durante uma fração de segundo, e seus olhos não puderam evitar cravar-se nos movimentos que realizava a mão nua da Dulce, tirando lentamente a outra luva.
- Sim.
Depois de depositar as luvas a um lado, ela se inclinou para frente como se quisesse ajustar o sapato, embora em realidade sua intenção fosse exibir parte de seus seios. Procurou não fixar-se no rosto do Christopher, embora soubesse perfeitamente que ele tinha o olhar cravado nessa parte de seu corpo. Os homens eram extremamente previsíveis.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está me dizendo que não se sente nada atraído por mim. - Isso é - se gabou ele com a voz cada vez mais rouca. Tomando-o de surpresa, ela trocou de assento e foi sentar se a seu lado. Então, enquanto ele tentava sobrepor-se ante essa manobra que o tinha pilhado despreparado, Dulce depositou uma mão nua sobre sua coxa. - Assim n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*