Fanfics Brasil - 155 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 155

961 visualizações Denunciar


Suas duras palavras a encheram de medo.


- Se tenta me reter aqui contra minha vontade, farei que Cicely venha me buscar.


- Como pensa fazê-lo? Não pode escrever uma carta.


Dulce se ruborizou.


- Pedirei a um dos criados que a escreva por mim.


- Seriamente? - Christopher sorriu com malícia. - Me atreveria a pensar que não deseja que nenhum criado de sua própria casa averigúe que não pode ler, assim não acredito que o revele a um servo da minha.


O fato de que tivesse razão só incrementou sua raiva.


- Então pagarei a algum lavrador de sua pequena aldeia.


- Basta, Dulce, sabe que não consentirei que faça essa tolice.


- Como? Está-me dizendo que me proíbe fazê-lo?


- Sim. - Quando o monossílabo provocou que Dulce se levantasse imediatamente de seu colo ele a agarrou pelo braço com firmeza e a olhou com furor. - Passei a metade de minha vida convertido no objeto das intrigas mais cruéis que possa imaginar. A população da aldeia me aceitou finalmente como um latifundiário justo que se preocupa com o que acontece em suas terras e por seus habitantes, e pretende lhes dar um motivo para mexericar sobre minha esposa? O que digam que morre de vontade de me abandonar só uma semana depois de nos ter casado?


- Não morro de vontade de...


- Não tem nem idéia do que isso supõe. Posso confiar em meus criados. Sei que são leais e discretos, mas dos parceiros da aldeia... - Negou efusivamente com a cabeça. - Não o consentirei.


Toda a raiva que sentia Dulce se dissolveu instantaneamente. Se havia alguém capaz de compreender essa classe de orgulho, essa era ela. Mas a questão que mais lhe preocupava era que seu marido queria mantê-la encerrada no Castlemaine.


- Então não ficará outra opção que ir andando até Londres, a menos que tenha a intenção de me encerrar em sua masmorra - o desafiou.


- É claro que não. - Christopher soprou com cansaço. - Muito bem, retornaremos à capital até que se acabe a temporada de festas, se for o que deseja.


- Sim. É o que quero.


- Mas só depois de que prossigamos com nossas lições de leitura uns poucos dias mais. De acordo?


- De acordo.


Dulce deveria ter se sentido aliviada quando viu que seu marido se advinha a razões, mas tinha o desagradável pressentimento de que o desastre não se sufocara, mas unicamente foi prorrogado.


- Além disso, nossa lua de mel acaba quase de começar. Certamente não se incomodará que queira estar a sós com você uns dias mais.


- Não - disse ela. O tom do Christopher se tornou mais quente, e isso ajudou a afastar parte do desconforto que sentia. É claro que ele tinha que ser exigente agora; se tão somente fazia uma semana que se casaram. - Mas não penso passar o resto de nossa lua de mel sofrendo a custa das lições de leitura e dores de cabeça. Ao menos por hoje, podemos fazer algo diferente?


Christopher notou um repentino e prazenteiro calor nas faces.


- O que queira, querida - murmurou ao mesmo tempo em que fixava a vista nos sensuais lábios de sua esposa.


- Não me referia a isso, vadio. Já dedicamos suficiente tempo a essas práticas - respondeu Dulce com um sorriso cativante.


Ele lançou um resmungo em sinal de frustração.


- Então, no que está pensando?


- Em dar um passeio a cavalo. Poderíamos ver o resto de suas terras e visitar a casa principal. Um sorrisinho malicioso coroou seus lábios. - Inclusive poderia me mostrar à famosa masmorra.


- De acordo. Mas será melhor que nos esqueçamos da masmorra. Esse lugar é frio e úmido, e não contém nada mais que garrafas de vinho e correntes oxidadas. Não é o lugar mais adequado para uma dama.


- Mas com tanto falar desse lugar, tenho uma enorme curiosidade.


- Só porque tem uma imagem fantasiosa na cabeça. Asseguro, não é tal e como lhe imagina - explicou enquanto esgrimia um sorriso forçado. - Se de verdade quer vê-lo, mostrarei embora preferiria não despertar a esses feios ratos que habitam ali embaixo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Ratos? Que horror!" - Dá na mesma. Confio em sua palavra. - Em troca, um passeio a cavalo parece uma idéia genial. E hoje faz um dia estupendo para sair a cavalgar. - Sua boca roçou a orelha da Dulce enquanto deslizava a mão dentro da roupa interior de sua esposa para lhe acariciar um seio. - Mas antes, querida, quero cavalgar em privado. Acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais