Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Não se irá daqui até que me diga que demônios acontece, maldita seja.
Forçando um sorriso educado, Dulce afastou a mão do visconde de seu braço.
- Está certo de que dispõe de suficiente tempo livre? - perguntou com falsa doçura. - Não desejaria que se sentisse forçado.
Lorde Uckermann a afastou a um lado e começou a descer pelos degraus, obrigando-a a segui-lo.
- Será melhor que essas patranhas sobre encontros secretos não sejam fruto de sua imaginação, porque se acredita que conseguirá captar minha atenção com uma mera armadilha...
- Armadilha? Certamente não acreditará que uma mulher que esbanja seu tempo oscilando sobre que vestido vai pôr poderia enganar um cavalheiro tão inteligente como você.
"Toma isso ogro miserável!", pensou ela quando ele soprou com evidentes mostra de crispação.
Dulce estava tão ofuscada felicitando-se a si mesmo por sua acuidade verbal que perdeu o equilíbrio, e esteve a ponto de cair de costas e dar de cara contra o chão se lorde Uckermann não a tivesse apanhado a tempo pela cintura.
Durante uns breves instantes, os dois ficaram imóveis. Só o enorme braço do visconde impedia que ela caísse no vazio. Que sorte que fosse tão hercúleo.
E surpreendentemente limpo, apesar desse porte tão tosco. Um ligeiro aroma de sabão perfumado a embriagou, e se perguntou se em realidade era tão grosseiro como aparentava.
Então o visconde deslizou os olhos até a blusa entreaberta, que revelava um entalhado corpete, e cravou os olhos nesse ponto.
Os homens costumavam olhar descaradamente seus seios, e às vezes Dulce tinha tirado vantagem dessa desfaçatez. Mas por alguma razão, o olhar do visconde a incomodou sobremaneira. Parecia que desejasse devorar seus seios e que ela desfrutasse com o ato.
Sentiu que a invadia um ligeiro rubor, e abriu a boca para repreendê-lo, mas então se fixou na cicatriz que emergia de sua barba abundante e ia morrer em sua face. Tinha ouvido dizer que tinha uma cicatriz, mas ninguém parecia saber nem sua envergadura nem como a tinha feito. Sua abundante barba a cobria quase em sua totalidade, mas a parte que lhe sobressaía tinha um aspecto bem desagradável. O que tinha feito para receber uma ferida tão horrorosa? Dulce estremeceu só de pensar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
AMANHÃ SE TIVER ALGUM COMENTARIO EU POSTO MAIS!
UM BEIJO E SE PRONUNCIEM! :)
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O visconde levantou a vista e a olhou nos olhos. Quando se deu conta do que ela estava contemplando com tanta atenção, franziu o cenho. - Eu se fosse você olharia onde põe os pés, senhorita. Suponho que não gosta de chegar ao chão a tropeções. A ameaça patente fez que Dulce sentisse um calafrio ao longo d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*