Fanfics Brasil - 136 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 136

989 visualizações Denunciar


- Em qualquer caso - prosseguiu ele, - pensei que passar nossa lua de mel aqui lhe permitiria se familiarizar pouco a pouco com a vida do Castlemaine. Poderemos visitar a casa e outras partes das terras quando quiser, mas também poderemos estar sozinhos.


Christopher deslizou a mão ao redor da cintura da Dulce e continuou, embora agora com uma voz mais grave e sensual:


- Pelo que me respeita, gosto muitíssimo de estar a sós com você durante bastante tempo.


Beijou-a diante dos criados, e o coração da Dulce começou a palpitar desenfreadamente. E quanto era bastante tempo? Esteve tentada a perguntar-lhe, mas certamente ele interpretaria mal seus motivos para expor tal questão. Não lhe podia contar que estava terrivelmente preocupada com a Anahí.


Só lhe ocorria rezar para que Cicely a substituísse no trabalho de proteger a Anahí e de manter ao Alfonso afastado dela. Ou para que Alfonso não encontrasse uma forma de burlar Cicely.


Recordou a atuação horrível da mãe do Christopher e pensou que ele tinha motivos sobrados para suspeitar dos próprios motivos da Dulce para casar-se com ele. Mas não sabia o que podia fazer para que ele confiasse plenamente nela. Se lhe contasse os planos do Alfonso, só conseguiria piorar as coisas. E se justificava e lhe referia seu outro problema... Não, não podia, ainda não. Até que não tivessem compartilhado o leito, ele tinha o direito de declarar nulo seu matrimônio. Sua atrofia mental lhe proporcionaria uma causa justificada, e isso suporia uma humilhação que não poderia suportar. Esperaria até que passasse a noite de núpcias. Depois, se ele exigisse uma retribuição porque não lhe tinha contado seu defeito até que tinha sido muito tarde, lhe daria o que lhe solicitasse, fosse o que fosse.


Delegaria também nele a decisão sobre ter filhos. No melhor dos casos ele não considerava que fosse um assunto tão importante e perigoso. Possivelmente não lhe importaria ter um filho que não pudesse ler que tivesse um problema mental ou algo pior.


Mas ele estava são assim possivelmente seus filhos também sairiam completamente sadios. Essa saga de homens robustos e vigorosos poderia rebater a sua saga esquálida.


Sim, isso era o que pedia a Deus. Certamente, depois de tudo o que Christopher tinha sofrido na vida, Deus teria piedade dele e não lhe daria filhos pelos quais tivesse que continuar sofrendo.


Voltou-se, observou a seu marido, e forçou um brilhante sorriso em seus lábios. Desejava que ele fosse feliz.


- Por que não me mostra a casa? Morro de vontade de vê-la.


- De acordo. - Com um sorriso voluptuoso, voltou a deslizar a mão ao redor da cintura de sua esposa. - Quer que lhe mostre primeiro nosso quarto?


- Agora? - disse ela. - Quero dizer...


- Está bem - murmurou com um tom divertido. - Não a envenenarei. Temos toda a noite à frente. Esse pensamento ficou gravado na cabeça de Dulce todo o tempo, enquanto lhe mostrava o espaçoso vestíbulo oriental, banhado de tonalidades verdes e douradas e a seguir uma adorável sala de estar mobiliada inteiramente com mobiliário laqueado em negro e madrepérola. Dulce não podia reprimir-se ante um espetáculo tão belo, mas sua mente se movia em outra direção: recordava tudo àquilo que lhe tinham contado suas amigas casadas durante a última semana sobre o que acontecia na noite de núpcias.


Tinham recorrido a palavras tais como "estranho" e "humilhante". Haviam dito que "a primeira parte é agradável, mas o final é horroroso", e a tinham reconfortado acrescentando que não se preocupasse, "que passava rápido, graças a Deus".


E todas as histórias tinham acabado com um "mas ao menos, quando tudo tenha acabado, ele a encherá de jóias, assim terá valido a pena".


Como se isso fosse suficiente para compensar o que soava como uma experiência horrorosa. Além disso, ela não podia imaginar-se a Christopher lhe dando de presente flores, e muito menos jóias. Não era esse tipo de homem.


Mas parecia muito ágil na hora de beijar e acariciá-la. Assim igualmente o ato propriamente dito não seria tão horroroso com ele. Depois de tudo, não parecia que ele fosse inexperiente na matéria. Havia todas essas belezas que ele podia comprar em qualquer bordel. Possivelmente aos maridos de suas amigas faltava experiência.


Mas claro... Dulce olhou ao Christopher de soslaio, e se fixou em seus amplos ombros e sua grande estatura. Comparado com os maridos de suas amigas, Christopher era um gigante. E, além disso, parecia insaciável. Não podia imaginar a nenhum dos maridos de suas amigas arrastando a sua mulher até sentá-la em cima de seu colo. Ou tentando seduzi-la em uma carruagem.


Mas Christopher podia ser exigente, forte e... Ufa! Santo céu!


_________________________________________________________________________________________________________








COMENTEM MUITO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E esta é a cozinha - dizia ele quando a introduziu em um pequeno aposento limpo e ordenado, do tamanho das cozinhas nas casas da capital. - Tem fome? Dulce fez um enorme esforço para esgrimir um sorriso. - Depois do delicioso ágape de nossas bodas? Deve estar brincando. - Bem. - Os olhos do Christopher brilhavam quando a rodeou com seus braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais