Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- Por que é sua culpa? - repetiu ele, com um tom gélido.
Ela sentiu uma forte opressão no coração.
- Porque na noite do Almack"s, quando retornamos a casa, Alfonso me contou sua intenção de romper a promessa de não voltar a ver a Anahí. Disse que queria organizar um encontro entre ela e o príncipe. Mas não pensei que seria capaz de ir tão longe.
O rosto do Christopher era da cor cinzenta das pedras.
- E por isso não me avisou?
- Pensei que Cicely poderia evitá-lo. E o fez, não é certo?
Ele se inclinou para frente. Parecia que os olhos lhe iriam sair das órbitas, de tanta raiva que continham.
- Maldita seja, Dulce. A reputação da Anahí estava em perigo, e não teve a coragem de me acautelar.
Dulce apertou os punhos para conter o pânico que sentia.
- Não podia fazê-lo. Alfonso me disse que se revelasse suas intenções a você ou a Anahí, ele alegaria que eu conhecia seu plano desde o começo. Ameaçou-me lhe contar que a primeira vez que fui verte ao Castlemaine foi unicamente porque ele me pediu isso.
- E não é assim? - replicou Christopher iracundo.
- Não é possível que acredite que maquinei ou formei parte de um plano para fazer mal a Anahí!
A mandíbula de Christopher se esticou visivelmente.
- Olhe, para lhe ser justo, já não sei o que pensar.
- Se tivesse formado parte desse plano, por que teria pedido à Cicely que vigiasse a Anahí e que a protegesse, quando eu necessitava de minha prima desesperadamente?
As feições de seu marido se suavizaram ligeiramente.
- Deveria me ter contado que seu irmão a tinha ameaçado. Deveria me haver prevenido sobre o que tentava fazer com a Anahí.
- Teria acreditado em mim? Teria confiado mais em minha palavra que na de Alfonso? - Agora era ela a que se estava pondo perceptivelmente tensa. - Tal como ele proclamou cruelmente, nem sequer confiava em que eu lhe fosse fiel, portanto, não podia esperar que confiasse em que não lhe tinha mentido desde o começo.
Christopher soprou com desprezo e acrescentou:
- Seu irmão é um ser desprezível.
- Sei, mas também sei que tinha razão. O que teria feito se lhe tivesse contado isso? Levar a Anahí conosco em nossa lua de mel? Encerrá-la no Castlemaine?
- Se o tivesse feito - contra-atacou ele, - agora minha irmã não se acharia nessa situação tão embaraçosa.
- De acordo. Mas isso não a teria ajudado a encontrar ao marido adequado. - Dulce levantou o queixo com insolência. - Fiz o que considerei mais apropriado. Pedi ao Cicely que evitasse que Alfonso se aproximasse da Anahí. E Cicely assim o fez.
- Mas se não o tivesse conseguido, Anahí teria acabado em...
- Sei, sei - suspirou ela com tremor na voz. - E isso é algo que nunca me perdoarei. Não obstante, posto que parecesse que ninguém a viu, não acredito que Alfonso tentasse arruinar sua reputação. Tudo o que quer é levá-la até o príncipe para que se vejam uma vez.
Christopher a olhou com ar implacável.
- E suponho que isso não lhe parece mal.
- Parecem-me muito mal as táticas maquiavélicas de meu irmão, mas se não fosse tão teimoso Alfonso não teria recorrido a essas manobras tão ridículas. Você mesmo poderia ter levado a Anahí para ver sua Majestade, e depois que o príncipe lhe expusesse seu ponto de vista, Anahí poderia ter decidido por si mesma.
- Esse inseto com coroa busca a perdição de minha irmã através do energúmeno de seu irmão e você acha que podemos confiar em que Anahí tome suas próprias decisões quando se encontrar com nosso regente manipulador?
- Sua Alteza não é o monstro que acredita - respondeu Dulce teimosamente.
- Maldita seja! Não sabe nada dele. Encanta-se com seu sorriso cativante, a que dedica a todas as damas, e com sua inteligência e sua refinação, gosto pela arte e pela música. Não pode ver a outra faceta que eu vi desse monstro.
Dulce se deu conta de que estava a ponto de descobrir algo extremamente importante sobre seu marido.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- A que faceta se refere? - A que lhe leva a pensar que é um ser tão supremo que pode permitir-se fazer o que lhe agradar, inclusive seduzir a mulheres casadas como a minha mãe ou à mãe do Iversley. - Iversley? - interrompeu-o ela. - Lorde Iversley é filho do príncipe? Christopher conteve o ar, desconfortável, e depo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*