Fanfics Brasil - 157 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 157

999 visualizações Denunciar


Se não vigiasse mais, muito em breve Dulce conseguiria que ele dançasse a seu compasso, tal como sua mãe tinha feito com seu pai, e então...


- Por que não me mostra os jardins? - solicitou ela, aproximando seu cavalo ao do Christopher e oferecendo um radiante sorriso que lhe chegou até o coração.


Por Deus, Dulce se assemelhava a um jardim transbordante de luz, com sua cabeleira dourada brilhando debaixo desse gracioso chapeuzinho azul que conseguia que seus olhos cinzas adotassem o tom do céu.


Não era de estranhar que a metade dos homens de Londres a tivessem desejado e que provavelmente ainda a desejassem.


O pensamento lhe provocou uma pontada de dor no peito.


- Ouve-me, Christopher? Suponho que a propriedade terá jardins, não?


- Sim, claro. Mas desde que Anahí se foi, estão um pouco abandonados. Ela se encarregava da manutenção, e nosso velho jardineiro não se arrumou muito bem sem a supervisão de minha irmã. - Olhou-a com interesse. - Você gosta da jardinagem?


- Eu gosto de apreciar os jardins de outros, mas a sujeira e os insetos não me seduzem. Se tivesse que depender de mim para enfeitar seus jardins, certamente logo se veriam tristes, sem vida. - Dulce suspirou. - Receio que escolheu uma esposa ornamental. Espero que não chegue a lamentá-lo.


- Tolices - respondeu Christopher com a voz entrecortada. - Jamais o lamentarei. Sempre estarei a tempo de contratar a um novo jardineiro, se o necessitar. Mas nunca poderia contratar a uma esposa.


Um moço veio correndo dos estábulos mais próximos, e Christopher desmontou do cavalo.


- Venha, querida, vamos passear um pouco pelos jardins, embora estejam um pouco descuidados. - Entregou ao moço as rédeas de seu cavalo, e ato seguido se aproximou dela.


- Talvez descubra que a sujeira e os insetos não lhe provocam tanta aversão como achava.


Com um olhar cético, ela permitiu que seu marido a ajudasse a desembarcar do cavalo, mas se manteve em silêncio enquanto perambularam pelos caminhos de terra junto aos que cresciam montões de flores um pouco desatendidas, que certamente luziriam muito mais com a intervenção das mãos de um perito.


Mas não as suas. Já o tinha deixado claro.


Depois de dar uma volta por um dos jardins, começaram a descer uma colina para admirar os canteiros de rosas quando, de repente, um grito esmigalhado encheu o ar atrás deles.


Ambos se sobressaltaram e se voltaram, bem a tempo para ver um menino de uns sete anos que baixava a colina sentado arrastando uma perna.


Uma perna que sangrava profusamente.


Christopher ficou gelado quando reconheceu ao filho do cozinheiro. Mas Dulce não perdeu nem um segundo só. Precipitou-se sobre o menino assustado e se ajoelhou para examinar a perna. Quando Christopher se aproximou, ela já tirava o lenço do pescoço para lhe fazer um torniquete.


- Sinto muito, senhor - exclamou o menino com os olhos empanados de lágrimas. - Só queria ver sua esposa, mas caí da grade, sobre os canos, e me cortei. - Depois desviou o rosto aterrorizado para a Dulce. - Morrerei, não é, senhora?


- Não - respondeu ela firmemente. Enquanto examinava a ferida, mostrava-se surpreendentemente calma ante a desagradável imagem com todo esse sangue. - Vi feridas muito piores que esta, em outros meninos de sua idade, e lhe asseguro que não morreram. Estou certa de que um menino tão esperto como você conseguirá sobrepor-se a este acidente em questão de dias.


Christopher se lembrou de que ela tinha mencionado algo sobre trabalhar como voluntária em um hospital; então relaxou um pouco.


- Há algo que possa fazer? - perguntou.


- Vamos levá-lo para casa. Terá que desinfetar essa ferida o antes possível.


Quando se aproximaram da parte posterior da casa, onde estavam localizadas as cozinhas, a cozinheira saiu a seu encontro com uma grande expressão de susto. Tinha visto seu filho nos braços do Christopher através da janela. Precipitou-se fora da casa para reunir-se com eles, seguida por algumas criadas.


- Timmy! Santo céu! Timmy!


- Está bem - a acalmou Dulce enquanto Christopher introduzia ao moço na casa. - só fez um corte muito profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cozinheira inspecionou a ferida de seu filho e se sentiu aliviada quando viu que não se tratava de nada sério, tal como lhe tinha adiantado Dulce, que nesse momento apontava para uma mesa localizada no centro da cozinha. - Deite-o aqui - ordenou a Christopher. Depois se voltou para a cozinheira e acrescentou: - Necessitarei de uma agulha desinfetada, um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais