Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Não. Não penso fazê-lo.
- Sim que o fará. Ou contarei a seu querido futuro marido que conhecia meus planos desde o começo.
Dulce notou que lhe gelava O sangue.
- Não seria tão cruel.
- Equivoca-se, irmãzinha. Se contar a ele ou a Anahí meu plano, lhes direi que sabia tudo desde o começo. Que enviei a sua casa para distraí-lo e poder manobrar, para poder me aproximar de sua irmã mais comodamente.
- Não acreditará em você - sussurrou ela, apertando os dentes.
Alfonso soltou uma desagradável gargalhada.
- Esse homem confia tão pouco em você que pôs como condição a seu matrimônio que lhe jure que lhe será fiel. Seriamente pensa que acreditará em você?
- Sim.
Embora Dulce não estivesse tão certa disso. De repente se lembrou que ele a tinha acusado de formar parte dos planos do Alfonso. Se seu irmão confirmasse essas suspeitas, Christopher acreditaria.
- Se estiver tão segura, por que não vai e o conta? - repreendeu-a Alfonso friamente. - Verá o que acontece. Só recorda que depois que lhe revele como o traiu, terá que viver com as conseqüências. Se lhe contar algo antes das bodas e ele decidem acreditar em minha palavra, provavelmente não haverá bodas. E isso suporá pô-la em evidencia diante da sociedade. E se o conta depois... - Fez uma pausa e esgrimiu um sorriso malvado. - Só espero que todos esses rumores a respeito da masmorra sejam falsos.
- Pois eu espero que não - replicou ela. - Porque quando descobrir o que está fazendo, certamente o prenderá nela por toda a vida.
Por um momento Alfonso pareceu aterrorizado ante as duras palavras da Dulce, mas rapidamente recuperou a compostura e lhe lançou um sorriso condescendente.
- Não deveria falar desse modo. Parece-me que está se irritando um pouco, não é querida irmãzinha?
- Não me chame "querida irmãzinha" nunca mais. Se acha que pode me forçar a jogar seu jogo sujo, renego-o. A partir de agora não o reconheço como irmão.
- Não a estou forçando a nada - respondeu enfastiado. - Unicamente lhe estou explicando por que me vi obrigado a agir assim e o que penso fazer se você se intromete. - Em seguida apoiou a mão no ombro da Dulce. - Mas se fizer o que lhe digo, prometo que jamais direi ao Uckermann que formou parte de meus planos. Quando descobrir que Anahí escolheu viver na Corte com seu pai, a única coisa que terá que fazer é se mostrar surpreendida.
- Seu pai? O príncipe nunca se comportou como um pai com a Anahí. E agora só pretende aproximar-se dela para aproveitar-se. - Sua respiração era perceptivelmente acelerada. - Christopher lhe dá mil pontapés como cavalheiro. Rompe-me o coração pensar que alguém possa enganá-lo.
- Então não deveria ter se intrometido em meus projetos. Eu nunca lhe pedi que aceitasse esse ridículo contrato com ele. Nem muito menos que se perdesse a sós com ele em sua carruagem.
- Porque sabia que jamais aceitaria fazê-lo para satisfazer seus repulsivos planos.
Não obstante, Dulce se dava conta de que ela o tinha feito para saciar seus próprios motivos, assim era tão culpada como ele.
- Mas o fez, e agora tem que assumir as conseqüências. Está comigo? Ou devo manter um bate-papo informal com meu futuro cunhado?
Dulce pensou que o sangue deixaria de correr por suas veias, que morreria, ante o simples pensamento de como a trataria Christopher se acreditasse nas acusações do Alfonso.
- Jurou por sua honra que se manterá afastado da Anahí - o urgiu ela em um último esforço desesperado de fazê-lo mudar de opinião. - Será capaz de romper sua palavra?
- Também fiz um juramento a Sua Alteza, e por questão de posição social, tem mais valia minha palavra com o príncipe. Se Uckermann me pedir satisfações por ter infringido minha promessa, não duvidarei em aceitar um duelo. - Alfonso a olhou gelidamente. - Mas se realmente quiser a esse sujeito, será melhor que se assegure que não exija nenhuma satisfação. Sou muito bom com a pistola.
Efetivamente, era. E pelo que sabia, Christopher era incapaz de dar em um alvo situado só a vinte passos.
- De acordo. Não direi nada. Mas nunca o perdoarei pelo que faz. Nunca.
Alfonso não pronunciou nenhuma palavra mais quando ela abandonou a sala. Possivelmente se dava conta de que tinha superado os limites da decência. Ou possivelmente se sentia muito orgulhoso de tê-la vencido. Fosse o que fosse não demoraria em descobrir que Dulce não era a classe de pessoa que se deixa intimidar nem que fica de braços cruzados ante uma ameaça. Sua irmã não acatava ordens sem mais.
________________________________________________________________________________________________
JA PASSOU MAIS DO MEIO DA WEB... NÃO QUERO QUE ACABE kkk
alwaysvondy: É flor eles iram casar, mais nem tudo são flores né?
bida: Esperto é o sobrenome dele! o primeiro nome é Safado! kkkkkk
nathy...dyr:Logo logo, ta chegandooo! \o/ kkkkk
sweet_candy: QUE HONRAAA! Fiquei super mega feliz de ver você aquiii! Me senti demais agora! kkkkkk ODEIO Dulces ingenuas demais sabe. Aquelas que são muito bobinhas e cheias de `não me toque` kkkkk.. É eu posto demais, não consigo posta um pouquinho só então terá muito que se atualizar! kkkk
larivondy: Alfonso é um completo babaca, ele é muito interesseiro. Mais aceito a condição porque não teria outro jeito, mais já tem planos em mente, ele não perde tempo!
claudiarafa.s2: Ai que lindaaaa, obrigada queridaa!!!
COMENTEM MENINAAS!
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS O QUE VOCÊS ESTAM ACHANDO SOBRE O SBT CONVIDAR A DUL, UCKER, MAITE, CHRISTIAN, PONCHO E ANAHÍ PRA DIVULGAR REBELDE? OUVI #BOATOS QUE:- Anahí e Christopher, não responderam a proposta do SBT .- Maite, estará ao vivo no palco do Domingo Legal dia 08/09.- Dulce, ao que tudo indica estará no dia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*