Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- A solteirona instrui à sereia. Não faça caso de nada do que lhe disse sua prima.
- Tento isso. - Ela fechou os dedos ao redor de seu pênis, surpreendida pela firmeza que tinha adquirido em tão pouco tempo, e Christopher lançou um resmungo.
- Deus me libere das virgens curiosas. - Afastou-lhe a mão de seu membro e acrescentou: - Já é suficiente.
- Mas eu...
Christopher não a deixou prosseguir. Atalhou-a com um beijo apaixonado enquanto se acomodava entre suas pernas. Brincou novamente com a mão, acariciando seu púbis bruscamente e depois com suavidade, só o suficiente para excitá-la outra vez.
E então já não era sua mão quem brincava, porém seu imponente membro, abrindo passagem dentro dela.
Dulce afastou a boca da dele.
- Me vai partir em duas.
- Não, asseguro que não - murmurou ofegante.
- Juro isso. É tão... E eu estou tão...
- Tensa, sim. - Ele parou de mover-se para lhe passar os lábios pela fronte com ternura. Dulce pôde apreciar a rigidez de sua mandíbula. - Assim é como se faz. Confia em mim. Os homens estão fazendo-o durante muitas gerações e...
- Mas não comigo - protestou ela.
Christopher rompeu a rir a gargalhadas.
- Isso espero!
Ele deslizou dentro dela um pouco mais, antes que Dulce tivesse tempo de voltar-se para pôr em guarda. Mas pelo que pareciam, suas palavras a tinham deixado suficientemente pensativa para que não se desse conta do que passava lá embaixo.
De repente Dulce descobriu que podia acomodar-se a ele com mais facilidade.
- Já está - lhe sussurrou ao ouvido, totalmente excitado. - Abra-se mais, querida. Me deixe entrar.
E isso foi o que fez ela. E pensou que era possível, por não dizer que inclusive agradável.
Christopher empurrou um pouco mais e topou com o hímen. Agora Dulce podia senti-lo dentro dela, e uma apreensão repentina a pôs novamente tensa.
Ele se parou em seco e a olhou com os olhos bem abertos.
- Me escute, Dulce.
- Sei que vai me doer - suspirou ela. - Suponho que não há nenhum outro modo, que não podemos saltar essa parte.
- Que eu saiba não.
Até esse momento, suas amigas não se enganaram. Podia-se dizer que a primeira parte era mais bem agradável. Mas estava deixando de ser; agora se tinha tornado em uma ação decididamente incômoda e humilhante.
Dulce fechou os olhos.
- Pois venha. Faça de uma vez. Mas tenta não me matar.
Christopher franziu o cenho.
- Não lhe... Bom, dá na mesma, não me acreditará até que a pior parte tenha passado.
Penetrou-a com uma única e vigorosa investida.
Uma dor repentina vibrou como um eco dentro de todo seu ser. Mas foi acalmando-se rapidamente, dando passagem a simples incômodo quando ele a penetrou outra vez com força. Manteve-se dentro dela, com todos os músculos tensos.
Transcorridos uns instantes, perguntou-lhe:
- Bem? Ainda está viva?
Dulce tinha estado contendo a respiração, mas então soltou todo o ar de repente.
- Acredito que sim.
- Bem. Porque isso de matar à própria esposa na noite de núpcias é algo muito sério. Estou certo de que a alta sociedade não me perdoaria isso jamais, que me fechariam novamente as portas.
Sua brincadeira conseguiu arrancar a Dulce um sorriso, apesar da decepção que sentia ao dar-se conta do pouco que supunha desvirginar a uma mulher. Tinha esperado mais, sonhando que a experiência seria muito melhor que o que lhe tinham contado suas amigas.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está certa de que está bem? - perguntou-lhe de novo. Ela moveu suas partes baixas experimentalmente, surpreendida de não sentir-se angustiada, tal como tinha suposto, pelo fato de ter dentro dela. - Pois é verdade, sobrevivi. - Não por muito tempo se continua se movendo assim - acautelou-a ele. - Refere a isto? - Dulce moveu a parte b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*