Fanfics Brasil - 139 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 139

978 visualizações Denunciar


Christopher se virou para a porta, mas ela o agarrou pelo braço.


- Maldito seja! Diga-me que diabo pôs na inscrição! - As lágrimas se acumulavam em seus olhos. - Por favor, diga-me isso.


Seu pânico pareceu sortir efeito no Christopher, porque lhe lançou um olhar exasperado e ao mesmo tempo atônito.


- Deixa de fingir. Sei que a leu. Pedi que a gravassem com as letras suficientemente grandes, assim não tem desculpa para...


- Não a li - interrompeu-o. - Não a li.


- Pois então leia agora.


- Não posso. - As palavras brotaram de sua boca sem que ela pudesse remediá-lo.


- Claro que pode. - Puxou-a pelo braço com a intenção de plantá-la diante da harpa. - Vamos tenta-o.


- Não posso lê-lo! - gritou, escapando de sua garra. - Maldito seja, Christopher, não posso ler nada. Não posso ler... Não posso...


Dulce se deitou dramaticamente sobre a cama e continuou soluçando sem parar.


Christopher ficou de pé, imóvel, incapaz de assimilar suas palavras. O que queria dizer com isso de que não podia ler? É claro que podia ler. Era a filha de um duque, pelo amor de Deus, e não uma pobre e desventurada criada. Tinha-a visto ler algumas coisas.


Embora, agora que caia na conta, seriamente a tinha visto?


Então se lembrou de sua negativa a ler a nota da Anahí na carruagem. E sempre lhe tinha parecido que odiava a obsessão que ele sentia pelos livros. E o que havia dito Foxmoor? Que jamais a tinha visto abrir nem um conto.


Mas ela tinha estampado sua assinatura na licença de matrimônio nessa mesma manhã. Tinha-o visto com seus próprios olhos.


Notou um nó que se constipava em sua garganta. Sim, tinha assinado com um gancho de ferro ilegível. Não com uma assinatura graciosa e delicada, como correspondia a uma dama de sua classe. E quando ele tinha brincado sobre a questão, Dulce tinha mudado de assunto sutilmente.


- Queria lhe dizer isso antes - conseguiu dizer Dulce entre soluços. - Sei, deveria... Sinto muito.


- Não se preocupe. Não há nada que perdoar - apontou ele rapidamente com a clara intenção de acalmá-la, embora sua mente continuasse sem compreender o que acontecia. Sentou-se na cama, ao lado de sua esposa, e a rodeou com os braços.


- Calma querida.


Em seguida, Christopher lhe levantou a cabeça com cuidado e a apoiou sobre seu peito.


As lágrimas da Dulce lhe atravessaram o coração. Nunca antes a tinha visto chorar, e pensar que ele a tinha provocado com seu estúpido temperamento.


- Você é um ávido leitor - sussurrou ela, levantando o rosto cheio de lágrimas. - Desde que o conheci, vivi com um pânico constante por este momento, quando o descobrisse. Cicely costuma ler por mim, mas com ela em Londres...


- Meu deus! - disse ele, abraçando-a com toda sua força.


Agora muitas coisas começavam a encaixar, como por exemplo, por que queria que Cicely vivesse com eles, por que preferia as festas aos livros, por que se tinha negado a cantar com ele naquela primeira noite. Claro, ela não conhecia a canção, e não podia ler a partitura.


Um enorme sentimento de culpa o assaltou quando recordou como tinha a humilhado publicamente por não cantar com ele.


- Queria dizer - lhe sussurrou ela, - mas não sabia como. Morria de vergonha. Então, anunciou nosso casamento tão subitamente e entrei em pânico de pensar que pudesse me recusar. E agora...


Dulce tinha deixado de soluçar, mas seu olhar continuava mostrando um profundo sentimento de dor.


- Por favor, não anule nosso casamento. Não poderia suportar tal humilhação. Farei o que me peça, ficarei com você sempre aqui, no campo. Eu... Eu...


__________________________________________________________________________________________________

MENINAS obrigada pelos comentarios <3
Estou na correria hoje então só vim postar super rapido e ja to saindo!


Ah! Estou pensando em postar uma nova web adaptada! O que acham? 


Comentemmm! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Calma querida. - Christopher a beijou docemente nos lábios. Não suportava vê-la suplicar. Sentia-se como se lhe tivessem enfiado uma estaca no coração. Todos os comentários desagradáveis e acusações impensáveis que ele tinha chegado a lhe dizer na cara emergiram de novo, como fantasmas, para atorment&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais