Fanfics Brasil - 147 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 147

23 visualizações Denunciar


- Está certa de que está bem? - perguntou-lhe de novo.


Ela moveu suas partes baixas experimentalmente, surpreendida de não sentir-se angustiada, tal como tinha suposto, pelo fato de ter dentro dela.


- Pois é verdade, sobrevivi.


- Não por muito tempo se continua se movendo assim - acautelou-a ele.


- Refere a isto? - Dulce moveu a parte baixa de seu corpo sensualmente, e agora foi Christopher quem conteve a respiração.


- Se não deixar de te mover, não poderei manter a calma, como deveria ser.


- Manter a calma? Mas se pensava que já tínhamos terminado.


- Estamos a ponto.


Mmmm... Se ainda não tinham acabado.


- Assim se fizer isto - disse ao mesmo tempo em que voltava a mover o traseiro debaixo dele, - você se afeta?


- Deixa-me louco - se justificou ele.


Possivelmente suas amigas se enganaram. Deliberadamente começou a mover os quadris lenta e sensualmente.


- Eu gosto de torná-lo louco.


- Provocadora impudica. - Christopher saiu dela, para em seguida voltar a penetrar; logo voltou a sair, e voltou a entrar.


Que interessante. Suas genitálias se foram esquentando e um comichão agradável se ia tomando conta de toda essa zona. Levantou os quadris para coincidir com a próxima investida e acreditou morrer de prazer; de repente o comichão se converteu em uma necessidade abrasadora.


- Ohhh, Christopher... mmmm


Ele acelerou o ritmo.


- Tinha razão a respeito de você, não é verdade?


- O que? - Dulce tentou prestar atenção, mas os rítmicos e vigorosos golpes do Christopher provocavam uma sensação maravilhosa dentro dela. Sentia o ventre tremente e quente, e cada vez que ele a penetrava, um novo calafrio percorria todo seu ser.


- Verdadeiramente é... A Belle me Dê Sãs Merci; uma sedutora inata.


- Sim - replicou ela, encantada com esse pensamento e sentindo o fôlego quente do Christopher na face. Possivelmente não pudesse ler nem gerar filhos perfeitos, mas talvez fosse capaz de satisfazer plenamente a seu marido nesse aspecto. - Sim, assim é.


Agora as investidas do Christopher eram mais ferozes, mais intensas, e Dulce sentiu como essa doce tensão, a mesma que havia sentido na noite do Almack"s quando estava na carruagem, acendia-se subitamente dentro dela.


Soltou um gemido de prazer, agarrou-se a ele firmemente e se arqueou para ele tudo o que pôde,desejando saborear sem parar essa fantástica sensação.


- Sedutora sereia - acusou-a ele com a voz ofegante.


Dulce voltou o rosto para o quadro no qual agora as sereias pareciam animá-la a continuar.


- Sim - gritou cravando as unhas nos braços hercúleos de seu marido. - Sim.


- Minha sereia - sussurrou ele apenas sem voz.


- Sim... OH, sim...


Christopher investiu com força, como se quisesse consumi-la. Levantou a cabeça para olhá-la diretamente nos olhos e sentenciou:


- Não haverá nenhum outro dragão.


- Não... - murmurou ela, incapaz de deixar de mover-se debaixo dele.


Christopher colocou a mão no meio deles, justo nesse ponto tão tenro que parecia voltá-la louca de prazer quando o tocava.


- Ninguém mais que eu.


- Ninguém mais - gemeu ela. Christopher continuou lhe acariciando esse ponto tão sensual implacavelmente. - Não, nunca.


Depois dessa promessa, não houve mais palavras, só o corpo dele devorando o da Dulce, seus dedos peritos excitando ainda mais a sede de sua esposa até que ela começou a mover-se com espasmos contra ele, desejosa de consumi-lo do mesmo modo que ele pretendia consumi-la.


- Ohhh querido... mmmm sim... Sim... Sim! - gritou Dulce quando o mundo explodiu a seu redor. - Christopher!


Investiu uma última vez. E se correu dentro dela, unindo-se em seu estalo de prazer, enquanto ela se aferrava a seus musculosos ombros, sentindo um imenso alívio misturado com um prazer indescritível.


Agora ele era seu marido. Já não havia marcha atrás.


Graças a Deus.








_____________________________________________________________________________


Meninas o que acharam? 
Postei um capitulo inteiro pra nao deixar a cena hot cortada! 
Porque aacho super frustrante ler em pedaços! kkkk 
Que bom que gostaram da sugestao de outra web *-*
Logo logo posto a Sinopse pra vocês


COMENTEM BASTANTE HEINN!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas quantos comentarios *-* Que lindaas, li todos viu!BOOM Meninas.. Irei postar uma web vondy (obviamente :P), adaptada e hot. Ela será bem pequena pois ja estou adaptando outra pra quando acabar essa aqui. Ja deixarei o link e a sinopse aqui pra vocês! *-* Começarei a posta-la na segunda feira! Espero que vocês gostem e acompanhem!&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais