Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Calma querida. - Christopher a beijou docemente nos lábios. Não suportava vê-la suplicar. Sentia-se como se lhe tivessem enfiado uma estaca no coração. Todos os comentários desagradáveis e acusações impensáveis que ele tinha chegado a lhe dizer na cara emergiram de novo, como fantasmas, para atormentá-lo. - Não vou anular nossas bodas, nem por este motivo nem por nenhum outro.
- Não entende - murmurou ela. - Não posso ler por que... Por que tenho um problema mental.
- Não diga bobagens. Não acontece nada a seu cérebro - protestou ele, abraçando-a com força.
- Sim! - Empurrou-o para afastá-lo dela. - Pergunte à Cicely; ela lhe confirmará isso.
Dulce tinha soltado essas palavras com uma patente convicção. Então se decidiu a explicar seu problema, suas dúvidas e sua angústia:
- Não vejo as letras corretamente, e quando tento ler tenho uma terrível dor de cabeça. E se tiver um filho, é possível que tenha o mesmo defeito ou inclusive pior...
Não pôde continuar. As lágrimas afloraram novamente em seus olhos.
- Morreria se isso acontecesse!
- Nem lhe ocorra pensar em algo assim. - Christopher a voltou a beijar, sentindo como se fosse ele quem se fosse a morrer. - Os nossos filhos não acontecerão nada mal, prometo-lhe.
Por isso ela se negara a casar-se, por isso tinha recusado a todos seus pretendentes, por isso podia ser o anjo mais doce do universo e em seguida converter-se em uma sereia cruel. Porque tinha tentado sobreviver sem que ninguém averiguasse seu segredo. Até que ele tinha aparecido.
E o que se passaria se ela tivesse razão? Se realmente sofria de um dano cerebral? A debilidade mental e a loucura eram enfermidades comuns em algumas famílias. O que aconteceria a seus filhos...
Não, fosse o que fosse o que acontecesse com Dulce, estava certo de que não sofria de nenhuma debilidade mental.
- Ocuparemos deste problema juntos querida. É minha esposa, até que a morte nos separe. Não a abandonarei, estarei ao seu lado nesta questão e em qualquer outro problema, assim não lhe ocorra falar de anulação de casamento.
- Christopher não te culparei se...
- Se persistir em falar sobre anulação matrimonial, pensarei que é você quem deseja pôr fim a nossa união.
Lançou-lhe um olhar cheio de ferocidade e de segurança.
- Jamais. Prometi estar ao seu lado, no bom e no mau.
Christopher pensou que o coração lhe ia explodir de alegria.
- E eu fiz a mesma promessa diante de muitas testemunhas.
Mais tarde já se encarregaria de analisar atentamente essa tolice que Dulce insistia em definir como dano cerebral, e faria que sua esposa lhe explicasse como era possível que a filha de um duque não soubesse ler. No momento, sentia-se contente de ver que Dulce ia recuperando lentamente a compostura e que voltava a sorrir. Com a clara determinação de salvar o que restava da noite, Christopher sorriu e começou a lhe desabotoar as borlas desse traje tão complicadamente chato.
- Só me ocorre uma forma de lhe assegurar que não haverá anulação possível.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce suspirou profundamente. Seus olhos brilhavam através das lágrimas como duas gotas de orvalho prateadas sob a luz das velas. - O que pôs na inscrição, Christopher? Ele pensou que o sangue lhe ia estalar quando abriu o vestido e divisou uma sedutora roupa interior de seda quase transparente, que deixava entrever uns mamilos per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*