Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Meninas quantos comentarios *-*
Que lindaas, li todos viu!
BOOM Meninas.. Irei postar uma web vondy (obviamente :P), adaptada e hot. Ela será bem pequena pois ja estou adaptando outra pra quando acabar essa aqui. Ja deixarei o link e a sinopse aqui pra vocês! *-* Começarei a posta-la na segunda feira! Espero que vocês gostem e acompanhem!
__________________________________________________________________________
Capítulo dezenove.
" Instrui bem a sua pupila.Se não, quando crescer, abandonará seus ensinos."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Fazia já muito tempo que Dulce dormia placidamente, mas Christopher estava acordado. Por fim possuía a mulher que tanto tinha desejado durante as últimas semanas. Tinha assumido que saciaria a sede que sentia por ela quando conseguisse lhe fazer amor, mas não foi assim. Inclusive agora desejava mergulhar novamente dentro dela, despertá-la com mil beijos para prová-la outra vez e acariciá-la e...
Não, Dulce precisava descansar e repor-se da apaixonada noite de amor que tinham gozado. Só esperava que sua necessidade selvagem não a tivesse alarmado.
O que aconteceria quando despertasse saísse correndo espavorida a refugiar-se em Londres, com companheiros mais civilizados que ele?
Como esse pensamento severo ameaçava envenenar sua satisfação, afundou deliberadamente o nariz entre a cabeleira emaranhada de sua esposa para empapar-se de seu aroma embriagador.
E isso o acalmou. Parecia-lhe que ela tinha desfrutado fazendo amor, embora não sabia até que ponto. Uma vez que superaram a parte mais difícil ela tinha se entregado com todo o entusiasmo que um homem poderia desejar. Ela se aninhou junto a ele, e Christopher a envolveu com um quente abraço. Só então foi capaz de conciliar o sono.
Despontava já a alvorada quando o som da música despertou. Era música de harpa.
Uf! Certamente havia falecido e agora se achava no céu. E tudo isso depois de uma única noite desenfreada com a Dulce.
Entreabriu um olho e se deu conta de que ainda estava na Illyria. Mas, entretanto, ouvia a música proveniente de uma harpa. Então ouviu um claro gemido feminino, e a música cessou.
Isso o acabou de despertar. Sentou-se e divisou a sua esposa não muito longe da cama. Estava sentada em um tamborete, ajustando a harpa e balbuciando algo para si mesma.
E estava completamente nua. Igual aos seus sonhos.
Seu pênis também despertou por completo.
- Espero que sua intenção seja despertar assim cada dia do ano. - Afastou o lençol e se endireitou na cama, contente e aliviado ao descobrir que seus pesadelos noturnos não se cumpriram.
Ela levantou a vista, sobressaltada, e a seguir o olhou com o cenho franzido.
- Pois sinto ter que lhe informar que seu sonho no qual tocava harpa nua terá que ficar simplesmente nisso, em um sonho. Decididamente, não é nada prático tocar harpa nua.
Dulce parecia tão frustrada ante tal descobrimento que Christopher fez um esforço por sufocar a risada.
- E como é isso? - perguntou-lhe enquanto se aproximava dela.
- Arranhei os joelhos algumas vezes - se lamentou. - E a madeira me produz danos no ombro nu e...
- Não, não queremos que isso aconteça, não é? - brincou ele, colocando-se atrás de sua esposa. - Embora deva admitir que a imagem é absolutamente cativante.
Continuando, ajoelhou-se para beijá-la no pescoço.
- Sim, igual ao meu traje de viagem. E já viu que bom resultado - respondeu ela ao mesmo tempo em que começava a rir. Christopher deslizou a mão para lhe acariciar o seio.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce respirou fundo e em seguida se aninhou em sua mão. Era tudo o que Christopher necessitava para animar-se. Convidou-a levantar do tamborete e a guiou até a cama. - Então, teremos que nos arrumar sem a harpa e sem o traje, de acordo? Por resposta ela levantou o rosto e o beijou nos lábios. Um momento depois, após saciar sua sede car ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*