Fanfics Brasil - 170 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 170

13 visualizações Denunciar


Meninaaas assistiram ontem o "Fenomeno Rebelde" ? 
Chorei horrores, me deu uma tremenda nostalgia!


larivondy:  Mo peninha dela né? #DragãoVoltou kkkkkkkk


alwaysvondy: jááá :/ estou super triste porque sou apaixonada por essa web :/



bida: Pois é meninaaa! Ela só tava querendo ajudar e ele mo grosso com ela tadinha!


 


nathy...dyr:  já florrr! to morrendo aqui tambem! Ela é meu xodó :/ 


_________________________________________________________________________________________________




As feições dele brilharam de furor.


- É minha esposa. Pertence-me. E eu digo que retornaremos ao Castlemaine. Assim será melhor que se submeta.


Dulce lhe deu as costas, negando obstinadamente com a cabeça.


- Não permitirei que me encerre, por mais bela que seja sua prisão. Se não pôde suportar estar três dias encerrado como espera que eu suporte estar presa por toda a vida?


Christopher a agarrou com raiva e emoção, tal e como teria feito uma besta mitológica.


- Fará o que eu disser.


- Prometeu-me que poderia vir a Londres quando quisesse. Prometeu-o!


- E seu irmão prometeu não perseguir a minha irmã. Ele quebrou sua promessa, assim me sinto com o direito de romper a minha.


- Você me fez a promessa não a ele. Não posso controlar ao idiota de meu irmão. Mas espero que você não falte a sua palavra.


- E eu espero que você faça o mesmo. Prometeu-me amar, me respeitar, e me obedecer portanto, retornará comigo e com a Anahí ao Castlemaine hoje mesmo, ou juro que quando retornar, lhe negarei a entrada.


- Fará o que?


- Já o ouviu. Não será bem recebida no Castlemaine. - O proclamou embora agora com a voz trêmula, como se desse conta de que tinha ido muito longe, mas não se atrevesse a retirar suas palavras.


Dulce não deveria ter se surpreendido. Era o mesmo método que Christopher tinha usado para castigar a sua mãe, também: Expulsá-la de sua vida. Por que deveria esperar que se comportasse de um modo distinto com sua esposa? Porque sua esposa jamais o tinha encerrado em uma masmorra nem o tinha marcado com um atiçador do fogo. Porque sua esposa só tinha questionado sua autoridade. Porque sua esposa o amava.


A ameaça do Christopher ainda pesava na mente da Dulce quando se voltou e se topou com a Anahí e Cicely, que estavam de pé, junto à porta. Um lacaio passou por detrás delas com as malas.


Anahí olhava a seu irmão com o rosto triste e suplicante.


- Christopher, não seja louco.


- Vá para a carruagem, Anahí - lhe ordenou seu irmão. - Nós iremos agora mesmo.


- Mas Christopher...


- Agora! Maldita seja!


Anahí se virou e partiu precipitadamente. Cicely a observou desaparecer, com evidente mostra de desconforto.


- Senhorita Tremaine - disse Christopher. - Faça o favor de recordar a sua prima quais são suas obrigações.


Cicely estremeceu ante o olhar fulminante do Christopher.


- Dulce, querida, possivelmente deveria ir com seu marido no momento.


- Obrigada por seu conselho - respondeu Dulce secamente. - Possivelmente você desfrutaria vivendo em uma prisão, mas eu não.


- Parece ser senhorita Tremaine - soltou Christopher, - que tem duas alternativas. Pode ficar na cidade com minha esposa, em cujo caso jamais será bem-vinda ao Castlemaine, ou retornar comigo e trabalhar como preceptora de minha irmã. Espero que me dite bem sua escolha.


Dulce o olhou com ódio.


- Como se atreve a envolver a minha prima, depois de tudo o que tem feito por nós, em nossa disputa? Que espera conseguir?


Christopher lhe lançou um olhar febril.


- Espero fazer que entre em razão. Não pode funcionar em sociedade se sua prima não estiver perto de você. Como se arrumará para ler os convites, aceitá-los, escrever notas de agradecimento, e fazer outras coisas similares?


Sentiu-se tremendamente enojada. Acaso pensava ele usar seu próprio defeito contra ela? Até aí tinha chegado?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele já sabe que não pode ler? - mugiu Cicely a suas costas. - Sim - replicou Dulce. - Me disse que não supunha um grave problema para ele, mas está claro que me mentiu. Os olhos do Christopher se abriram como um par de laranjas. - Não lhe menti. Não tem remédio! Mistura tudo! E aposto o que quiser que a seus amigos tampou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais