Fanfics Brasil - 159 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 159

885 visualizações Denunciar


- Não, isto é láudano. Não é o que queremos - disse tensa.


Christopher tomou a garrafa que sua esposa segurava na mão. Maldição, como se tivesse equivocado. Então leu a etiqueta e olhou a Dulce, quem o esquadrinhava com uma ansiedade evidente.


- Sim, é láudano.


Um esplêndido sorriso coroou o rosto de sua esposa.


- Pude senti-las, Christopher! Notei as letras! A primeira não parecia um "L", mas notei que era uma “L". E então também a visualizei.


As criadas lançavam olhares meio aturdidos, mas ao Christopher dava absolutamente no mesmo.


- Tenta com outra.


Dulce tomou outra garrafa.


- C... a... camomila? Põe isso na etiqueta?


Christopher agarrou a garrafa.


- Sim, querida.


- Doerá quando me puser isso sobre a ferida, senhora? - perguntou Timmy, tirando o casal de seu estado de reflexão.


- Só um pouco - murmurou Dulce ao mesmo tempo em que entregava a caixa repleta de garrafas ao Christopher.


A seguir lubrificou a ferida acabada de costurar com o ungüento de camomila e depois a enfaixou com um trapo de linho.


- Ficará uma boa cicatriz, mas estou certa de que se curará corretamente e que não lhe dará problemas.


- Senhora, não sei como agradecer.. - começou a dizer a cozinheira.


- Não é nada - respondeu ela enquanto revisava a bandagem. - Me alegro de ter podido ser útil.


Christopher e Dulce ficaram ainda um pouco mais com o Timmy e com sua mãe, depois se dirigiram para o passadiço que conduzia até a biblioteca.


- Já vejo que não me mentiu com isso de ser voluntária no hospital - murmurou ele.


Dulce o olhou com expressão de surpresa.


- E por que teria que lhe mentir?


- Esperava que o tivesse feito. Se soubesse que foi uma enfermeira tão competente, jamais teria atrevido a pedir sua mão.


Ela se sentiu agradavelmente adulada.


- Mas não posso cuidar de suas plantas recorda?


- Um dia destes farei que me dêem aulas de jardinagem. - Christopher tomou a mão de sua esposa entre as suas e a apertou com carinho. - depois de tudo, não é uma esposa tão ornamental, né?


- Ainda não me viu costurar - respondeu Dulce rindo.


- Sinto-me satisfeito com as habilidades que pude apreciar até agora - manifestou-o com absoluta sinceridade.


Dulce estava brincando com um dos botões gêmeos que Christopher levava no punho da camisa quando se aproximaram do vestíbulo, onde se tinha formado um redemoinho um grupo de criados.


- Acha que podemos retomar as aulas de leitura? - perguntou-lhe ela, esgrimindo um sorriso ingênuo. Christopher a olhou surpreso.


- Para ser honesto, depois desta aventura, acredito que preferiria uma atividade mais lúdica, mais divertida.


Christopher acompanhou o comentário com uma estonteante gargalhada que fez com que os criados se voltassem para eles e os olhassem. Então uma figura se separou do resto de criados e se aproximou do casal.


Christopher o reconheceu imediatamente. Era um dos lacaios dos Iversley. O indivíduo desceu os olhos e lhe entregou uma carta selada.


- Para você, senhor.


Um estremecimento lhe percorreu as costas enquanto rompia o selo.


Seu alarme se tornou em raiva quando leu o conteúdo.


- O que acontece? - perguntou Dulce com o rosto absolutamente pálido.


- Temos que ir a Londres.


- Agora?


- Sim, agora. O idiota de seu irmão tentou seqüestrar a Anahí.

________________________________________________________________________



Nenhum comentariozinho? nenhumzinho? =/ 
Que deprimente meninas!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Que bom que voltaram! Estava pensando que tinham esquecido de mim! <3 kkkkkk_________________________________________________________Capítulo vinte e um.     "Cuidado com as maquinações de um pretendente malicioso." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal       Meia hora mais tarde o casal partia do Castlemaine ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais