Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Não desconfio de você, mas não confio nos outros dragões.
- Não me casei com os outros dragões, mas com você.
- Porque se viu obrigada - disse ele, expressando suas reservas.
- Tinha outras opções, mas me inclinei por esta.
- Porque as outras alternativas não eram muito interessantes.
- Certo. Não obstante, estou contente com minha decisão.
- De verdade?
- Estou sentada em seu Colo, não?
- Vestida com o traje mais diabólico inventado para enaltecer as graças femininas.
Ela começou a rir muito.
- De acordo. Não porei isso nunca mais.
- Não, não é isso. Pode pôr isso quando estiver perto de todos esses outros dragões, mas não comigo. Inclusive ajudarei a pôr isso eu mesmo.
Com um brilho nos olhos, Dulce rodeou carinhosamente o queixo do Christopher com suas mãos.
- É adorável quando está ciumento.
Ele a observou calmamente.
- Não estou brincando. Não penso compartilhá-la com ninguém.
- Nem eu tampouco; compartilhar você com ninguém, quero dizer. Continuou-a olhando, mas agora boquiaberto.
- Não é possível que ache seriamente que isso seria um problema.
- Acaso não se deu conta de como as mulheres no Almack"s flertavam com você?
- Bom, só umas poucas - murmurou ele, satisfeito de que observara. E que mostrasse interesse por essa questão. - Mas só porque era carne fresca, era novo nesse grupo. Se lhes der a oportunidade de escolher entre seus bonitos pretendentes e um homem com uma cicatriz que lhe desfigura o rosto...
- Não é verdade, não lhe desfigura o rosto - atalhou ela com ferocidade. Em seguida, deslizou os dedos por cima da ferida. - Mas a acho fascinante.
Dulce só tentava animá-lo, afastá-lo de seu repentino mau humor. E pelo que parecia, estava conseguindo.
- Sim, fascinante - voltou a repetir.
Acariciou-lhe a face com a mão.
- Agora que estamos casados, me contará como fez isso?
- Por todos os demônios! E por que quer saber?
- Porque sou sua esposa. Quero saber tudo sobre você - disse enquanto se sentava mais erguida em sua saia. - Se não me contar isso, cravarei-te com minha gola.
Um sorriso genuíno se formou nos lábios do Christopher.
- De acordo. Não quero mais cicatrizes, obrigado.
- Não foi por uma queda de cavalo, não é verdade? - animou-o a falar.
Christopher emitiu um prolongado suspiro, e a acomodou em seu colo.
- Não, acertou no Almack"S. É uma queimadura. Fiz isso com um atiçador de fogo que estava ardendo.
Dulce o olhou com perplexidade.
- Aqui? No rosto?
- A pessoa que o brandia não me queria estampá-lo no rosto. Se tivesse acertado em minhas robustas costas, tal e como era sua intenção, provavelmente me teria queimado o casaco e eu me teria sobressaltado, mas dei a volta no momento fatídico, e me deu totalmente na face.
- Céu santo! - Dulce se mostrou claramente horrorizada. Voltou a deslizar os dedos por cima da cicatriz, como se quisesse apagá-la com seu doce tato. - Deve ter sofrido muito, querido.
Querido. Tinha-lhe chamado querido. Se tivesse sabido, lhe teria contado sobre a cicatriz muito antes.
- Doeu muito a princípio. - explicou um pouco desconfortável. - Mas poderia ter sido muito pior se não tivesse contado com os cuidados de minha irmã. A pobre insistiu em me aplicar um cataplasma cada dia, um remédio que tinha lido na revista Lady"S. Fosse o que fosse, conseguiu que se curasse mais rapidamente.
- Anahí estava ali quando aconteceu?
- Não foi testemunha do que aconteceu, não, e jamais lhe contei todos os detalhes. Mas sim, estava em casa nesse momento.
Os olhos da Dulce se entrecerraram com apreensão.
- E aconteceu no Castlemaine? Que pessoa tão pérfida se atreveu a lhe fazer uma coisa assim em sua própria casa?
- É melhor que não saiba. - viu-se invadido por um sentimento de vergonha, e sentiu um calafrio quando recordou o acontecido.
- Quero saber. Sou sua esposa. Pode contar tudo, querido.
"Querido." De novo essa palavra maravilhosa. Nunca teria imaginado que a chegaria a escutar na boca de uma mulher, e muito menos de sua mulher. Sua magia era efetiva, porque não duvidou em dizer:
- Foi minha mãe.
Por uns instantes, Dulce ficou muda. Agora certamente se daria conta de com que família tão horrorosa se havia aparentado, e se arrependeria de haver-se casado com ele.
___________________________________________________________________________
Como domingo é impossivel vir aqui postei bastante pra compensar!
O que acharam do casamento vondy? *-*
COMENTEM BASTANTE MENINAS <3
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BOOOM DIA MENINAS!nathy...dyr: É flor, a propria mãe! O Christopher mostro confiar na Dul quando começou a contar a verdade poia ninguem sabe desse absurdo.larivondy: Fdp é pouco né? Que mãe que faz isso com o proprio filho? A Dul ta morrendo de medo do Alfonso mentir para o Christopher dizendo que ela ja sabia e que tinha ajudado-o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*