Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot
Capítulo vinte e três.
" Não reprima sempre a independência de sua pupila. um pouco de impulso não irá mal para depois abrir-se passagem na vida."
SENHORITA CICELY TREMAINE,
A preceptora ideal
Christopher não se imaginou que a vida sem a Dulce pudesse ser tão dura. O certo era que nem sequer tinha pensado nessa questão quando partiu da casa dos Iversley cego de ira.
Depois tinha tido muito tempo para pensar. Lançou um suspiro e jogou uma olhada ao relógio que presidia a sala de refeições vazia onde se achava sentado, com sua torrada, sua taça de chá e o periódico. As nove em ponto.
Dentro de pouco apareceria seu assistente para a reunião que mantinham diariamente, e durante algumas horas deixaria de refletir nesses pensamentos que tanto o atormentavam.
Mas depois a tarde se abateria sobre ele, horas inteiras sem fazer nada, porque não conseguiria concentrar-se nas questões da propriedade nem nos investimentos nem tão somente nos tesouros que albergava sua biblioteca. Finalmente, jantaria sozinho, pois Anahí se negava a compartilhar a mesa com ele. Não tinham comido juntos desde que retornaram ao Castlemaine, e isso já fazia três dias.
Só fazia três dias que partira da casa dos Iversley? Pois lhe pareciam três semanas, meses. Anos. Uma eternidade tortuosa. Sua cama estava vazia, e um enorme buraco ocupava agora o lugar de seu coração. E essa cadeira vazia no outro extremo da mesa, a que deveria ocupar sua esposa.
Maldição, maldição, e mil vezes maldição!
Afastou a torrada a um lado, sem tê-la tocado. Antes tinha vivido assim com absoluta satisfação, entrincheirado no Castlemaine, atendendo os afazeres de sua propriedade, e com Anahí como sua única companhia. Inclusive não lhe importava quando Anahí se zangava com ele alguma vez e passava vários dias sem lhe dirigir a palavra. Então, por que de repente desejava estampar a taça contra o relógio que com cada segundo lento e metódico que marcava lhe indicava o impassível transcurso de sua vida?
Sabia a resposta. Era pela Dulce. Porque até que sua esposa tinha irrompido em sua vida, jamais havia tocado o céu, nunca antes tinha sabido realmente o que perdia. Ela tinha mudado totalmente sua vida, essa maldita mulher.
Como sentia falta dela! Com que rapidez se acostumara a despertar ao lado de uma esposa que era tão boa amante, a tê-la sentada em seu colo enquanto ele lia a imprensa pela manhã e tentava ajudá-la a ler.
A afundar-se dentro dela tão profundamente.
Lançou um grunhido de impotência. Esse era o modo como uma mulher como ela enfeitiçava aos homens, mostrando-se tão suave, sedutora, e lista para agradar a um homem que ardia em desejos de afundar seu pênis dentro dela. Então, quando o tinha a sua inteira disposição, ele já não podia escapar, nem que o desejasse.
Ocultou a cabeça entre as mãos. Esse era o problema. Não estava certo se desejava escapar por mais tempo. Qualquer vida, inclusive entre os amigos de Dulce, era melhor que esse calvário.
Foi assim como seu pai acabou por aceitar as infidelidades de sua mãe? Porque o tinha seduzido sem remédio? Porque finalmente decidiu que qualquer fragmento dela era melhor que perdê-la por completo? Maldição. Não deixaria que lhe acontecesse o mesmo!
- Christopher?
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sobressaltou - se ante o som dessa ressentida voz familiar. - Sim, querida? - Quero falar com você. - Anahí irrompeu na sala com a arrogância de uma rainha. Por todos os Santos, realmente andava igual à Dulce, dentro de uns poucos anos, a sociedade a chamaria sem dúvida A Belle me Dê Sãs Merci. Christopher ficou tenso. - Inte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 213
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33
AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3
-
stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03
Essa fanfic é demais
-
Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita
-
bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23
OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04
aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos
-
claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37
amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2
-
nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11
Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*
-
Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09
aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.
-
alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40
acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web
-
nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33
ja? :( to ansiosa para o final *-*