Fanfics Brasil - 154 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 154

935 visualizações Denunciar


Dulce notou que a garganta lhe secava e ficou tensa.


- Por que é tão importante para você que aprenda a ler? Não pode suportar a idéia de estar casado com uma mulher incapaz de ler?


- Não é isso. Se pensasse que te resignava à situação tal e como está, eu também a aceitaria. Mas não é assim. Admite-o.


- Eu adoraria aprender a ler, mas não é uma questão absolutamente essencial, sabe? Quando se acabar nossa lua de mel e Cicely viva conosco...


- Não necessita de Cicely. Se for necessário, eu lerei por você.


- Não seja ridículo. Você não pode estar sempre ao meu lado para fazer esse trabalho tão chato.


Mas ao Christopher ninguém ganhava em teimosia.


- Sim, posso. E o farei.


- Anahí me disse que se envolve nos assuntos de suas terras muito mais que a maioria de latifundiários. Não poderá abandonar tudo para ler o menu ou uma lista de instruções que a governanta tenha preparado para mim.


- Sou o dono e senhor de minha casa. Posso fazer o que me agrade. Eu não gosto da idéia de que dependa absolutamente de sua prima. Ou aprende a ler, ou eu lerei por você, não há nada mais que falar.


Dulce franziu o cenho.


- E o que acontecerá com Cicely?


Christopher encolheu os ombros.


- Pode viver em nossa casa da cidade indefinidamente. É muito provável que prefira essa opção; há muito mais coisas divertidas para fazer na cidade que no campo.


- Não pode viver sozinha. E, de qualquer modo, não quero que você se veja obrigado a me ler tudo isso. Determinadas coisas que às mulheres gostam de manter em privado, sem que o marido saiba.


O áspero olhar do Christopher teria conseguido fundir o gelo.


- Como o que?


- Como a correspondência entre amigas – indicou ela enquanto notava que lhe acendia o rosto de rubor . - E também informação para damas de uma natureza delicada.


Dulce estava pensando que não suportaria que seu marido lhe lesse a descrição dos últimos espartilhos que se puseram de moda, com todos os detalhes sobre sua qualidade, textura e demais pormenores.


- E quando retornarmos à cidade dentro de uns dias penso...


- O que quer dizer com isso de retornar à cidade? Passará bastante tempo antes que voltemos para Londres.


O coração da Dulce se acelerou de desgosto.


- Mas a temporada das festas não finalizou ainda. E pensei que desejaria retornar para estar com a Anahí.


- Por quê? Tem aos Iversley. - Christopher esquadrinhou seu rosto. - A menos que saiba alguma outra razão pela que deveria retornar à cidade e estar ao lado da Anahí.


Ela forçou um sorriso, embora em seu peito se desatasse um pânico irrefreável.


- Não, é claro que não. Mas estou certa de que desejará estar perto dos jovens que decidam cortejá-la. Só restam um ou dois meses para que termine a temporada.


- Minha intenção era passar esse tempo aqui, para que acomodasse a suas novas obrigações no Castlemaine.


Dulce ocultou suas mãos trêmulas detrás das costas.


- Mas podemos fazê-lo depois, quando se tiver acabado a temporada. - Quando Anahí se casar ou retornar ao Castlemaine para esperar até a seguinte temporada. - Olhe, durante esta época do ano, prefiro estar na cidade.


- E eu prefiro que esteja aqui - replicou Christopher. Sua mandíbula começava a ficar visivelmente tensa.


- Bom, posso ir sozinha - atravessou ela, erguendo o queixo com porte altivo.


- Não se eu não o consinto.


Um calafrio percorreu as costas da Dulce, de cima abaixo. Até agora não tinha tido a oportunidade de provar a tirania de seu marido que tanto temia.


- Prometeu-me que poderia ir à cidade quando quisesse.


- Não sabia que com isso pretendesse passar por cima dos seus deveres de mulher casada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suas duras palavras a encheram de medo. - Se tenta me reter aqui contra minha vontade, farei que Cicely venha me buscar. - Como pensa fazê-lo? Não pode escrever uma carta. Dulce se ruborizou. - Pedirei a um dos criados que a escreva por mim. - Seriamente? - Christopher sorriu com malícia. - Me atreveria a pensar que não deseja que nenhum criad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais