Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo dezoito.
"A mãe de sua pupila tem a responsabilidade de lhe explicar o que terá que esperar da noite de núpcias. Mas se sua mãe não pode ou não consegue cumprir com esse dever, então deve fazê-lo você."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Dulce se deleitou com o beijo de Christopher, tão quente, tão terno. Ou melhor, a ele realmente não importava. Se a desejava tanto, possivelmente podia deixar de lado seu defeito. Quem era ela para continuar discutindo sobre essa questão?
Especialmente agora que ele tinha as mãos sobre seus seios e os estava acariciando de uma maneira absolutamente mágica. Que prazer, que sentimento mais delicioso.
Christopher inclinou a cabeça para beijá-la no pescoço, mas em seguida soltou um gemido.
- A maldita gola assassina de seu vestido resolveu me deixar torto! Acabou-se! Não a suporto mais! - Rapidamente acabou de desabotoar as últimas borlas e depois lhe tirou bruscamente o vestido.
Dulce pôs-se a rir, avermelhada de alegria porque ele não a tinha rejeitado como esposa.
- Possivelmente deveria acorrentá-lo em sua masmorra - brincou enquanto ele lançava o vestido à outra ponta do quarto.
Os olhos de Christopher brilhavam de excitação. Não podia deixar de observar esse corpo maravilhoso que tinha ante si.
- Não, antes preferiria acorrentar a si.
- Nem sonhe - o ameaçou ela. Mas sua respiração se acelerou quando começou a imaginar a erótica situação que podia surgir entre ele e ela na masmorra.
- Ou melhor, gostaria. - Christopher a empurrou suavemente para que deitasse na cama. Quando Dulce recostou a cabeça no travesseiro, ele tomou suas mãos, levou-as para trás e as colocou sobre as duas barras de metal que constituíam a cabeceira a China.
Continuando, inclinou-se sobre ela e começou a lhe chupar um dos mamilos por cima da roupa interior transparente, o que o excitou ao máximo.
- Talvez você adoraria que a acorrentasse em minha masmorra, esperando a que...
- O dragão viesse me devorar? - sussurrou ela, perdida nessa luxuriosa fantasia.
- Exato - disse ele sobre seu peito.
Pouco antes Dulce tinha sentido apreensão por sua noite de núpcias, mas agora, em troca, esse diálogo e essas ações viciosas lhe estavam provocando o efeito contrário. Seu corpo relaxou debaixo das lambidas da língua cálida do Christopher, ficou tonta com os prazeres estimulantes dessa boca tão perita.
Desabotoou-lhe os laços da roupa interior com os dentes. Mas quando se pôs a tirar-lhe só pôde baixá-la até que seus seios ficaram descobertos, pois Dulce continuava com os braços levantados.
Então Christopher mudou de direção e decidiu lhe tirar a roupa por cima, pela cabeça. Tomou as mãos da Dulce, ainda agarradas às barras de metal, e as separou da cabeceira o suficiente para lhe tirar a roupa pela cabeça. Depois voltou a colocar as mãos entre os dois barrotes.
- Não as solte - ordenou-lhe. - Está acorrentada.
- Ah, sim?
- Sim, de momento sim - respondeu Christopher com o olhar aceso, totalmente excitado.
Dulce se sentiu invadida por um desejo de comportar-se como uma prostituta desavergonhada.
- De acordo - sussurrou sensualmente.
Imediatamente, lhe tirou as meias e o resto da roupa interior que cobria sua parte mais íntima, deixando-a totalmente nua ante ele. Observou-a com luxúria, da cabeça aos pés. Que maravilha, a situação era esquisitamente libidinosa.
Então Christopher se levantou e se sentou em uma poltrona que havia junto ao lado da cama, de onde continuou olhando-a, devorando-a com os olhos.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um delicioso calafrio percorreu todo o corpo da Dulce. Gostava que a olhasse dessa forma. Com as sombras que projetava a luz da chaminé sobre o rosto marcado dele, Christopher se assemelhava a um dragão que se preparava para devorar uma mulher cativa. Ela engoliu em seco, mas não se soltou da cabeceira. Christopher começou a tirar uma bota. - A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*