Fanfics Brasil - 163 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 163

29 visualizações Denunciar


Christopher apertou os punhos com raiva.


- Quando descobri o que acontecia, o príncipe se casou com a Caroline. Durante muito tempo não voltou a aparecer pelo Castlemaine. Então nasceu minha irmã, e parecia que meu pai e minha mãe tinham refeito sua vida de casal. Realmente cheguei a acreditar que nos tínhamos liberado desse velho cabrito. Mas então, quando retornei a casa pelas férias aos treze anos, vi-o de novo ali plantado, ao lado de minha mãe. Eu perdi a paciência e lhe disse que era um filho da puta.


- Suponho que é compreensível.


- Pois não foi para o príncipe - disse com um tom glacial. - Me pediu que me desculpasse, e me neguei. Então me encerrou na masmorra durante três dias.


- Três dias! - estremeceu-se ela com horror.


- Com os ratos, nesse frio e úmido calabouço, e com as noites mais escuras que possa imaginar. - Um calafrio o sacudiu da cabeça aos pés. - Os meus treze anos ninguém ganhava em cabeça dura, mas inclusive assim, tudo tem um limite. Quando minha mãe veio para ver-me a terceira noite para me ordenar que me desculpasse ante o príncipe, não podia suportar a idéia de passar outra noite mais nesse buraco.


Falava com os dentes escuros, rememorando sua humilhação.


- Engoli meu orgulho e pedi perdão a esse mal nascido. Mas jamais lhe perdoei o que me fez. Jamais. E chegou um dia, nove anos mais tarde, que pude dizer-lhe na cara. Disse-lhe o muito que o odiava, e a seguir lhe mandei que saísse do Castlemaine e que levasse a minha mãe com ele, e que nunca voltassem a pôr seus pés em minhas terras. E então foi quando minha mãe me golpeou com o atiçador do fogo no rosto, como agradecimento por todos meus esforços.


A intensa dor em sua voz atravessou a alma a Dulce.


- OH, querido, meu amor.


- Não estou contando isto para que sinta pena por mim. - O tênue sol que desaparecia na linha do horizonte lhe banhou as faces. - Simplesmente quero que compreenda que não é o homem que acredita. Farei tudo o que esteja em minhas mãos para manter Anahí afastada de suas garras. Tudo, me ouviu?


Ela assentiu, embora ainda se negasse a acreditar que o príncipe tão jovial, tão agradável, fosse tal monstro para ordenar que encerrassem a seu próprio filho em uma masmorra durante três dias.


Mas sabia que Christopher não mentia. E se lembrou do pouco animado que seu marido se mostrara quando lhe pediu que lhe mostrasse a masmorra nessa mesma manhã, assim como sua raiva a primeira vez que lhe disse o que a gente comentava sobre as mulheres que tinha ali abaixo encerradas. Claramente estava contando a verdade, mas...


- Está seguro de que o ordenou o príncipe? Possivelmente sua mãe...


- Minha mãe era simplesmente uma marionete desse homem. Não fazia nada a menos que ele o ordenasse. Asseguro.


- E onde estava o visconde?


- Na cidade. Por isso o príncipe tomou a liberdade de nos visitar e agir como um absoluto tirano.


Dulce se aventurou a formular uma pergunta que sabia que seu marido não gostaria.


- Ouviu o príncipe ordenar que lhe encerrassem na masmorra?


Christopher soprou com evidente crispação.


- Estou certo que sim. Além disso, é impossível que ele não se desse conta de meu desaparecimento durante três dias. Nem que reparasse em meu deplorável aspecto quando lhe pedi desculpas.


A garganta da Dulce se contraiu quando imaginou ao jovem Christopher encerrado em uma cova clandestinamente, sem lhe importar quem tinha sido o desalmado que tinha ordenado tal atrocidade.


- Suponho que não o mataram de fome durante esses dias.


Christopher lançou outro resmungo.


- Não, mas dava na mesma. Estar preso nesse lúgubre buraco já era suficiente castigo. Tinha um catre, um pouco de comida e um balde, e não me permitiam sair dali. - cruzou os braços e acariciou os ombros, para reconfortar-se.


- Mas bom, isso passou faz muito tempo. Agora o caso é que o príncipe não é uma pessoa de confiar. E seu irmão tampouco.


- Tem toda a razão sobre o Alfonso - suspirou ela. - Assim o que pensa fazer agora?


- Primeiro quero escutar o que Anahí tem que dizer a respeito, e depois tomarei uma decisão.


- Me prometa que não se baterá em duelo contra meu irmão.


Ele arqueou uma sobrancelha.


- Está preocupada com seu irmãozinho, não?


- Estou preocupada com você! - exclamou ela, ferida ao ver que seu marido pensava que se preocupava mais por Alfonso que por ele.


Christopher relaxou um pouco a mandíbula.


- Posso cuidar de mim mesmo. Não me assusta seu irmão.


- Se abaterem em um duelo, irei perder aos dois. Um morrerá e o outro se verá obrigado a abandonar o país. Não poderia suportar, e sei que isso destroçaria o coração a Anahí. Prometa-me que não o desafiará a nenhum duelo.


Mas ele se limitou a olhar pela janela.


- Prometa-me isso, Christopher!



________________________________________________________________________________________



Quem ai ta com dó do bebe? =/

Comentem meninaaas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- De acordo. Mas só o faço porque se tivesse que escapar da Inglaterra, não poderia vigiar a Anahí. A garganta da Dulce se voltou a contrair. Christopher não havia dito nada sobre não querer abandonar a sua esposa. Acaso não a queria? Ou possivelmente assumia que se tinha que escapar da Inglaterra, ela iria com ele? Um inc&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais