Fanfics Brasil - 117 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 117

868 visualizações Denunciar


- Me diga a verdade, Dulce - lhe ordenou enquanto acelerava o ritmo de seu dedo. Deslizou outro dedo dentro dela e Dulce começou a ofegar com mais força, abrindo mais as pernas para que essa mão pudesse fazer com ela o que quisesse, como uma virgem que se oferecia em sacrifício às fauces do dragão. - Quando Foxmoor perguntou por que tinha aceitado a fazer um trato comigo, disse-lhe que eu era seu projeto caridoso?


- Não - murmurou ela ao mesmo tempo em que se desfazia com suas carícias. - Já lhe disse isso, não.


- Mas não o negou quando ele o asseverou - prosseguiu Christopher.


- Não - sussurrou ela, seu centro de atenção dividido entre suas malditas perguntas e o calor cada vez superior em sua parte íntima.


Christopher acelerou o ritmo de seus dedos.


- Por que não?


- Não queria que averiguasse a verdadeira razão pela qual tinha aceitado.


- Qual era?


- Que apesar da barba e de suas maneiras toscas e sua obstinação - Dulce se sentiu incapaz de continuar falando. As fabulosas sensações que estava experimentando lhe bloqueavam a mente, consumiam todos seus sentidos.


A marcha dos dedos se apaziguou suave muito suave.


- Christopher, por favor - lhe pediu ela sem vergonha alguma, sabendo instintivamente que ele tinha baixado o ritmo justo antes que ela chegasse a alcançar a glória.


- Responde - ordenou. Em seguida voltou a penetrá-la com força com os dois dedos, e um gemido de prazer escapou dos lábios da Dulce, que rapidamente se tornou em um lamento de decepção quando ele não repetiu o movimento.


- Apesar de minha barba e todo isso, o que? Qual foi o verdadeiro motivo pelo que aceitou meu trato?


- Porque o achava fascinante! - Apertou seu quadril contra a mão do Christopher como o animando a continuar. Sua frustração aumentou quando a mão dele não se moveu, e então resmungou: - Desejava-o, vale? E agora, por favor.


- De acordo, querida - murmurou ele. Parecia que as palavras dela tinham sortido o efeito desejado, porque Christopher não só retomou o ritmo, mas também desceu sua boca até a dela. - De acordo.


A partir desse momento não houve mais pergunta nem mais palavras, unicamente sua boca maravilhosa indagando dentro da Dulce ao mesmo tempo em que seus hábeis dedos a acariciavam e a excitavam, alimentando as chamas, enchendo a necessidade até que uma explosão de luz e de cor e de calor insuportável a consumiu em corpo e alma. Christopher sufocou o grito da Dulce com um beijo quente e lascivo.


Enquanto ela se convulsionava contra ele agarrando-se a seus braços hercúleos, arqueando-se até adaptar-se perfeitamente a sua mão firme, ele afastou a boca desses lábios sedentos e a encheu de beijos nas fogosas faces e o queixo e o pescoço.


- Ohhh... Christopher! - sussurrou Dulce quando finalmente recuperou a voz. - Foi... Foi como alcançar...


- O sétimo céu?


- Sim. - Teve que fazer um enorme esforço para sobrepor-se e recuperar o fôlego. Lentamente o ardor que sentia foi dando lugar a uma fabulosa sensação de calidez, de relaxamento.


- É isso, é sempre...?


Christopher a beijou no pescoço.


- Às vezes. Nem sempre. Embora ajuda se o homem souber o que está fazendo, e a mulher...


- Comporta-se como uma desavergonhada? - De repente a inundou um sentimento de pudor. De novo retornava à realidade; foi consciente do ruído das rodas da carruagem se chocando contra o chão, do murmúrio do vento através da janela, do sussurro do toque da roupa de seda quando lhe desceu a saia até cobrir as meias.


- Deseja ao homem - a corrigiu ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Perplexa, abriram os olhos tudo o que pôde, meio assustada pelo reflexo que via no rosto dele. Se a intenção do Christopher tinha sido vingar-se pela humilhação ante a maldita aposta, tinha achado a forma perfeita para consegui-lo, fazendo que lhe suplicasse que lhe desse prazer. Mas seu rosto não mostrava nenhuma expressão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais