Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Fora da igreja uma espantosa e elegante carruagem os aguardava para levá-los até a mansão do Foxmoor onde teria lugar o banquete nupcial. Enquanto saudavam os convidados e aos curiosos com a mão, Christopher lhe disse em voz baixa:
- Não podemos saltar o banquete e iniciar diretamente nossa lua de mel?
Dulce evitou olhá-lo diretamente no rosto.
- Acaso os homens de sua estatura podem passar sem comer?
Ele ergueu a mão da Dulce e estampou um beijo fugaz em sua palma.
- Depende de quão famintos estejam. A classe de manjar que desejo degustar agora é melhor prová-la em privado.
O repentino rubor no rosto de Dulce fez que Christopher recordasse que agora era um cavalheiro.
- Se comporte - murmurou ela, com uma voz gutural.
- De acordo. Tentarei. Ao menos de agora em diante.
Infelizmente, o banquete nupcial foi idealizado para exibir as mais finas maneiras. O casal não gozou nem de um segundo de intimidade desde o momento em que pisou na mansão do Foxmoor. Por tratar-se de bodas discreta, havia um grande número de convidados. Além da senhorita Tremaine, dos Iversley e do Byrne, estavam presentes diversas damas e cavalheiros do grupo que freqüentava Dulce, e Christopher não conhecia a metade deles.
Whitmore e seus irmãos também se achavam entre os assistentes, mas Christopher não se sentia incomodado ante tal presença. Durante a inacabável sessão de felicitações no vestíbulo, recreou-se contemplando a Whitmore, que pulava com porte taciturno.
Assegurou-se de que os estivesse olhando cada vez que se inclinava para sussurrar algo ao ouvido da Dulce ou tomava pelo braço ou lhe tocava a mão. Quando Whitmore partiu, muito antes que seus irmãos, Christopher se estava divertindo muito.
Exceto por outra questão que o incomodava. Inclusive quando Foxmoor se estava comportando devidamente, inclusive quando era irremediável ter que suportar a visão de seu cunhado nas bodas, ao Christopher não o fazia nem pingo de graça que se aproximasse da Anahí.
Quando ele e Dulce abandonaram o vestíbulo, Christopher olhou a Anahí e franziu o cenho ao vê-la conversar com a senhorita Tremaine.
- Desde quando minha irmã e sua prima são tão amigas?
O sorriso da Dulce parecia certamente forçado.
- E por que não podem ser amigas? Cicely é agora a convidada dos Iversley, assim ambas devem compartilhar muitas horas juntas.
- Ainda não compreendo por que a senhorita Tremaine não pode ficar no Castlemaine ou em nossa nova casa na cidade.
- Está farta de... Não quero que fique tanto tempo sozinha.
- Meus criados podem atendê-la perfeitamente.
- Não insista. Lady Iversley não importa tê-la como convidada, e eu me sinto muito melhor sabendo que alguém cuida dela.
Christopher pensou que ainda tinha que estar agradecido de não apontar à lua de mel. Tinha tido que batalhar duro para convencer a Dulce de não levar a nenhuma dama de companhia. E, entretanto...
- Será melhor que sua prima não se confabule com seu irmão para ajudá-lo a romper sua promessa.
- Cicely me é absolutamente leal, e sabe que jamais aceitaria que fizesse uma coisa assim. Nem somente que o tentasse.
Dulce falava sem olhar ao Christopher, e isso o pôs nervoso.
- Ele o tentará. Pode estar certa. Não confio em seu irmão.
Rapidamente ela levantou o rosto e o olhou nos olhos.
- E confia em mim?
"Não quando se trata de questões que afetam a seu irmão", pensou, mas não era tão insensato para expressar abertamente.
- É claro que confio em você.
- Então me acredite quando digo que Cicely é de confiança. - Dulce desviou a vista para a Anahí. - Se não confiar no Alfonso, por que não o diz a Anahí? Acautelava; punha em guarda.
- Não me fará conta. Sabe perfeitamente de minhas suspeitas sobre o príncipe e de seu círculo de amigos. Acusar-me-ia de não ser objetivo. E para convencê-la, teria que contar que... Christopher se deteve em seco e se amaldiçoou por ter falado mais da conta.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Contar o que? Christopher suspirou. Agora Dulce era sua esposa, assim o mais conveniente era não lhe ocultar nada. - Que existem dúvidas sobre quem é seu pai, pelo menos isso é o que opina o príncipe, que assegura ser seu pai. Dulce não pareceu nada surpreendida ante tal declaração. - Mas você não est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*