Fanfics Brasil - 10 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 10

1013 visualizações Denunciar


Era melhor não esquecer que ela representava essa idéia de mulher a que os poetas se referiam quando falavam de morrer de amor.


Era uma fêmea perigosa, sem dúvida.


- Bem? - disparou ele impaciente, desejando que partisse de seu estúdio antes que o enfeitiçasse por completo. - O que são todas essas declarações embrulhadas sobre encontros secretos?


Dulce o olhou com descaramento. Que Deus o ajudasse, e por que tinha que ser loira, que era o tipo de mulher que mais o deslumbrava? Os cachos que apareciam por debaixo do chapéu adornado com uma pluma eram tão dourados como o debrum áureo de sua edição favorita da odisséia. Maldita fosse ela e todas as mulheres parecidas com ela. Nesse momento não tinha vontade dessa classe de joguinhos.


Dulce o observou sem perder a compostura.


- Sua irmã e meu irmão estão determinados a ver-se. Se não consentir que a corteje, escapulirão do olhar atento de seus guardiões. Estão certos de que desse modo conseguirão que alguém os pegue em uma situação comprometedora. Mas isso afetaria mais a reputação da Anahí que a de meu irmão.


- E é precisamente por isso, pois ela não ousaria agir de um modo tão desavergonhado.


- Ah, não? - Lady Dulce o olhou sem piscar. - Estou aqui justamente porque ela não deseja agir a suas costas até que não saiba qual é sua decisão final.


O alarme se estendeu pelo rosto de Christopher.


- Falou com a Anahí a respeito disto?


- Tentei dissuadi-la, que não é o mesmo. Estava pronta para acatar os planos de meu irmão, mas a convenci de que inclusive um duque não está acima das críticas que se derivariam de tal assunto e que se os pegassem, o escândalo seria...


- As favas com o escândalo! Não quero que seu irmão e seu vicioso círculo de amigos se aproximem de minha irmã!


Os olhos cinza da Dulce se endureceram como o aço.


- Sinto lhe comunicar que Anahí não compartilha de sua aversão por Sua Alteza.


Esse era o problema. Anahí nem sequer o compreendia. Ela tinha apenas dez anos quando sua mãe partiu. Tudo o que recordava do Príncipe de Gales era um indulgente "tio George", que de vez em quando lhe comprava algum presente.


Christopher se esmerou muitíssimo para mantê-la afastada dos rumores sobre a natureza verdadeira da amizade de sua mãe com aquele indivíduo.


- Vejo que conhece bem a Anahí - apontou o visconde.


- Sim, somos amigas.


Maldição, sua pobre irmã tinha aterrissado em meio de um ninho de víboras. Como o tinham permitido os Iversley?


- Então, deveria saber que não é tão preparada para confrontar as pautas da alta sociedade, quer dizer, que não seria uma boa escolha para seu irmão.


- Ela o faz feliz; isso é tudo o que importa.


Lorde Uckermann explodiu em uma amarga gargalhada.


- Uns sentimentos bem estranhos, provindo de você, senhorita.


Dulce baixou a cabeça, mostrando um primeiro plano da pluma de avestruz que coroava seu chapéu.


- O que quer dizer? Se nem sequer me conhece.


- Sim a conheço. Quem não ouviu falar de lady Dulce Saviñon, a dama a que, apesar de ter rechaçado a um sem-fim de cavalheiros, chovem-lhe mais propostas de matrimônio cada ano que passa? Não encontra ao homem que a faça feliz? Ou acaso nenhum está à altura da deliciosa linhagem de sua família e de suas enormes expectativas?

-----------------------------------------------------------------------------

Poxa essa web é tão boa mais estou postando e ninguem comenta :/
se continua assim infelizmente vou para de posta,
ja que ninguem aparece! =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

thatay, paulinhavondy e neidy sejam bem vindaaas! neidy tambem gostaria de saber onde tem bastantes webs vondy de epoca, pois a maioria estam abandonas.. Não se preocupe que isso não vai ocorrer aqui.. Eu só tinha desanimado pois ninguem estava comentando mais abandonar eu não vou não. Não são todos os dias que eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais