Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo dezessete.
"Ensina a sua pupila a ser sempre honesta com seu marido.Isso lhe facilitará sua vida de casada grandemente."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Dulce olhou também pela janela, mas a única coisa que viu nesse lado da carruagem foi um bosquezinho de carvalhos.
- Onde estamos? - perguntou. Sua curiosidade crescia muito.
Christopher entrelaçou seus dedos com os de sua esposa.
- Em minhas terras, embora não na casa principal.
Lançou-lhe um olhar divertido ao mesmo tempo em que alisava o traje; depois começou a pentear o cabelo.
- Vamos passar nossa lua de mel em uma cabana de caça em nossas terras?
- Não exatamente. Venha e verá.
Um lacaio se havia apresentado eficientemente para abrir a porta da carruagem. Enquanto desciam, Dulce olhou a seu redor, incapaz de acreditar no que viam seus olhos. Se não lhe houvesse dito onde estavam, teria pensado que Christopher a tinha levado muito longe dos limites da Inglaterra, a umas terras longínquas como a Índia ou Turquia. Uma cúpula em forma de cebola se erigia altivamente no céu, ladeada por dois minaretes. O quadro estava embelezado com adornos de metal dourados, janelas ovais e colunas esculpidas em forma de palmeiras.
- Esta cabana de caça é realmente peculiar! - exclamou ela.
Christopher não se pôde conter e soltou uma estonteante gargalhada.
- Meu pai tinha gostos muito ecléticos pelo que concernia à arquitetura. Depois de sua viagem pela Itália, decidiu construir um palácio oriental em miniatura como uma parte mais deste castelo. Chamamos de Illyria.
- Que nome mais peculiar.
- É do Shakespeare - indicou-o olhando-a de soslaio. - Me parece que não tem lido muitas novelas.
- Não, receio que não - disse ela com ironia. Os servos emergiram com sigilo, descarregaram a bagagem e o levaram para dentro, enquanto ela continuava observando fascinada o imponente edifício.
- Estamos muito longe da casa principal?
- Alguns quilômetros.
As terras do Castlemaine deviam ocupar uma extensão muito vasta. Pelo menos estava o suficientemente perto da casa para poder dispor de tudo e reunir-se com Cicely em Londres se fosse necessário. Mas por outro lado, não seria nada fácil enviar o endereço à Cicely. Dulce tinha planejado subornar a um servo para que escrevesse e lesse cartas para ela quando necessitasse. Mas subornar a um dos servos do Christopher era algo inaceitável. Teria que pensar em outra possibilidade. Mas qual?
- Meu pai construiu Illyria como sua casa de retiro - explicou Christopher - para que ele e Anahí se instalassem nela quando determinados bem... certos hóspedes se achassem na casa.
- Ah! - Dulce continuava encantada ante o palácio oriental. - É fascinante. Viu o príncipe alguma vez?
- Não. Nem ele nem minha mãe tinham permissão para vir aqui.
- Está certo?Assemelha-se muito a um desenho de renovação que Sua Alteza esteve considerando para sua casa de Brighton, e se mal não recordo, esse desenho contém um número de dragões.
Christopher ficou visivelmente tenso.
- Meu pai não teria permitido que eles se aproximassem nem a um quilômetro deste lugar; asseguro-lhe.
Eles. O ressentimento de sua voz a entristeceu. Não era que o culpasse depois do que lhe acabava de contar na carruagem.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Em qualquer caso - prosseguiu ele, - pensei que passar nossa lua de mel aqui lhe permitiria se familiarizar pouco a pouco com a vida do Castlemaine. Poderemos visitar a casa e outras partes das terras quando quiser, mas também poderemos estar sozinhos. Christopher deslizou a mão ao redor da cintura da Dulce e continuou, embora agora com uma voz mais grave e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*