Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Foxmoor lançou ao Christopher um olhar abatido.
- Também me parece razoável - indicou Dulce.
Ao ouvir o tom gélido na voz da Dulce, Christopher se voltou para ela e a observou sem dizer nada.
Olhava a seu irmão de um modo estranho, com uma expressão doída.
Imediatamente se sentiu invadido por um halo de alívio.
"Dulce se deu conta. Certamente desconhecia as intenções de seu irmão, mas agora sabe", disse-se a si mesmo.
- Além disso, recorda - prosseguiu ela com o mesmo tom de voz, - ganhei a aposta, o que significa que deve pedir formalmente a mão da Anahí e acatar a decisão de lorde Uckermann. E isso é o que precisamente acaba de fazer.
- Não aceito que tenha ganho. Não acredito que uma noite no Almack"s seja suficiente para ratificar que o conseguiu.
Até agora Christopher se negou a acreditar que lhe tivesse estado contando a verdade sobre os termos da aposta. Mas pelo que parecia, era certo. Embora fosse estranho, isso o reconfortou. Se ela esteve preocupando com os interesses da Anahí desde o começo, ainda havia possibilidades de que se acabassem casando.
- Disse que lorde Uckermann se tinha que converter em um cavalheiro apto para a sociedade - o repreendeu Dulce. - E o demonstrou.
Foxmoor quis opor resistência, mas ela se adiantou:
- Além disso, Anahí acaba de ser apresentada em sociedade. Não lhe virá mal ver um pouco mais desse mundo antes de converter-se em sua esposa, assim por que não esperar até que seja maior de idade?
Foxmoor começou a olhar inquieto a Dulce e logo ao Christopher; sabia que estava apanhado. Se insistisse na questão, teria que explicar a Anahí por que tinha tanta pressa por estar com ela. Mas se aceitasse a condição do Christopher, teria que casar- se com ela.
- Está de acordo? - apressou-o Christopher.
Foxmoor duvidou uns instantes, e finalmente proclamou:
- Sim, de acordo.
- Deve jurá-lo por sua honra - lhe pediu Christopher.
Os olhos do Foxmoor se encheram de um brilho estranho, uma mescla entre impotência e ódio.
- Juro-o por minha honra. Já está, parece-lhe suficiente?
- Estou satisfeito - replicou Christopher.
- Obrigada, Alfonso - disse Dulce, aliviada.
E então foi quando Christopher percebeu. Estava conseguindo tudo, tudo o que queria: casar-se com a Dulce e afastar ao Foxmoor da vida da Anahí.
Um sorriso radiante e jovial coroou seu rosto.
- Isto merece que o celebremos - anunciou, sentindo-se de repente magnânimo. Ofereceu um braço a Dulce e outro a Anahí. - Vamos senhoritas, retornemos à festa e atalhemos os rumores desagradáveis que certamente já teriam começado a circular. Temos que anunciar um casamento.
Algumas horas mais tarde, de retorno a casa com o Alfonso e Cicely, Dulce tinha a vista cravada na janela e a cabeça feito uma verdadeira confusão.
Uma parte dela se sentia ridiculamente encantada de casar-se com o Christopher. A outra parte não podia deixar de pensar na discussão desanimada que se encadeou sobre o Alfonso e Anahí. Quando Christopher tinha usado o fim do cortejo de sua irmã como uma condição para que eles se casassem, Dulce tinha desejado estrangulá-lo. Como podia humilhá-la desse modo?
Então tinha visto o rosto do Alfonso, e uma terrível suspeita começou a afogá-la. Ainda sentia a mesma pressão no peito, mas não se atrevia a falar sobre o assunto até que não estivesse a sós com seu irmão, porque igualmente se equivocava.
Rogou porque fora certo.
Logo que chegaram à casa que os Foxmoor tinham na cidade, Cicely se foi diretamente ao seu quarto, e Dulce e Alfonso se dirigiram à sala de estar. Ela escolheu as palavras com supremo cuidado para evitar que seu irmão ficasse na defensiva.
Necessitava que fosse honesto, se não era que desconhecia o significado de tal atitude.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quero lhe agradecer o sacrifício que fez Alfonso. Sinto ter que adiar seus planos de matrimônio por minha atuação insensata. Sinto-me culpada por tê-lo posto nessa situação. - Não se preocupe. Em realidade me fez um favor. - Pois não vejo como. - Incapaz de olhá-lo nos olhos, Dulce se dirigiu para o secr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*