Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
- A que faceta se refere?
- A que lhe leva a pensar que é um ser tão supremo que pode permitir-se fazer o que lhe agradar, inclusive seduzir a mulheres casadas como a minha mãe ou à mãe do Iversley.
- Iversley? - interrompeu-o ela. - Lorde Iversley é filho do príncipe?
Christopher conteve o ar, desconfortável, e depois acrescentou:
- Maldição. Sou um linguarudo. Não deveria tê-lo revelado.
Dulce o olhou fixamente. Sua mente processava a informação a toda velocidade. Esse era o motivo pelo qual o conde e ele eram tão bons amigos. E o motivo pelo qual a esposa desse homem se estava encarregando de apresentar a Anahí em sociedade.
Santo céu.
- Está certo de que lorde Iversley é filho do príncipe?
- O pai do Iversley era impotente, e sua mãe teve uma aventura com esse trapaceiro. Iversley está certo, assim como eu também.
- Mas essa senhora poderia ter tido mais amantes.
- Segundo o que conta Iversley, não. Sua mãe não era como a minha - explicou com a voz mais tensa. - Mas isso não importava ao príncipe, que se teria metido na cama com algo que levasse saia.
- É verdade, e por isso posso entender que esteja tão ressentido com ele. - Ela escolheu as palavras com muito cuidado. - Mas há muitos homens assim, O senhor Byrne, por exemplo. E, entretanto, deixa que esse indivíduo se aproxime da Anahí. Então, por que não permite que Sua Alteza se aproxime dela?
- Porque uma vez que o príncipe a tenha sob seu controle, fará o que puder para conseguir o que quer! - exclamou furioso. - Embora para isso tenha que encerrar a Anahí em uma masmorra.
- Encerrá-la em uma masmorra? Não seja ridículo! Ele jamais faria... - A feroz expressão do rosto do Christopher lhe gelou o coração. - OH, não... Não me diga... não me diga que o encerraram na masmorra do Castlemaine.
Durante uns segundos longuíssimos, o único som audível foi o ruído dos cascos dos cavalos se chocando contra o chão. Christopher olhou pela janela. Sua mandíbula estava mais tensa que nunca.
- Sim, encerraram-me uma vez.
Dulce o observou horrorizada.
- Por culpa do Príncipe de Gales?
Christopher fixou os olhos ardentes, cheios de ódio, em sua esposa.
- Porque o príncipe o ordenou. A Sua maldita Alteza não assentou nada bem saber o que seu insolente filho de treze anos opinava dele.
- Encarou-se com o príncipe? - perguntou-lhe incrédula.
- Disse-lhe que era um filho da puta que não merecia ser rei.
- Santo céu! - balbuciou ela, maravilhando-se da bravura e do atrevimento do Christopher quando tão somente tinha treze anos.
- Estava furioso, vale? O que pode esperar de um menino que cada dia tem que ouvir como os meninos de sua escola chamam a sua mãe a "puta de Gales" e outras coisas piores? Já foi um mau gole averiguar por boca de meus companheiros de classe que eu era um bastardo, mas que além disso tivesse que voltar para casa e simular que esse mal nascido era só um amigo da família... - Christopher jogava fumaça pelas presas.
- Estou segura de que foi muito difícil para você. - Dulce tentou imaginar como um menino tão devoto de seu pai como Christopher podia encaixar quem era seu verdadeiro progenitor, e ainda por cima que o averiguasse a partir de um montão de meninos insolentes. - Qualquer outro menino se teria mostrado mais bem intrigado ao saber que seu pai pertencia à família real.
- Não se tivesse tido que suportar que esse homem lhe beliscasse as faces cada vez que o via ou exigisse ver os boletins sobre seus estudos. Lembro que odiava as visitas do príncipe. Meu pai, quero dizer o visconde, se entrincheirava na biblioteca enquanto minha mãe se dedicava a flertar abertamente com esse sanguessuga, e me deixavam em companhia de meus tutores e me ordenavam não entrar no quarto de minha mãe.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher apertou os punhos com raiva. - Quando descobri o que acontecia, o príncipe se casou com a Caroline. Durante muito tempo não voltou a aparecer pelo Castlemaine. Então nasceu minha irmã, e parecia que meu pai e minha mãe tinham refeito sua vida de casal. Realmente cheguei a acreditar que nos tínhamos liberado desse velho c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*