Fanfics Brasil - 124 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 124

12 visualizações Denunciar


- Quero lhe agradecer o sacrifício que fez Alfonso. Sinto ter que adiar seus planos de matrimônio por minha atuação insensata. Sinto-me culpada por tê-lo posto nessa situação.


- Não se preocupe. Em realidade me fez um favor.


- Pois não vejo como. - Incapaz de olhá-lo nos olhos, Dulce se dirigiu para o secreter, sua pequena escrivaninha imprestável, puramente ornamental, e fingiu procurar uma nota de papel. - Agora terá que esperar dois anos para poder cortejar a Anahí.


- Seriamente acha que deixarei de lhe fazer a corte a essa garota só porque esse idiota de seu irmão me tenha obrigado a jurar que o farei?


Não, infelizmente, ela sabia que isso não seria possível.


- Assim planeja vê-la às escondidas?


- Pois claro. Depois de suas bodas, irão de lua de mel e...


- Lua de mel? - resmungou ela, alarmada.


- É claro. É o que fazem todos os casais de recém casados, ou não?


Santo céu! Uma viagem a sós com o Christopher. Sem dispor da ajuda do Cicely? Dulce estremeceu de pânico. Teria que entreter ao Christopher de algum jeito. De qualquer modo, quantas possibilidades teriam para dedicar-se à leitura durante a lua de mel? Supunha-se que essas viagens eram para...


De repente se ruborizou. Possivelmente sim poderia se arrumar perfeitamente sem Cicely.


- Como ia dizendo - prosseguiu seu irmão, - enquanto estejam em sua lua de mel poderei ver Anahí facilmente e convencê-la de agir contra os desejos de seu irmão.


Suas palavras a concentraram forçosamente de novo em suas suspeitas, em suas arrepiantes suspeitas.


- Se obtiver sua cumplicidade - continuou Alfonso - já não importará quando retornem, pois você manterá ao Uckermann felizmente distraído no Castlemaine enquanto eu...


- Está organizando um encontro secreto entre Sua Alteza e Anahí.


Por resposta só obteve um incômodo silêncio.


Dulce se virou e o olhou nos olhos.


- Esse é seu plano, não é certo?


- Não sei do que me está falando.


Sem poder suportar mais, Dulce estalou com cólera.


- Não me minta! Por sua culpa me impliquei em um acordo com lorde Uckermann, e como resultado disso vou casar com ele, assim acredito que mereço saber a verdade.


Alfonso lhe lançou um olhar defensivo.


- Sua Alteza só quer reunir-se com sua própria filha e...


- Sua filha? - cortou-o Dulce. - Anahí é filha do príncipe?


- Sim. Por que acha que deseja lhe oferecer um posto na Corte?


- Christopher não me disse nada disso. Além disso, soube que sua mãe e o príncipe romperam a relação durante uns anos, precisamente quando Anahí nasceu.


- Sim, mas já conhece o príncipe. Tiveram um encontro fortuito, e como era de esperar ele bem... Não pôde resistir. E Anahí nasceu nove meses mais tarde.


- Isso não significa necessariamente que Anahí seja filha dele.


- Sua mãe disse que o era, e ele acredita. Mas o gastador de lorde Uckermann não o aceita, assim que se nega a que pai e filha se vejam.


De repente, Dulce se lembrou das palavras que Christopher lhe havia dito: "Jamais permitirei que esse inseto se aproxime de menos de um metro de ninguém que quero".


- Assim o príncipe e você maquinaram este falso cortejo para enrolar a essa pobre garota e...


- Maldita seja! Uckermann não nos deixou nenhuma alternativa.


- Não - respondeu ela ao mesmo tempo em que notava como lhe formava um angustiante nó no estômago. - Ele é muito preparado para vós dois. Falou-me de seu plano faz tempo, mas não acreditei. Não podia imaginar que fosse capaz de fazer algo tão detestável. Como lhe ocorre enganar a uma pobre garota?


Os olhos de seu irmão se entrecerraram.


- Se não me acha capaz, então é que não me conhece.


Dulce se sentiu ultrajada ante a evidente traição. Tudo o que tinha feito, tudo pelo que tinha lutado, e tudo o que teria sido capaz de... Capaz do... Que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que, Alfonso? Por que deseja Sua Alteza introduzir a Anahí na Corte tão desesperadamente para perpetrar tal engano? - Deixa de dizer isso! Não é um engano. Não me declarei a ela. - Comprometeu-se a pedir sua mão. Diga-me, beijou-a? O rosto dele parecia que ia explodir de ira. - Isso não é seu assunto. - Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais