Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Desça agora mesmo de sua carruagem, desprezível!
- Encantado. - Enquanto Christopher se apeava, lançou um olhar a Dulce como lhe indicando que pensava cumprir sua palavra.
Apesar de todo o acontecido, o coração da Dulce se acelerou como um cavalo desenfreado.
Ignorando seu irmão que jogava fumaça pelas presas, Christopher a ajudou a descer como se nada grave tivesse acontecido. Isso foi suficiente para demonstrar a Alfonso que ela subiu na carruagem porque tinha querido, e não porque a tivessem obrigado.
- Maldita seja, Dulce - rugiu Alfonso. - Como lhe ocorreu agir de uma forma tão indecorosa?
- Nesse momento me pareceu a única saída possível - respondeu ela, mais aliviada ao reconhecer que o pior já tinha passado.
Um leve sorriso despontou nos lábios do Christopher, mas Alfonso se voltou com o rosto aceso.
- Não é um assunto para levar em brincadeira.
- Não a condene - o atalhou Christopher. - Ela não tem a culpa.
- Pois claro que não tem a culpa - replicou Alfonso. - Você é o único culpado, e terá que saldar esta afronta, ou lhe juro que nos veremos ao amanhecer, em um duelo no Leicester Fields.
- Não seja ridículo, Alfonso - começou a manifestar Dulce.
- Christopher! - gritou uma voz a suas costas. Anahí desceu da outra carruagem e correu para eles.
Agora foi Christopher que ficou feito uma verdadeira fúria.
- Maldição! Anahí, o que estava fazendo sozinha na carruagem deste vadio?
- Não estava sozinha - corrigiu Alfonso. - Cicely!
- O que quer? - Cicely pôs a cabeça pela carruagem.
Alfonso olhou a Christopher com desprezo.
- Tive o bom senso de levar uma acompanhante.
- Íamos sair para buscá-los, a você e a Dulce - explicou Anahí com a voz entrecortada. - A senhorita Tremaine estava preocupada e...
- Onde estão os Iversley? - interrompeu-a Christopher. - Se supõe que eles são seus acompanhantes.
- Não os encontramos - respondeu Anahí. - De qualquer modo, a senhorita Tremaine é totalmente capaz de...
- Sim, claro, de encher as necessidades do Foxmoor. - Christopher olhou ao Alfonso com um porte ainda mais feroz. - Nós dois sabemos que a senhorita Tremaine faria a vista grossa se fizessem uma parada em, digamos, Carlton House.
- Carlton House? - repetiu Anahí. - Mas do que está falando?
- Nada - respondeu Alfonso precipitadamente, muito depressa.
Dulce olhou a seu irmão com suspeita, mas ele a ignorou.
- Deixe já de tentar desviar a atenção de sua própria falta muito grave, Uckermann. Quero saber o que pensa fazer sobre esta ofensa a minha irmã.
Christopher tomou a mão da Dulce.
- Dulce e eu nos casaremos. Já falamos nisso.
- Fantástico! - gritou Anahí, corada de alegria.
Apesar de Cicely pôr cara de pânico, um sorriso calculista se instalou nos lábios do Alfonso.
- Perfeito. Eu me encarregarei dos preparativos.
- Não. Eu me encarregarei dos preparativos - contra-atacou Christopher. - Se me indicar o nome de seu advogado, irei a...
- Um momento! - exclamou Dulce. Toda essa história vai muito depressa. E sua conversa com o Christopher na carruagem a tinha deixado mais inquieta do que esperava.
Ambos os homens a olharam perplexos.
- O que acontece? - perguntou Alfonso.
Ela afastou as mãos de Christopher. Era plenamente consciente de que o que ia dizer era um ultraje. É claro que se tinha que casar com ele; uma multidão formou redemoinhos perto deles, e não necessitariam de muito tempo para averiguar o que estava acontecendo. Algumas perguntas ao lacaio, e todos saberiam que...
Não, não conseguiria sobreviver a um escândalo de tal magnitude. E a alta sociedade era seu mundo; se a recusariam, ficaria louca. Mas tampouco podia suportar a idéia de ver-se encerrada em uma casa na campina inglesa durante muitos meses com o Christopher. Especialmente quando ele descobrisse a verdade sobre ela, o que indevidamente aconteceria cedo ou tarde.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tinha que justificar-se com ele, agora. Mas o que aconteceria se ele se tornava atrás no compromisso de casar-se com ela? Então estaria acabada, e recusada por todos. Não podia permitir que isso acontecesse. Preferia converter-se em uma virgem do sacrifício que em uma mulher sem honra. Além disso, o matrimônio com Christopher n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*