Fanfics Brasil - 167 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 167

12 visualizações Denunciar


O rosto da Anahí projetou evidente mostra de culpa.


- Sei, mas... Bom, sabia que jamais consentiria nesse casamento, nem sequer se esperávamos dois anos. E pensei que se nos casávamos, e você não podia fazer nada para evitá-lo.


- Posso evitá-lo agora. Sobe a seu quarto e feche a mala. Volta para o Castlemaine comigo.


- Mas se a temporada de festas ainda não finalizou! - protestou Anahí.


- A temporada finalizou para você, senhorita. E terei que pensar duas vezes antes que aceite que volte a pisar em Londres na próxima temporada.


Dulce e lady Iversley trocaram olhares frustrados. Ambas conheciam o suficiente ao Christopher para compreender sua reação.


E ambas conheciam o suficiente a Anahí, e também entendiam como reagiam as garotas jovens, para saber que essa não era a forma mais indicada de resolver o problema com ela.


- Não pode me afastar da sociedade de um modo tão brutal! - choramingou Anahí.


Christopher sacudiu os ombros e respondeu com sua teimosia habitual:


- Sou seu guardião. Posso fazer o que me agradar. Deveria tê-lo feito antes, no momento em que esse desgraçado começou a revoar a seu redor, mas pensei que faria bom uso de seu bom senso e que não cairia nas redes de suas mentiras.


- Ama-me! - protestou ela. - E não me importa o que diga. Sei que me ama. Disse-me isso!


Santo céu, a situação piorava cada vez mais.                                               


- Christopher, tem que lhe contar a verdade - apontou Dulce. - Se Alfonso não o fizer, então você tem que fazê-lo. Não está sendo franco com ela.


- Não tenho que contar nada a esta insensata - rugiu ele. - E não se meta nisto, Dulce. Não é seu assunto.


Dulce pestanejou, mas não se deixou amedrontar pela ameaça.


- Anahí é minha irmã agora, assim é meu assunto.


- Pois deveria ter pensado do mesmo modo quando me ocultou deliberadamente os planos de seu maldito irmão.


Ela se ruborizou morta de calor e humilhada, enquanto os Iversley lhe cravavam um olhar confuso.


- Christopher por favor, podemos falar sobre este assunto em privado?


- Não há nada que falar - atravessou ele, ao mesmo tempo em que lhe lançava um olhar fulminante. - Anahí, sobe e faz a mala. Senhorita Tremaine, se deseja vir conosco lhe agradecerei que faça o mesmo.


Anahí enrugou o nariz, como se preparasse para responder.


- Agora, Anahí! - ladrou Christopher.


Ela deu um pulo. Em seguida, desapareceu da sala junto ao Cicely.


Christopher se dirigiu a seu irmão.


- Sinto muitíssimo pelos inconvenientes que Anahí lhes tenha podido causar, a você e à Katherine, mas asseguro que não os culpo de nada do que aconteceu.


Lorde Iversley relaxou os ombros.


- Sua esposa tem razão. Deveria contar a Anahí o que acontece. Pensa que o príncipe continuará tentando aproximar-se dela.


- E o mesmo fará Alfonso - se atreveu a acrescentar Dulce.


- Já me encarregarei do Foxmoor. Disso pode estar certa. - Christopher olhou a sua esposa com irreverência. - E não tolerarei nenhuma intromissão por sua parte, entendeu-me?


Dulce conteve a respiração. Como se atrevia a usar com ela o mesmo tom que tinha utilizado com a Anahí?


- O que entendo é que não está pensando de forma racional neste momento. De outro modo, não me estaria dando ordens como se fosse uma menina pequena.


- Sou seu marido, e tenho direito a impor minha autoridade. E espero obediência e submissão por sua parte, e juro que a obrigarei a fazê-lo pela via da força.


Lady Iversley se levantou do sofá, lançando fogo pelos olhos.


- Basta já, Christopher! Parece-me que está se excedendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Iversley, faz o favor de controlar a sua esposa - gritou Christopher. Lorde Iversley o olhou com incredulidade. - Com o mesmo método com o que tenta controlar a sua esposa? Não, obrigado. Eu não gosto de dormir com um olho aberto. - Ato seguido ofereceu o braço a sua esposa e acrescentou. - Vamos querida.Será melhor que nos mantenhamos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais