Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo vinte e dois.
" Mantém leal a sua pupila e, quando se casar, recompensará-lhe."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Dulce estremeceu quando entraram na biblioteca dos Iversley. O ambiente era tão sério como em um cemitério. Anahí estava sentada em um sofá, ladeada por Cicely e lady Iversley, e lorde Iversley estava de pé junto ao fogo, com a mão apoiada no suporte de mármore. Mas enquanto que as guardiãs da Anahí exibiam uma expressão de consternação, Anahí se mostrava desafiante.
Sem olhar a sua irmã, Christopher se dirigiu à lorde Iversley, seu meio-irmão. Agora Dulce pôde apreciar a semelhança física, em seu cabelo escuro, sua altura, seus queixos. Christopher era mais robusto, mas certamente tinham o mesmo queixo, o queixo do príncipe.
Lady Iversley se fixou em como Dulce comparava aos dois homens, e seu olhar se tornou inquisidor. O gesto não escapou a Dulce, que se perguntou se essa mulher sabia quem era o verdadeiro progenitor de seu marido. Com certeza que sim.
Por que se não tinha aceito apresentar a Anahí em sociedade? E o que foi que o conde lhe disse durante o jantar que ofereceram em sua casa, referindo-se ao Christopher? "É como se fosse parte de nossa família."
Dulce suspirou. Efetivamente, era parte da família. Deveria ter percebido antes.
Quando Christopher se aproximou de Alec, uma sombra de culpa de estendeu visivelmente pelo rosto de seu jovem meio-irmão.
- Uckermann, sinto muito. Juro nunca pensei que...
- Não é sua culpa. Agiu com Anahí muito melhor do que jamais teria sonhado. Mas essa garota agiu como uma irresponsável, assim não podia fazer nada por detê-la.
- Como se atreve? - Anahí ficou de pé. - Não compreende.
- Quieta, Anahí - lhe ordenou Dulce com ar severo. - Neste momento seu irmão parece uma fúria, assim o mais sensato é que não o provoque mais.
Christopher continuou ignorando a sua irmã. Voltou-se para Cicely, quem apressava Anahí para que se sentasse de novo.
- Senhorita Tremaine, eu gostaria de falar um momento com você.
Cicely se levantou inquieta, e começou a brincar nervosamente com o lenço que tinha entre as mãos.
- Me diga senhor.
- Primeiro obrigado pelo ótimo serviço que prestou a minha esposa e a mim. Prometo-lhe que o compensaremos com acréscimo. E agora, me conte exatamente o que aconteceu entre o Foxmoor e minha irmã.
Cicely lançou um olhar a Dulce e Dulce assentiu com a cabeça. Então Cicely relaxou um pouco.
- Sinto muito, senhor, mas não sei como pôde o duque contatar com Anahí. Asseguro-lhe que se soubesse, jamais teria permitido que a situação chegasse ao limite, tal como aconteceu. Tentei interceptar qualquer nota ou carta dirigida a ela.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Traidora - murmurou Anahí. Pela primeira vez desde que Christopher tinha entrado na sala, desviou a vista para sua irmã. - Perdoe, mocinha, mas me pareceu escutar que insultava a uma das pessoas encarregadas de custodiá-la, uma mulher de idade avançada e com uma educação superior à sua, e que além disso é fam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*