Fanfics Brasil - 133 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 133

18 visualizações Denunciar


BOOOM DIA MENINAS!

nathy...dyr: É flor, a propria mãe! O Christopher mostro confiar na Dul quando começou a contar a verdade poia ninguem sabe desse absurdo.

larivondy: Fdp é pouco né? Que mãe que faz isso com o proprio filho? A Dul ta morrendo de medo do Alfonso mentir para o Christopher dizendo que ela ja sabia e que tinha ajudado-o nessa historia toda! 

alwaysvondy: Velhasco kkkkkk amei gata! Eu acho que a Dul vai acabar vindo em setembro/outubro mais só pra vir no DL (assim espero, ja que não vou ter dinheiro pra ir no show :/ ) Enquanto a lua de meeel... :x kkkk estarei postando a tão esperanda lua de mel! *-*

bida: Postandooo!!!

bellam.:  Flor eu estava falando sobre eles virem divulgar a novela, o reencontro acho que vai ser mais pra frente (sou brasileira e nao desisto nunca! ) ( no pares nunca de soñar!) Acho que a Dul vai acabar vindo no fim do ano pra ir no DL sim, Mai ja ta confirmada e o Christian acho que acabará vindo também. Já o Poncho dizem que esta em negociação mais EU não acredito muito que ele venha. Anahí não respondeu mais eu sei que ela não virá. Ja o meu bebe gostoso Christopher, eu não sei! Se ele não vier não ficarei triste porque entendo que ele esta focado na carreira solo e entendo completamente!

sweet_candy: Já li uma web que a Dul procura o Ucker e pede que seja seu tutor sexual. Ela quer que ele a ensine a ser compartilhada pra satisfazer o namorado dela. MEU eu não consegui ir ate o fim! kkkkkk Porque não conseguia imaginar a Dul transando daquele jeito com o Ucker e o Poncho! Se fosse qualquer outra personagem ok, mais ela não! kkkk Não conseguia ver ela naquela situação! (tirando que eu também não suportava a ideia de ver o Poncho com ela e o Ucker vendo tudo aquilo, ja que no fim eu sabia que eles iriam acaba juntos ja que era vondy. E outra o Poncho era primo do Ucker. sei la, não me agradou!kkkkkkkk) Já li varias web hots mais aquela não deu! A sua web eu lembro que eu li numa madrugada só, meu noivo tinha ido trabalhar e eu fiquei na minha casa esperando ele sair do trampo pra me buscar e eu tava loucaaa por uma web diferente e hot! Achei a sua logo em seguida! Menina fiquei louuuca! Até sem ar eu fiquei lendo! kkkk 
Eu também MORRO³ de ciumes de pensar que vai voltar todos aqueles posers! Já estam aparecendo agora, imagine quando a novela começar? Sou ciumenta e possessiva demais, confesso, mais é que eu não suporto a ideia de ver gente pagando pau pra eles falando que amam, que são super fãs sendo que não sabem nem a metade. Me vejo tendo um ataque vendo aquelas menininhas idiotas falando no meu Ucker! kkkkkkkkkkk O reencontro eu acho que vai demora muito se for acontecer, principalmente pela Anahí que vai virar dona de casa! kkkk mais eu não perco a esperança!
Ela não quer conta porque ta com medo que o Christopher não acredite nela já que o Poncho esta ameaçando mentir dizendo que ela ja sabia de tudo e que ajudo ele desde o começo. Aí menina também tenho  miopia e astigmatismo! Tive um problema serissimo quando pequena, então fudeu minha visão kkkkk hoje em dia usando oculos consigo ler, até mais do que deveria, mais quando fico muitas horas minha cabeça começa a doer demais. Mais isso é normal. Eles são muito lindos juntos <3 Como a web ta chegando perto do fim, logo logo a felicidade reinará! kkkkkkkkkk

____________________________________________________________________________________________________






Mas a única expressão que despontava em seu rosto era de ofensa.


- Sua mãe? Sua mãe lhe fez isto? Mas como se atreveu a...! Juro que se a tivesse aqui diante eu... Eu... Bom, sei que não me poderia conter. Fazer isso a seu filho com um atiçador? Mas o que acontecia com essa mulher? Estava mal da cabeça?


A ofensa que ela sentia em nome dele o deixou transposto.


- Não exatamente. Fez isso em um momento de raiva incontida. Não estava agindo nem pensando de forma racional.


- Não me importa. Nada pode justificar que uma mulher faça mal a seu filho com um atiçador ardendo.


Christopher se achou na posição sem precedentes de ter que defender a sua mãe.


- Minha mãe estava atiçando o fogo quando disse a ela e ao príncipe que os queria fora das terras do Castlemaine, agora que me tinha convertido em visconde. Isso a enfureceu muito e, depois, quando o príncipe protestou lhe respondi iradamente, disse-lhe o que pensava dele, o que pensava sobre... - Não. Não se via com forças para prosseguir. Ao menos não em sua noite de núpcias. - Bem, o fato é que perdeu a cabeça. Aproximou-se de mim com o atiçador, o príncipe gritou para me avisar, voltei-me, e... Assim fiz esta cicatriz.


- Deveriam tê-la fuzilado por ter marcado este bonito rosto - proclamou-a com ardor.


"Bonito rosto? Sua esposa pensava que tinha um bonito rosto? Incrível."


- Teve o que merecia. O príncipe não gostou nada desse incidente, ou possivelmente o que não gostou foi que o expulsassem de umas terras publicamente. Isso foi o princípio do fim de sua relação. Por que acha que ela difundiu esses rumores infames sobre todas as coisas que eu supostamente lhe tinha feito, como por exemplo, não lhe dar a parte que lhe correspondia segundo o testamento de meu pai, ou bater nela ou todas essas patranhas que inventou? Nunca me perdoou por ter estragado sua relação com o príncipe.


- Mas se foi ela quem a estragou! Por que não o contou às pessoas?


Christopher encolheu os ombros.


- Contar-lhes que minha mãe me desprezava tanto para me ferir com um atiçador ardendo? Não queria que ninguém soubesse a verdade. Além disso, certamente ela lhes haveria dito que eu lhe tinha batido e que se viu obrigada a defender-se, ou qualquer outra mentira similar.


- Mas o príncipe...


- O príncipe teria apoiado sua alegação por escrito. Não lhe interessava que seus súditos soubessem que sua amante era uma mulher tão horrível. - Apertou os dentes. - Pelo que concernia ao tratamento que ela me havia dado, ele sempre desculpou sua conduta.


- O que quer dizer? - perguntou-lhe Dulce.


- Nada. Mas se me tivesse ocorrido contar a verdade sobre ela, essa mulher teria inventado os embustes mais incríveis a respeito de mim. - A vergonha retornou com toda sua força. - E não era nada difícil para ela fazer-me ficar como um monstro diante de todos. Acabava de expulsar a um príncipe real de minha casa. Além disso, em meus vinte e dois anos, era um menino inepto, áspero e não inclinado a suportar a idiotas; ah, assim como agora. Não me parecia mal me isolar dessa sociedade ingrata. Estava farto de ter que brigar desde muito menino contra todos os que se punham desagradáveis e contra as injúrias sobre meu pai.


- O príncipe?


- O visconde - pronunciou com amargura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas o príncipe é seu pai natural, não é certo? Soube que o visconde retornou de uma viagem de seis meses pela Itália e encontrou a sua mãe recém grávida. Christopher resmungou. - Sim. A eterna tristeza de minha vida é que todo mundo sabe que sou um bastardo. Minha mãe não pôde esperar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais