Fanfics Brasil - 143 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 143

969 visualizações Denunciar


Um delicioso calafrio percorreu todo o corpo da Dulce. Gostava que a olhasse dessa forma. Com as sombras que projetava a luz da chaminé sobre o rosto marcado dele, Christopher se assemelhava a um dragão que se preparava para devorar uma mulher cativa.


Ela engoliu em seco, mas não se soltou da cabeceira.


Christopher começou a tirar uma bota.


- Acho que eu gostaria de acorrentá-la. - Sua voz era gutural, esfomeada.


O comentário fez com que Dulce se excitasse ainda mais.


- O que demonstra que é um homem perverso.


A outra bota rodou pelo chão.


- Então devo lhe estar agradecido por ter se entregue voluntariamente para saciar minha sede. Poucas mulheres aceitariam seu papel. - levantou-se para aproximar-se da cama. Seu olhar continuava sendo penetrante, como se pretendesse atravessá-la.


- E ainda seriam menos as que gozariam com tais perversões.


Envergonhada por ter se mostrado igualmente pecaminosa como ele, Dulce desviou o olhar e começou a observar o quarto. Mas isso só conseguiu piorar a situação, porque o quadro que pendurava da parede justo em frente da cama, um quadro que não casava com o estilo chinês do resto da estadia, exibia uma pletora de ninfas meio nuas. Não, eram sereias, fazendo gestos a um navio que alojava a uns necessitados marinheiros com o fim de que a nave se estrelasse contra as rochas.


Rapidamente voltou a fixar a vista no Christopher.


- De quem é este quarto?


- Meu.


- E seu pai permitia que tivesse esse quadro na parede?


Christopher sorriu com malícia.


- Mas não. Pendurei-o uns anos mais tarde. Professo um interesse particular pelas belas sereias - replicou enquanto continuava observando-a impúdicamente.


- Como com essas belezas que pode comprar em qualquer bordel? - cravou-o ela com um tom cheio de aspereza.


- Como você - rebateu ele. - Jamais poderia pagar uma beleza tão excepcionalmente cara como você, querida.


A aprovação descarada em seus olhos eliminou qualquer fresta de vergonha que ela pudesse ainda sentir, e a deixou a ponto de mel. Excitada, e estranhamente sedenta.


Então ele começou a despir-se. Fez lentamente, sem afastar a vista de seu corpo enquanto tirava o casaco. Em seguida, desabotoou o colete com movimentos lentos, deliberados, que fizeram que a ela lhe acelerasse a respiração com antecipação.


Dulce podia divisar o vulto inchado que me sobressaía em suas calças, mas ele continuou despindo-se com a mesma lentidão.


Na parte mais baixa de seu ventre, ela notou como sua pele começava a encolher-se mais e mais até que sentiu umas pontadas de dor. Pensou que se derreteria se ele não a tocasse logo.


Christopher tirou a gravata, então se aproximou da cama e passou essa tira de seda por cima dos seios extremamente sensíveis, pelo ventre até chegar ao púbis. Esse pedaço de tecido excitou sua necessidade até limites inusitados, mas não conseguiu satisfazê-la.


Ela ofegou quando ele passou a gravata uma última vez por cima de seus seios antes de atirá-la ao chão.


- Agora já sei por que lhe chamam dragão - sussurrou Dulce. - Porque às vezes pode se comportar de um modo absolutamente brutal.


Christopher sorriu e desabotoou a camisa.


- Mas você gosta que seja brutal, não? Alimenta sua sede de aventura.


- Eu não... - Mas foi incapaz de acabar a frase. Seu marido acabava de tirar a camisa por cima da cabeça. - Santo céu!


Foram as únicas palavras que Dulce conseguiu pronunciar. Seu tórax não tinha nada que invejar ao de qualquer competidor de luta livre: um peito perfeitamente moldado e duro que se estreitava até uma cintura surpreendentemente magra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Cumpro as expectativas da dama? - perguntou ele com um sorriso zombador. - É perfeitamente brutal. Depois de desfazer-se das calças, Christopher se deitou na cama a seu lado. Ainda levava as cuecas, embora esse objeto de roupa não deixasse muito espaço para a imaginação. - Então, será melhor que me descarregue de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais