Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Dulce respirou fundo e em seguida se aninhou em sua mão.
Era tudo o que Christopher necessitava para animar-se. Convidou-a levantar do tamborete e a guiou até a cama.
- Então, teremos que nos arrumar sem a harpa e sem o traje, de acordo?
Por resposta ela levantou o rosto e o beijou nos lábios.
Um momento depois, após saciar sua sede carnal, ambos estavam deitados na cama, nus e satisfeitos, e ele a abraçou com força. Dulce se deixou abraçar, e repousou a cabeça em seu peito.
- Espero não tê-la machucado, querida - murmurou Christopher. - Deveria lhe ter dado mais tempo para que se recuperasse, depois de ontem de noite.
- Se o tivesse querido - replicou Dulce, agarrando o lençol para cobrir-se tanto ela como a seu marido, - não o teria despertado tocando harpa nua. Além disso, não me tem feito mal, mas...
Não pôde continuar. Sua elucidação se viu atalhada por uma risada mordaz.
- Do que ri? - perguntou ele com curiosidade.
- De minhas amigas. São um bando de bobas. Deveria ter ouvido o que me contaram sobre a noite de núpcias. Quase me tinham convencido de que a minha seria horrorosa.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Espero que isso signifique que não foi.
Um sorriso de sereia tocou os lábios da Dulce.
- Sabe perfeitamente que foi genial surpreendente.
- Você sim, esteve surpreendente.
Dulce lhe lançou um olhar desafiante.
- Quer dizer que me comportei como uma vulgar prostituta.
- Deliciosamente vulgar, graças a Deus.
- Não se importa?
- Ter a uma mulher que desfruta compartilhando minha cama? Por todos os céus, por que deveria me importar?
Os olhos de sua esposa diminuíram grandemente.
- Não estará dizendo isso só para economizar uma fortuna em jóias, não?
Christopher piscou desconcertado.
- Como?
- Minhas amigas me disseram que a única vantagem das relações maritais é que seus maridos depois lhes compram jóias.
- E você quer jóia?
- Não se isso significa nos esquecer do que gozamos.
Christopher esgrimiu um sorriso.
- Não, isso não se pode esquecer. Mas não me tinha ocorrido comprar nenhuma jóia.
Ela pôs-se a rir.
- Sabia. Sabia que não o faria. Não é dessa classe de homens.
- Comprei-lhe uma harpa - recordou-o.
- Sim, e eu adoro.
- Embora não possa ler a inscrição.
Dulce ficou tensa, e toda sua alegria se desvaneceu no ar. Christopher se arrependeu imediatamente deter articulado essas palavras.
Mas agora que tinham feito o amor pela segunda vez e que se acalmou sua libido, desejava saber como era possível que não pudesse ler.
- Assim não pode ler nada?
Dulce sacudiu a cabeça negativamente e se virou para o outro lado da cama.
Ele também deu meia volta e ficou observando-a de costas, depois lhe passou o braço pela cintura.
- Não me importa, querida. Mas eu gostaria de saber como é possível que a filha de um duque seja...
- Tola? - a pronunciou com amargura. - Uma completa idiota?
- Iletrada - corrigiu-a ele. Aproximou-a até seu peito e lhe fez carinhos no pescoço. - Não tem nem um fio de tola. Isso é o que quero dizer. Como é que não conseguiu aprender a ler?
Ela voltou o rosto e o olhou fixamente.
- Tentei-o, sabe? Centenas de vezes. Milhares de vezes. Asseguro-lhe isso. Pus todo meu empenho. Mas não consegui. - Seu lábio inferior tremeu ligeiramente. - Já lhe disse isso, minha mente não funciona tal e como deveria fazê-lo.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como sabe? Dulce soltou um suspiro. - Quando Cicely me começou a dar aulas... - Cicely? Pensei que era sua dama de companhia. - É, mas é muito mais que isso. Antes foi minha preceptora . Christopher arqueou uma sobrancelha, desconcertado. - O duque não podia permitir-se pagar uma preceptora? - Claro que podia. Mas felizmente Cicely o diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*