Fanfics Brasil - 121 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 121

862 visualizações Denunciar


Tinha que justificar-se com ele, agora. Mas o que aconteceria se ele se tornava atrás no compromisso de casar-se com ela? Então estaria acabada, e recusada por todos. Não podia permitir que isso acontecesse.


Preferia converter-se em uma virgem do sacrifício que em uma mulher sem honra. Além disso, o matrimônio com Christopher não tinha por que ser um sacrifício se ela tomasse as devidas precauções.


- Se Casará com este cavalheiro - proclamou Alfonso firmemente. - Não tem nenhuma outra opção.


- Sei, mas... - Dulce aspirou com força. - Antes que dê meu consentimento, ele terá que aceitar certas condições.


- Dadas as circunstâncias, não está em posição de impor nenhuma condição - Cortou-a Alfonso.


- Deixe que fale - interveio Christopher, olhando Dulce com curiosidade. - Me Diga o que quer.


Ela desviou a vista para Cicely, que permanecia de pé completamente consternada.


- Primeiro, tem que deixar que Cicely me siga no Castlemaine. Não pode continuar vivendo com o Alfonso se a mansão Foxmoor se converter agora na morada de um solteiro.


À medida que o rosto do Cicely se ia relaxando e mostrando-se mais aliviada, Alfonso a olhou estupefato.


- Não se preocupe por Cicely.Assegurarei de lhe dar uma posição confortável em uma de minhas propriedades.


- Não. Quero-a comigo. - Um plano tinha começado a adotar forma em sua mente. Se Cicely estava ao seu lado para ajudá-la a ler e a organizar as contas da casa, possivelmente jamais tivesse que contar a Christopher seu problema.


- O visconde deverá aceitá-la em sua casa.


- De acordo - aceitou Christopher. - Castlemaine é muito grande. Há lugar de sobra para sua prima. Alguma coisa mais?


Dulce engoliu em seco. Sabia que indubitavelmente teria problemas com a seguinte condição.


- Quero uma casa na cidade. E a liberdade de residir nela quando o desejar, especialmente durante a temporada de festas. - Ao ver que Christopher franzia o cenho, acrescentou rapidamente: - Você também poderá ficar comigo, é claro. Mas se não me permite realizar minhas viagens à cidade, não aceitarei me casar com você.


- Como que não aceitará? - grunhiu Alfonso encolerizado. - Senhorita, parece-me que papai lhe consentiu todos seus caprichos, mas...


- De acordo - o interrompeu Christopher. - Aceito também essa condição.


Dulce se voltou para ele e lhe ofereceu um sorriso de agradecimento. Mas então Christopher acrescentou:


- Mas em troca, eu também exigirei duas condições.


Agora foi ela quem ficou visivelmente tensa.


Alfonso, por sua vez, ergueu a vista ao céu.


- Por todos os Santos, podem-se saber quais são suas premissas?


- A primeira é que sua irmã aceite me ser fiel.


Dulce olhou a Christopher como se ele a tivesse insultado.


- É claro que lhe serei fiel.


Christopher enfrentou a esse olhar irado e prosseguiu:


- Refiro-me a ser fiel para sempre. Não fiel até que gere um herdeiro. Não tolerarei nenhuma infidelidade, seja discreta ou não. Sei como entendem alguns de seus amigos o conceito de matrimônio, e não o compartilho. Não me importará o escândalo. Não duvidarei em me divorciar de você se me inteirar de que me foi infiel, embora só seja uma vez. Compreende-me?


Dulce ergueu o queixo com ar altivo.


- Perfeitamente. E repito: é claro que lhe serei fiel.


Ele esquadrinhou seu rosto e pareceu satisfeito com o resultado, mas então se voltou para Alfonso e declarou:


- Minha outra condição vai dirigida a você, Alfonso.


- Farei tudo o que esteja em minhas mãos para que Dulce seja...


- Não se trata de dinheiro. Aceitarei me casar com sua irmã só se aceitar não voltar a ver a minha nunca mais.


 


________________________________________________________________________________



E agora meninaas? No que será que isso vai dar hein? 



alwaysvondy: É mais dessa vez foi ela que começo de safadeza! Ele tava quietinho e ela foi provoca-lo! :x kkkkkk

nathy...dyr: Meia hot né, já que não foi completa.. kkkkk

larivondy: É gata, o pior é que o Alfonso pego eles no flagrante né.. Então a unica solução é casar ou manchar toda a reputação dela :/

mahvondy: Pronto flor, mata essa curiosidade! kkkk

bida: Seja bem vinda querida! 


 



COMENTEM MENINAS <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo quinze.   "Tome cuidado com os cavalheiros jovens exaltados." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal           Christopher ficou impassível ante o olhar desconcertado do Foxmoor e os protestos instantâneos das mulheres. Sabia que o resto ali presente não consideraria nada lógica sua con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais