Fanfics Brasil - 174 Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA

Fanfic: Agradando Um Principe (Vondy) - TERMINADA | Tema: Vondy - Romance - Hot


Capítulo: 174

16 visualizações Denunciar


Sobressaltou - se ante o som dessa ressentida voz familiar.


- Sim, querida?


- Quero falar com você. - Anahí irrompeu na sala com a arrogância de uma rainha. Por todos os Santos, realmente andava igual à Dulce, dentro de uns poucos anos, a sociedade a chamaria sem dúvida A Belle me Dê Sãs Merci.


Christopher ficou tenso.


- Interpreto pela expressão de seu rosto que ainda está zangada comigo.


- Acabo de receber uma nota de lady Iversley.


Os olhos de seu irmão se entrecerraram com desconfiança.


- Ah, sim?


- Pede-me que lhe envie roupa para sua esposa. Parece que Dulce e Cicely estão vivendo com eles, já que não têm aonde ir.


- Tolices. Aluguei uma casa para ela na cidade.


- Não tem as chaves, e não deu ordens aos criados para que as admitam.


Christopher se moveu inquieto na cadeira. O certo é que não tinha percebido.


- E o que se passa com seu irmão? Poderia estar com ele, pelo amor de Deus. - Embora essa possibilidade não tivesse nem pingo de graça.


- A julgar pela nota de lady Iversley, Dulce está tão zangada com seu irmão que não deseja permanecer em sua casa. De qualquer modo, ninguém sabe onde está Alfonso. Parece que desapareceu.


- O que?


Ela se aproximou da mesa e lhe mostrou um recorte de imprensa.


- Lê isto.


No momento em que Christopher avistou o nome de Dulce ou melhor dizendo seu nome de casada, lhe secou a garganta. Agarrou o recorte que sua irmã lhe oferecia e leu:


Lady Uckermann foi bem recebida por seus amigos na festa que ofereceram os Merrington. Todos ansiavam saber os detalhes de sua lua de mel com o visconde de moda, lorde Uckermann, quem se viu obrigado a ausentar-se da cidade para atender uns assuntos em sua propriedade. Lady Uckermann apareceu com seus apreciados amigos, o conde e a condessa do Iversley. Lady Uckermann vestia um delicado vestido de crepe francês de cor branca e amarela pálida, com...


 


Que se tinha visto obrigado a ausentar-se para atender uns assuntos em sua propriedade? Christopher lançou um resmungo. Essa mulher era realmente rápida na hora de esconder a verdade. Não era capaz de anunciar: "abandonei meu marido".


Christopher saltou os parágrafos seguintes dedicados a trivialidades sobre o traje e a aparência de sua esposa. De repente, duas palavras captaram sua atenção: Lorde Whitmore. Seu coração se acelerou e leu:


Alguém se pergunta o que é o que tem feito lorde Whitmore para merecer ser tratado de forma tão descortês por parte de lady Uckermann, quem não ocultou seu desagrado ante a presença de seu primo.


Christopher não dava crédito ao que acabava de ler, por isso decidiu voltar a reler o parágrafo. Ele tinha ameaçado a Dulce lhe negando a entrada em sua casa, e lhe tinha pago mostrando-se descortês com o homem que o tinha insultado no Almack"S.


Seu próprio primo. Um homem que teria dado o que fosse por usurpar o lugar do Christopher se Dulce lhe desse a mínima oportunidade. Estava claro que ela não a daria. Mas quanto tempo transcorreria antes que Dulce cedesse? Se Christopher continuasse entrincheirado no Castlemaine, sem estar ao seu lado, quanto tempo resistiria sua esposa? Um calafrio de medo lhe encheu o coração. Santo céu, o que tinha feito?


Continuou lendo, esperando que a notícia falasse um pouco mais sobre a Dulce, mas em lugar disso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Outra ausência que não passou despercebida a ninguém foi a da senhorita Uckermann, a cunhada de lady Uckermann, que ultimamente se deixou ver em companhia do irmão da dita dama, o duque do Foxmoor. E tampouco esteve presente o duque, apesar da boa amizade que une aos Merrington. Segundo a viscondessa, a senhorita Uckermann ainda não se recup ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 213



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:17:33

    AMEI A FANFIC, incrível, confesso que essa linguagem mais formal as vezes me dava um pouco de tédio, mas o enredo foi extremamente envolvente e bom de se ler, continuaaaa <3

  • stellabarcelos Postado em 12/11/2015 - 01:54:03

    Essa fanfic é demais

  • Vanuza Ribeiro Postado em 13/06/2015 - 04:15:50

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOREI a fanfic, é otima do inicio ao fim é perfeita

  • bida Postado em 21/09/2013 - 21:05:23

    OH q Lindo o Final, vou sentir saudades da web...bjos :)

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 10:36:04

    aaaah, perfeeita *-* pena que acabou, adapta outra Vondy pliiis, acompanho com certeza, obrigada por compartilhar essa história conosco e por lembrar de mim nos agradecimentos :) !! bjooos

  • claudiarafa.s2 Postado em 19/09/2013 - 22:31:37

    amai essa web do começo ao fim,me encantei com os personagens e com a historia em sí;e fico muito grata por você ter compartilhado conosco ,BJs e obrigada s2

  • nathy...dyr Postado em 19/09/2013 - 22:23:11

    Aww' eu Ameiii essa web,ela é mt Perfeitaa ,vou fica cm mts saudades *-*

  • Luavermelha Postado em 19/09/2013 - 19:20:09

    aaaaain ameeei essa web :) hehehe ucker liiiiiiindo.

  • alwaysvondy Postado em 19/09/2013 - 18:30:40

    acaboooooou :((((( amei essa web do inicio ao fim, pena q sempre tudo q é bom acaba rápido uahsuahsuah fiquei feliz pq o filho deles tem meu sobrenome kkkkkkkkkk enfim, amei a web

  • nathy...dyr Postado em 17/09/2013 - 15:02:33

    ja? :( to ansiosa para o final *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais