Fanfics Brasil - 168 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 168

864 visualizações Denunciar


- Iversley, faz o favor de controlar a sua esposa - gritou Christopher.


Lorde Iversley o olhou com incredulidade.


- Com o mesmo método com o que tenta controlar a sua esposa? Não, obrigado. Eu não gosto de dormir com um olho aberto. - Ato seguido ofereceu o braço a sua esposa e acrescentou. - Vamos querida.Será melhor que nos mantenhamos fora da linha de fogo.


Quando lady Iversley fulminou Christopher com um olhar cheio de desprezo antes de sair da sala com seu marido, o desespero se apoderou da Dulce.


O velho Christopher tinha retornado, o ogro anti-social e tosco que só se preocupava com seus próprios sentimentos, o dragão que reagia lançando fogo quando se sentia encurralado.


Não pensava ficar para presenciar como ele se inimizava com todos aqueles que sentiam afeto por ele.


- Christopher...


Mas ele se voltou como enlouquecido e a olhou com a expressão beligerante de quem se prepara para entrar em combate.


- Se acha que me acalmará com seus sermões, está enganada.


- Não, agora o conheço. Sei que quando está assim, não há nada que sirva para aplacar sua ira. Mas se acalmasse, veria que levar a Anahí ao Castlemaine contra sua vontade sem lhe explicar as circunstâncias não é mais que um grave engano. Merece-se um bom marido e um lugar dentro da sociedade. Se lhe negar esse direito encerrando-a no campo, se ressentirá e te pagará com a pior moeda.


- Deixa que o tente.


- Claro que o tentará, asseguro-lhe isso. Além disso, não é inteligente afastá-la da sociedade na metade da temporada de festas. Temos que evitar qualquer rumor sobre ela e meu irmão, mas isso será virtualmente impossível se as pessoas perceberem que seu guardião está reagindo de um modo tão agressivo.


Christopher bufou.


- E o que sugere? Deixá-la aqui?


Ela respirou mais tranqüila. Pelo menos não estava escorregando como o tinha feito até então.


- Conosco. Se lhe contar a situação, estou certa de que se comportará como é devido durante o resto da temporada. Especialmente depois de que eu fale com o Alfonso.


- Nem pensar! Você não falará com esse tipo. Ouviu-me?


Era muito esperar que Christopher reagisse com prudência.


- Alguém deve lhe dizer que não pode continuar...


- Eu me encarregarei do Foxmoor. Está claro que não posso confiar nem em você nem em Anahí quando se trata desse tipo. Domina-as como lhe dá vontade, assim a partir de agora eu me encarregarei dele. Proíbo - às duas se aproximar desse desgraçado.


O pulso da Dulce disparou sem que pudesse remediá-lo.


- Vejamos se o compreendi corretamente. Está-me dizendo que me proíbe de falar com meu próprio irmão?


O tom gélido em sua voz pareceu sortir efeito no Christopher, mas este se manteve inamovível em sua decisão.


- Sim.


- Para sempre?


O rosto de seu marido adotou um ar mais ameaçador.


- De qualquer modo, não terá a oportunidade de falar com ele. Retornaremos ao Castlemaine esta mesma noite, com a Anahí.


Ela apertou os dentes com força.


- Embora com isso consiga que se comece a falar do assunto? E possivelmente Anahí jamais volte a ser aceita em sociedade?


- Essa é minha decisão. Não ficaremos em Londres, e não me importa se você prefere estar em meio desta medíocre sociedade em lugar de permanecer com seu marido no campo.


- Não é certo!


- Ah, não? Desde virtualmente o momento em que nos instalamos no Castlemaine, morreu de vontade por voltar. Queixe tudo o que queira, mas não penso dar o braço a torcer com seu desejo, ou com o de Anahí, do mesmo modo que meu pai o fez com minha mãe. Nego-me a ver como minha esposa e minha irmã seguem o mesmo caminho.


- De sua mãe? Não conseguiu que sua mãe se inclinasse por suas responsabilidades como esposa e mãe em vez de escolher estar com o Príncipe de Gales, assim agora pretende me encerrar a mim e a Anahí antes que nos convertamos em duas mulheres igualmente lascivas, não é isso? - Dulce se aproximou mais de seu marido. Estava a ponto de perder a paciência. - Anahí não se parece em nada a sua mãe. Nem eu tampouco.


- Pois claro que não se parece com ela! É dez vezes mais mulher do que foi minha mãe, dez vezes mais formosa, dez vezes mais atraente, dez vezes melhor.


- Então, por que não confia em mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não é em você quem não confio, mas sim em todos esses malditos impostores. Também é dez vezes mais irresistível que minha mãe. Esses animais estão aí fora, esperando que esteja sozinha, agora que é uma mulher casada e que não precisa ir com nenhuma acompanhante. Em vista ao que Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais