Fanfics Brasil - 115 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 115

957 visualizações Denunciar


- Está me dizendo que não se sente nada atraído por mim.


- Isso é - se gabou ele com a voz cada vez mais rouca.


Tomando-o de surpresa, ela trocou de assento e foi sentar se a seu lado.


Então, enquanto ele tentava sobrepor-se ante essa manobra que o tinha pilhado despreparado, Dulce depositou uma mão nua sobre sua coxa.


- Assim não lhe afeta se fizer isto.


Christopher engoliu em seco.


- Não.


Com a outra mão, Dulce começou a lhe acariciar a face barbeada.


- Não o excito?


- Eu não estou excitado.


Ela aproximou a boca a sua orelha.


- Não acredito em você.


E a seguir o beijou na orelha, e no pescoço, e na face que ainda cheirava à emulsão fresca e ligeiramente perfumada que aplicou depois do barbeado.


Christopher começou a respirar ruidosamente.


- Só porque não está acostumada a que nenhum homem resista.


- Não acredito em você, porque não é verdade. E ambos sabemos.


Continuou acariciando sua face, e o beijou docemente na boca. Depois começou a lhe mordiscar seu lábio inferior, e nesse instante, Christopher a afastou bruscamente.


- Não continue - ordenou em um rouco sussurro.


- Por quê? Pensei que não me desejava.


- Não a desejava... Não a desejo. Está se pondo em evidência inutilmente.


- Espero que não - manifestou ao mesmo tempo em que tomava as faces dele entre suas mãos e o obrigava a olhá-la nos olhos. - Porque provavelmente, quando as pessoas souberem que subi sozinha em sua carruagem, minha reputação se verá arruinada para sempre, assim ao menos espero que minha ousadia tenha valido a pena.


Voltou a beijá-lo na boca, desta vez com mais atrevimento. Apesar de que Christopher sentisse um agradável comichão em todo o corpo, manteve-se firme, sem mover nem um só dedo. Até que ela deslizou a ponta da língua por cima de seus lábios escuros, selados. Então notou que não poderia resistir por mais tempo.


Retrocedeu para observá-la fixamente. Seus olhos despediam uma clara mensagem: estava excitado, estava preso a ela.


- Maldita seja - exclamou enquanto a arrastava até seu colo. - Maldita seja mulher.


Essas foram suas últimas palavras antes de beijá-la na boca com uma paixão desmedida.


Foi o beijo mais glorioso da vida da Dulce, tão poderoso que, se fosse à classe de garota que costumava desmaiar, o teria feito sem dúvida nenhuma. Rodeou-o com seus braços pelo pescoço e se entregou ao agradável prazer do beijo.


Por fim tinha ganhado. Não estava certa do que tinha ganhado, mas o que sabia era que a partir desse momento, como era ela quem o tinha provocado, não poderia manter ao Christopher à distância. Mas não se importava. Christopher a estava beijando com uma paixão e um ardor que a faziam sentir-se viva; nada mais importava.


Depois desses intermináveis momentos nos quais a boca dele consumiu a sua e deslizou livremente as mãos sobre sua cintura e seus quadris, separou os lábios dos dela e lhe perguntou:


- Está contente agora?


Rapidamente voltou a beijá-la nas faces, queixo e pescoço.


- Porque demonstrei que ainda me deseja? - argumentou Dulce ao mesmo tempo em que arqueava o pescoço para que ele tivesse mais fácil acesso para seguir beijando-o. - Sim, estou muito satisfeita.


Christopher lhe chupou o pescoço com arrebatamento.


- Mulher arrogante, sereia impudica - Levou a boca até sua orelha e lhe lambeu o lóbulo. - Não podia descansar até que não me reduzisse ao típico perito mulherengo a que está acostumada, a me comportar como o resto de seus malditos pretendentes.


Ele se afastou novamente dela para observá-la com solenidade.


- Se ficar mais tempo na carruagem, asseguro que sua honra se romperá em mil pedaços.


- Sei.


- E não se importa?


O mais curioso era que não lhe importava. Não nesse momento.


- Não.


- Ganhou a aposta, sabe. Não tem que continuar com este "projeto caridoso".


Agora foi ela que se separou dele.


- Não é meu projeto! - exclamou profundamente ofendida. - E se ainda acredita que o vejo dessa forma, então não quero ter nada que ver com você.


Dulce tentou escapar dele, mas Christopher não quis soltá-la.


- Muito tarde, querida - sussurrou ao ouvido, com uma voz terna e ao mesmo tempo divertida. - Agora que chegamos até aqui, penso tirar vantagem da situação.


Seu tom carinhoso a excitou. E a idéia de que ele pensasse aproveitar-se dela sortiu o mesmo efeito. Não obstante, não pôde evitar se ruborizar quando ele começou a lhe desabotoar o vestido.


- De verdade pensa arruinar minha honra?


- Não. - Acabou de lhe desabotoar o vestido e depois começou a lhe desabotoar o sutiã. - Mas se recordar o que lhe disse antes, espero uma recompensa por todos meus esforços por me comportar de uma forma tão cavalheiresca.


Nesse momento abriu o sutiã e um dos seios da Dulce ficou descoberto. Christopher o contemplou com luxúria.


- E exijo minha recompensa agora.


__________________________________________________________________________________


larivondy: Obrigadaaa querida *-* Pois é, ele mando seguir e adivinha no que vai dar? Fortes emoções a seguiiiir!

nathy...dyr: Obrigadaaa floooor! *-* Postei maaais! 

alwaysvondy: Ohn lindaaa, muito obrigadaa! *-* Esse Henry é um idiota! Mais o Ucker teve uma boa recompensa! kkkk :x





COMENTEEEEM QUE ACONTECERAM COISAS SUPREENDENTES!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes que ela pudesse protestar, acomodou-a entre seu braço para poder alcançar o seio com sua boca. Que Deus tivesse piedade dela; era igual à última vez, fabulosamente delicioso. Dulce entreabriu os olhos e com as mãos se agarrou aos braços musculosos do Christopher. Sua boca continuava brincando com o mamilo, até que este ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais