Fanfics Brasil - 122 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 122

17 visualizações Denunciar


Capítulo quinze.


 


"Tome cuidado com os cavalheiros jovens exaltados."


SENHORITA CICELY TREMAINE,


A preceptora ideal


 


 


 


 


 


Christopher ficou impassível ante o olhar desconcertado do Foxmoor e os protestos instantâneos das mulheres. Sabia que o resto ali presente não consideraria nada lógica sua condição. Por algum motivo surpreendente, a roda da fortuna lhe tinha dado Dulce em bandeja, e não queria perdê-la. Ah, se não queria perdê-la! Apesar das malditas condições que lhe tinha imposto.


Mas a imagem do Foxmoor a ponto de escapulir-se com a Anahí o tinha indignado a mais não poder. Sem dúvida nenhuma, o duque tinha recorrido à desculpa do desaparecimento da Dulce para maquinar um encontro entre a Anahí e o Príncipe de Gales.


Não, não estava disposto a permitir que isso voltasse a acontecer. Tinha que conseguir que Anahí se livrasse de Foxmoor para sempre.


- Vá para o inferno - murmurou Alfonso.  - Não é uma condição negociável.  - Então o verei na alvorada no Leicester Fields.


- De acordo - respondeu Christopher. - Não me importa o modo de me liberar de ti; o que sei é que o quero bem longe de minha irmã.


- Basta! - interveio Dulce com o rosto mais pálido que neve. Isto é absurdo. Ninguém se baterá em duelo contra ninguém.


- Christopher, parece-me que não está sendo razoável - acrescentou Anahí ao mesmo tempo em que se colocava ao lado de seu irmão e colocava uma mão sobre seu braço. - Não permitirei que brigue com o Afonso.


- Então se despeça dele, céu.


- Não acreditará que aceitarei a...


- Sou seu guardião - replicou ele. - Assim acatará minhas ordens. E eu digo que a partir de agora a proíbo ver esse rufião.


- Não conseguirá nada com essa atitude - lhe sussurrou Dulce.


Christopher a olhou fixamente.


- Aceitei suas condições. Agora seu irmão aceitará a minha, ou juro que não me casarei com você.


O queixo da Dulce começou a tremer, e então ela encarou a seu irmão.


- Alfonso, diga à lorde Uckermann que aceita sua condição.


- Nem sonhe! Bater-me-ei em duelo contra esse animal na primeira hora de...


- Não. Não o fará - o cortou ela, lhe lançando um olhar suplicante. - Não penso me converter no assunto de um escândalo interminável durante anos só porque você insiste em arrumar as coisas com um maldito duelo. O visconde está agindo de um modo reprovável, mas isso não significa que queira vê-lo morto. Nem a você tampouco. Ou que os dois acabem mortos.


- Não haverá nenhum duelo - sentenciou Anahí, tal como Christopher supunha que reagiria se a punha entre a espada e a parede. Causar pena olhou ao Foxmoor e prosseguiu: - De acordo. Alfonso, aceite ao que lhe pede meu irmão. Daqui a dois anos poderei me casar sem sua permissão. Amo-o suficiente para esperá-lo até que seja maior de idade. Então nada poderá me deter.


Christopher ia replicar, mas então observou o rosto de angústia do Foxmoor. Dois anos eram muitos para os planos do duque. Pela razão que fosse Sua Majestade desejava introduzir a Anahí em seu círculo agora, e não dentro de dois anos.


Um sorriso se foi estendendo pelo rosto do Christopher.


- Ouviu Foxmoor? Ela o ama o suficiente para esperar. - Seu tom se tornou sarcástico. - Estou certo de que você também a ama o suficiente para fazer o mesmo por ela. Olhe, serei generoso e mudarei minha condição: se os dois permanecem separados até que Anahí cumpra os vinte e um anos, lhes darei minha bênção. Desse modo saberei que a quer de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foxmoor lançou ao Christopher um olhar abatido. - Também me parece razoável - indicou Dulce. Ao ouvir o tom gélido na voz da Dulce, Christopher se voltou para ela e a observou sem dizer nada. Olhava a seu irmão de um modo estranho, com uma expressão doída. Imediatamente se sentiu invadido por um halo de alívio. "Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais