Fanfics Brasil - 172 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 172

12 visualizações Denunciar


De repente, um braço a rodeou pelos ombros, e uma voz gentil e familiar sussurrou:


- Vamos querida, acalme-se. Não é bom chorar tanto.


- C-Cicely? - conseguiu dizer, levantando os olhos para sua prima. - De-deveria ter ido com ele.


- Não diga tolices. Meu lugar é aqui, ao seu lado.


- Meu marido cumprirá sua ameaça, sabe? Vetará a entrada para sempre para você, e eu não posso prometer...


- Quieta, quieta, vai, calma - murmurou Cicely, apoiando a cabeça da Dulce em seu peito.


- Pode recorrer a seu irmão.


- Não! - gritou Dulce com rancor. - Tudo isto é por sua culpa. Não quero vê-lo nunca mais. Além disso, provavelmente Christopher o mata.


- Não se eu puder evitá-lo - interveio outra voz.


Dulce olhou para o outro lado e viu lorde Iversley de pé, junto a sua esposa. Seus rostos mostravam uma grande aflição.


- Enviarei uma nota ao Foxmoor agora mesmo - prosseguiu o conde, - avisando-o que se souber o que é melhor para ele, desapareça do país durante uma temporada, até que Uckermann se acalme.


- Ao Christopher não agradará sua intervenção. E lhe asseguro que não tenho nenhuma intenção de me intrometer entre você e seu ir... - Dulce se deteve em seco e retificou: - seu amigo.


Lorde Iversley olhou ao Cicely de soslaio e disse em um tom afável:


- Nossa amizade pesa muito. Se a alternativa é suportar seu mau caráter ou vê-lo morto em um duelo contra Foxmoor, inclino-me pela primeira opção, disso pode estar certa.


- Entrará em razão - acrescentou lady Iversley com um ligeiro sorriso nos lábios, depois tomou a mão de seu marido. - Sempre o faz.


- Como eu gostaria de poder estar tão segura - disse Dulce.


- Pode estar certa de que a ama - manifestou lorde Iversley. - Mas alguns homens não sabem como se comportar quando estão apaixonados. Katherine tem razão; só terá que lhe dar uns poucos dias. Se quiser, falarei com ele.


- Não. Ele deve decidir por si mesmo se quiser uma esposa ou uma prisioneira. Sabe que não aceitarei a segunda opção. - Precisamente por isso Dulce duvidava de se trataria só de uns dias.


- Enquanto isso - acrescentou lady Iversley, - ficará em nossa casa, não é verdade?


- Não suportaria lhes causar inconvenientes. E sempre posso recorrer à casa que meu marido alugou na cidade.


- Não - anunciou lorde Iversley. - Você e Cicely ficarão aqui, e não há nada mais que falar.


Dulce começou a protestar, mas ele a sossegou:


- Não tem chaves da casa da cidade, e receio que Uckermann proibirá a seus criados que lhe permitam estar ali, de qualquer modo.


Essa possibilidade tão evidente a encolerizou o suficiente para atalhar o resto de lágrimas que ainda corria de seus olhos.


- Sim - exclamou com amargura. - Certamente é capaz disso.


Qualquer homem que tentasse separar a sua esposa de sua companheira com o fim de que dependesse totalmente dele não duvidaria em lhe negar a assistência de qualquer criado. Mas Cicely estava com ela, e isso a encheu de esperança.


Também lhe deu uma idéia. Engoliu em seco com dificuldade, então olhou a sua prima e depois à lady Iversley. Katherine, sua cunhada. Certamente podia confiar nessa mulher.


 


- Como vou ficar aqui alguns dias, lady Katherine, acredita que entre você e Cicely poderiam me ensinar a ler?




____________________________________________________________________________________________________________________


Comentem meninas! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo vinte e três.     " Não reprima sempre a independência de sua pupila. um pouco de impulso não irá mal para depois abrir-se passagem na vida." SENHORITA CICELY TREMAINE, A preceptora ideal       Christopher não se imaginou que a vida sem a Dulce pudesse ser tão dura. O certo era q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais