Fanfics Brasil - 145 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 145

986 visualizações Denunciar


Sem retirar os olhos dos olhos da Dulce, cravou sua ardente boca no púbis da mesma. Era como se um amante a estivesse beijando, exceto em lugar de fazê-lo na boca, o fazia em sua parte mais íntima. Sua língua se movia com rapidez, lambendo-a incansavelmente, e ela pensou que ia desmaiar de prazer.


Que Deus a ajudasse. Que incrível loucura era essa? Mal podia respirar. Nem pensar. Nem fazer nada mais que entregar-se ao delicioso prazer que a devorava.


Christopher inclusive estava usando os dentes! E a sensação era maravilhosa. Incrível. Impactante. Certamente se supunha que os lugares que ele estava acariciando com sua boca não deviam ser tocados de um modo tão pecaminoso. Nem lambidos com tanta luxúria, nem martirizados tão... Tão...


- Christopher - ofegou de novo sem poder evitar. - Isso é... uf... Muito...


Sua boca brincou com ela com mais insolência. Dulce estremeceu, desejando mais. Com cada toque de sua língua, ela arqueava mais as costas, cada dentada com seus dentes despertavam um novo arquejo na garganta até que notou uma ligeira dor ao gritar.


Logo se achou imersa no mesmo estado de exultação que havia sentido naquela noite na carruagem, quando se tinha escapulido do Almack"S.


Como resistir a tanto prazer? Se pudesse só... Alcançar... Essa... Incrível... Loucura...


Mas nesse momento, Christopher ergueu a cabeça.


- Ah, não! Desta vez não, minha querida sereia. Não sem mim. Não até que a penetre e compartilhemos o prazer.


- Christopher! - gritou meio alarmada e meio envergonhada quando ele se levantou da cama.


Dulce tentou lhe alcançar. - Aonde vai?


- Tirar isto. - Tirou as cuecas, e ela ficou sem fôlego. Um imenso falo lhe sobressaía entre os escuros pelos, atraindo toda sua atenção. Essa... Essa coisa ia penetrá-la? Caberia? Dulce pensou que seria incapaz de suportar a grande excitação que sentia.


Os olhos do Christopher brilharam na penumbra.


- Interpretarei esse olhar como um convite. - Então cravou a vista nas mãos de sua esposa e acrescentou: - O que aconteceu a suas correntes?


Ela não estava segura de se tinha soltado das barras de metal ou se as tinha quebrado.


Christopher estalou em uma gargalhada enquanto retornava à cama.


- Essa é minha mulher, mais forte que o aço.


Antes que ele pudesse ajoelhar-se no colchão, Dulce o agarrou pelos quadris.


- Um momento!


- Não há mais momentos que valham - murmurou, lhe afastando as mãos.


- Quero tocá-lo - protestou ela. - E olhá-lo.


Embora parecesse estranho, Christopher se ruborizou.


- Não.


- Você se deleitou me olhando - insistiu ela, - assim agora me toca.


- Agora?


- Sim, agora - respondeu ela sem pestanejar.


Christopher resmungou. Entretanto, manteve-se quieto e permitiu que lhe passasse uma mão tentativamente pela zona entre as pernas, e finalmente que lhe acariciasse o falo.


- Alguém a preparou para esta noite, não é assim? - disse ele com a voz áspera. - Lhe contaram o que tem que fazer?


- Minhas amigas casadas me contaram algo. Mas de qualquer modo não esperava que seu... Bom... Que fosse tão... Imenso.


- Não se preocupe. Caberá tudo - disse ele com voz tensa.


Dulce deslizou suavemente um dedo por cima dessa pele tão delicada, maravilhando-se como reagia com seu toque. Moveu-se, indubitavelmente, quando ela o apertou. E gostou disso, porque se sentiu reafirmada.


- E o que te contou a senhorita Tremaine?


Dulce suspirou.


- Disse-me que me faria coisas desagradáveis e vergonhosas, e que eu devia permanecer deitada e deixar que me fizesse isso, embora eu não gostasse. Porque é meu marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- A solteirona instrui à sereia. Não faça caso de nada do que lhe disse sua prima. - Tento isso. - Ela fechou os dedos ao redor de seu pênis, surpreendida pela firmeza que tinha adquirido em tão pouco tempo, e Christopher lançou um resmungo. - Deus me libere das virgens curiosas. - Afastou-lhe a mão de seu membro e acrescento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais