Fanfics Brasil - 134 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 134

900 visualizações Denunciar


- Mas o príncipe é seu pai natural, não é certo? Soube que o visconde retornou de uma viagem de seis meses pela Itália e encontrou a sua mãe recém grávida.


Christopher resmungou.


- Sim. A eterna tristeza de minha vida é que todo mundo sabe que sou um bastardo. Minha mãe não pôde esperar para gerar um filho do visconde, OH, não. Seu marido se foi uns meses e ela não pôde resistir: meteu-se na cama do príncipe jovem em troca de uns quantos elogios e um ou dois presentes.


- Mas quanto tempo fazia que seus pais estavam casados?


- Dois anos.


- E ele decidiu empreender uma viagem tão longa, de seis meses?


- Ele não a abandonou - replicou Christopher. - Ele desejava agradá-la, reabilitar Castlemaine para que estivesse à altura de uma mulher de sua classe e sua beleza.


A mãe do Christopher provinha de uma família de antiga ascendência que nesses anos atravessava uma época de graves apuros econômicos, e o visconde saldou todas as dívidas da família com sua própria riqueza.


- Assim partiu para a Itália para selecionar mármore, ver mansões de amostra e esse tipo de compromissos.


- Durante seis meses? Sem sua esposa?


Quando Dulce o olhou com curiosidade, Christopher se deu conta pela primeira vez de quão estranho isso parecia.


- Ela poderia ter ido com ele - Christopher tentou defender ao visconde, - mas minha mãe preferiu ficar em Londres.


- Não conheço nenhuma mulher que gostaria de ficar só sem seu marido durante seis meses, sem importar qual fosse o motivo que o mantivesse afastado de seu castelo.


- Assim acha que ela tinha uma justificação para manter uma aventura amorosa? - perguntou-lhe em um tom seco.


- É claro que não. - Os olhos dela o perfuraram. - Mas se meu marido me achasse tão onerosa para preferir viajar pela Itália sem mim, eu o perseguiria até descobrir o motivo. Não suportaria que um homem se separasse de mim, ignorasse-me.


Por sorte, a explicação lhe pareceu bastante lógica e se acalmou.


- Não posso imaginar nenhum homem capaz de ignorá-la. - Em seguida, deu-lhe um beijo na testa. - E tampouco tenho a intenção de fazer a prova para ver como reage.


Dulce sorriu amplamente.


- Pois fará bem em não me provocar.


Christopher a beijou, e o beijo se transformou rapidamente em uma necessidade abrasadora para ele. Depois de vários beijos apaixonados que só o conduziram a carícias frustradas por cima do grosso traje da Dulce, ele estava a ponto de rasgar esse maldito tecido, mas nesse momento a carruagem se deteve bruscamente, fazendo com que o casal se separasse.


Desconcertado, olhou pela janela e descobriu que tinham chegado a seu destino. Uma careta perversa se desenhou em seus lábios.


- Já chegamos querida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dezessete.   "Ensina a sua pupila a ser sempre honesta com seu marido.Isso lhe facilitará sua vida de casada grandemente." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal Dulce olhou também pela janela, mas a única coisa que viu nesse lado da carruagem foi um bosquezinho de carvalhos. - Onde estamos? - perguntou. Sua curi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais